1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meus casacos"

"Meus casacos"

Tradução:My coats

May 27, 2013

23 Comentários


kyo_gb

Mine é só quando vem depois da palavra. meu casaco é my, o casaco é meu usa-se mine.


alanagaldi

My usa-se no começo da frase e mine usa-se no final da frase Ex: the coats is mine Ex: my coats


klettymaia16

Qual eh a diferenca entre me, i, my, e mine???


Gabi_Amorim

Acertei! Nossa como vcs entendem "mine" ? My god!


JaneFontan

Because the coat is mine, or it's my coat, it's the same


AJ_Player

Tem algumas questões que o duolingo repete.


Ericnano

Ele modulo até que está fácil, errei agora por que confundi coats com coas kkk


LukeHard

nossa que tenso ficou um tempão avaliando e deu certo ufa!


Matheus941366

Poxa vida eu bitei mine que estava falando que estava certo dps o duo fala que ta errado aff


NooBlue

Eu coloquei My coats e depois eles so consideraram o My ;-;


AngelaMari945804

Gostei de refazer os exercícios.


Daniel12216

No último exercício teve muitos erros. Ou é eu que não sei de nada?


Ron22910

Eu errei essa 2 vezes


Ron22910

Eu tenho 265 erros em todas as outras respostas


Ron22910

Eu acertei agora essa! 1 vez!


guilhermenarbona

Apenas quando o "shoes" está separado do "mine" ex the car is mine


DaniloBarb592276

Pra que no inglês têm "my" e "mine"?????????


Daniel12216

Ou eu estou ficando doido ou esse aplicativo tem muitos erros. Não é ?


F4ng1rl

Eu li "meus macacos" rsrsrs


SantanaWesley

Ainda nao consigo entender esse "s" no final , tipo coats, eu coloquei My Coat e errei.... Pq ?


renann.araujo2

Porque ele fala "meus casacos", casacos está no plural ai tem que colocar o "s" no final.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.