"Meus casacos"

Tradução:My coats

May 27, 2013

23 Comentários


kyo_gb

Mine é só quando vem depois da palavra. meu casaco é my, o casaco é meu usa-se mine.

May 28, 2013

alanagaldi

My usa-se no começo da frase e mine usa-se no final da frase Ex: the coats is mine Ex: my coats

July 4, 2015

klettymaia16

Qual eh a diferenca entre me, i, my, e mine???

June 12, 2015

Gabi_Amorim

Acertei! Nossa como vcs entendem "mine" ? My god!

March 28, 2015

JaneFontan

Because the coat is mine, or it's my coat, it's the same

June 1, 2015

AJ_Player

Tem algumas questões que o duolingo repete.

June 24, 2015

Ericnano

Ele modulo até que está fácil, errei agora por que confundi coats com coas kkk

June 23, 2014

LukeHard

nossa que tenso ficou um tempão avaliando e deu certo ufa!

March 11, 2015

BibsfihaPlays

Afs errei

March 22, 2015

Matheus941366

Poxa vida eu bitei mine que estava falando que estava certo dps o duo fala que ta errado aff

March 15, 2016

LolaCake_G

Eu coloquei My coats e depois eles so consideraram o My ;-;

July 22, 2016

AngelaMari945804

Gostei de refazer os exercícios.

September 23, 2016

Daniel12216

No último exercício teve muitos erros. Ou é eu que não sei de nada?

December 11, 2016

Ron22910

Eu errei essa 2 vezes

March 1, 2017

Ron22910

Eu tenho 265 erros em todas as outras respostas

March 1, 2017

Ron22910

Eu acertei agora essa! 1 vez!

March 1, 2017

GigiJeronymo

Eu escrevi Mine

May 27, 2013

guilhermenarbona

Apenas quando o "shoes" está separado do "mine" ex the car is mine

October 26, 2014

DaniloBarb592276

Pra que no inglês têm "my" e "mine"?????????

February 14, 2016

Daniel12216

Ou eu estou ficando doido ou esse aplicativo tem muitos erros. Não é ?

December 11, 2016

CanalAleat5

Eu li "meus macacos" rsrsrs

February 16, 2018

SantanaWesley

Ainda nao consigo entender esse "s" no final , tipo coats, eu coloquei My Coat e errei.... Pq ?

March 22, 2018

Renanbfmv

Porque ele fala "meus casacos", casacos está no plural ai tem que colocar o "s" no final.

February 24, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.