1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We write with pens."

"We write with pens."

Tradução:Nós escrevemos com canetas.

May 27, 2013

24 Comentários


tamili.lai

O que eu nao entendi foi que eles colocaram o "estamos" sendo que na frase em ingles nao aparece o "are"


LauraChaga5

Concordo, tinha que colocar o ING para ficar no gerundia


AgathaBispo

A frase está errada, não?


ceaer

We write with pens = Nós escrevemos com canetas

Essas são as respostas mostradas aqui no fórum e estão corretas.


marioluizd2

Eu pergunto ao Duolingo,como seria entao,we are writing with pens


ceaer

We are writing with pens (present progressive) = Nós estamos escrevendo com canetas

We write with pens (simple present) = Nós escrevemos com canetas


Filipe190786

Nao apareceu a palavra com letra maiuscula, pois no inicio de frase e letra maiuscula


WalterSche16

Essa frase está totalmente equivocada. Não tem a opção "nós"; não tem o verbo ser/estar na frase e não tem gerúndio na frase. A frase ficaria: Nós escrevemos com canetas.


RafaelFran436220

Não seria "Nós escrevemos com canetas." ? De onde veio o "estamos"?


dartuss

"Nos escrevemos com canetas" é o correto, mas...


robson736628

Cade o verbo estamos


ceaer

Cade se usa o presente progressivo;

estamos escrevendo com canetas = we are writing with pens


ceaer

O pronome é opcional em português, sabemos o sujeito pela forma do verbo.


GianninaDo2

A resposta certa é: Nós escrevemos com canetas


luanarreis

Está no gerúndio, então o certo não seria "We are writing with pens"?


AlexandrRocha

O pronome Nós (we) até que poderia ser omitido, desde que fosse usado o verb be (are), porém não foi. Por isso, acredito que a frase está incompleta.


DiegoBened3

Por que aparece a opção ESCREVEMOS COM... e ESCRECEMOS DE... se você coloca o DE e ele diz que está errado?


carteira

O meu problema é a pronúncia dessa moça do Duolingo!


joapeiro

No meu entender, a frase está correta! Ela está apenas passando a informação de que escrevemos com canetas na escola etc. Mas se expressamos: " WE ARE WRITING WITH PENS", esta frase indica que estamos escrevendo NESTE MOMENTO. É o presente contínuo, onde a ação se realiza no momento que falamos (Fonte: Calling All Beginners/BBC).


le_siqueira24

Pode ser "we are writing with pens = nós estamos escrevendo com canetas". Então, direto "we write with pens" como dizer "escrevemos com canetas". Também dizer "we have writing with pens" = temos escrevendo com canetas" ou "we have writing with pens = nós temos escrevendo com canetas". Depende, sem nós ou com nós. Vocês sabem fala o inglês e eu escrevo correto ou errado? Pode me corrija


ceaer

presente: we write

presente continuo: we are writing

passado: we wrote

passado continuou: we were writing

present perfect: we have written

present perfect continuous: we have been writing (temos escrevendo)

não pode dizer "we have writing with pens"


le_siqueira24

Eu entendi, muito obrigada.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.