1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is the distance from he…

"What is the distance from here to the museum?"

Tradução:Qual é a distância daqui até o museu?

August 31, 2014

7 Comentários


MarianaMarq

Não podia ser "qual é a distância daqui até ao museu?"?


josuekeyboard

eu acho que nao, porque "até" é como "a", é como se voce dizera duas vezes "aao" , algo asim....


Ana_Fortuna

Em Portugal diz-se: Qual é a distância daqui até ao museu?


LucasMadri3

Nao seriaa lonjura no lugar de distancia, no casp de pergunta.


animas1202

porque nao aceita" qual é a distancia de aqui ate o museu?"


1138138126

ao é a contação de a+o

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.