"I need a night off from children."

Tradução:Eu preciso de uma noite sem crianças.

May 27, 2013

61 Comentários


marinaldoeli

porque não usar whithout em vez de off from

May 27, 2013

vivisaurus

Na verdade, é a sugestão da tradução em português que está estranha. "A night off from..." significa "uma noite de folga de... (da/do/das/dos)". Sem seria "without" mesmo.

June 17, 2013

ATON18
September 28, 2018

ATON18

Muito bom

September 28, 2018

BeckIngryd

mas também serviria!

February 17, 2014

utrash

Quando saberei que eles estão falando off, ao invés de apenas of?

June 1, 2013

vivisaurus

A day off from work = Um dia de folga do trabalho (Um dia sem trabalho)

A night off = Uma noite de folga

A night of... = uma noite de...

Neste caso de "night off", podemos deduzir que não é "of" porque a palavra é seguida de "from". Espero que ajude. =)

June 17, 2013

AndersonCo37

Gostei da explicação. Continue com essa atenção e inteligência.

March 3, 2014

Ogam

Muito obrigado! Novamente uma ótima explicação! Muito clara e simples. Didática perfeita.

August 14, 2013

Tanei

nao sei muito bem diferenciar o off e of quando ela fala mas foi uma boa dica, Obrigado.!

August 10, 2013

vivisaurus

Oi Tanei! Você vai (provavelmente) precisar praticar essa diferença, porque é bem sutil... mas a diferença na pronúncia é:

OFF = óff
OF = ãv

August 14, 2013

RBarros1

Essa loira arrasa ! Obrigada Vivi

August 20, 2013

MurilloMarcio

thanks!Toma meu lingot merecido.

January 28, 2014

jogaduolingo

Muito bom mesmo. Precisamos de mais orientações como essas.

May 2, 2014

screamvita

SOU TEU FAN VIVI !!!!!

May 11, 2014

Matheus3y

Não há como diferenciar pela pronuncia apenas analisando o contexto assim como to e too !

April 3, 2014

Pedro_Aredes

Of pronuncia-se ov, e off pronuncia-se of

May 19, 2014

Fabioagds

se eu estiver errado alguem por favor me corrija, mas eu aprendi que o "of" se pronuncia "ov" enquanto "off" se pronuncia como se le mesmo

July 28, 2014

Ericraposa

Off = Som de ÓF Of = Som de ÓV

June 3, 2018

AnaPpaula

Por que o uso do from?

October 4, 2013

Adriana68

Esta tradução " Eu preciso de uma noite sem as crianças" está correta. Não entendo porque apareceu erro!

July 15, 2013

ThiagoSNR

"Sem as crianças" está se referindo a algumas crianças em especial. "Sem crianças" é generalizado.

June 4, 2014

AndreAndre

acho que deveria ser aceito : eu preciso de uma noite sem as crianças . tem mais sentido na tradução com o "as" do que sem ele.

July 13, 2013

AngeloDaltro

não entendo, escrevi "eu preciso de uma noite de folga das crianças" e o Duo disse que estava errado. o sentido do "off" não é o mesmo nas duas frases (a minha e a duo ?)

November 26, 2013

Antunesfoxtrot

eu acertei por dedução.... mas resolvi ler os comentários porque não concordei muito com a tradução... ai me vem a "vivi" e explica tudo com uma sutileza que eu fico até envergonhado... parece tão fácil pra ela.... kkkk e eu aqui penando!!!

July 21, 2014

Renato-Br

Usei longe das crianças. O children dá a entender que são seus filhos. E o de crianças, refere-se a qualquer criança. É o que eu entendo.

March 17, 2014

AritanaSousa

Um lingot para vivi nota 10

May 11, 2014

Ker

Para uso da preposição "de" depois dos verbos "necessitar" e "precisar", recomendo ler: http://www.recantodasletras.com.br/gramatica/2953417

May 20, 2014

sertega

Off tambem significa desligado e a frase "eu preciso de uma noite desligado das crianças", tem o mesmo sentido em protugues.

July 16, 2013

Masegui

livre "das" crianças é o mesmo que livre "de" crianças. You stole my heart!

July 17, 2013

lucasmaciiel

Eu traduzi como " Eu preciso de uma noite sem 'filhos'. " e o duolingo avaliou como errada

August 14, 2013

Sillvestro

Esta eu errei!

August 16, 2013

naay28

Como vou saber se uso "uma noite longe DE crianças" ou "uma noite longe DAS crianças"? :/

October 9, 2013

Haruaki33

Coloquei das crianças, por achar que eram os filhos dela. O duolingo corrigiu para de crianças.

January 18, 2014

vivisaurus

Acho que se fosse "das" teria que ser "from the". =]

January 18, 2014

Pablo.David

Children é crianças? está no plural? porque?

October 31, 2013

vivisaurus

Oi Pablo.David! children é plural, child é singular. =)

October 31, 2013

Pablo.David

aahta obrigado!

November 1, 2013

recantodoluar

concordo com marinaldoeli

December 12, 2013

YagoValle

Preciso de uma noite livres de crianças, eu pus.

March 7, 2014

rooz14

Thanks vivi

March 11, 2014

Jessica-Barros

O que fora ou livre tem a ver com off from? Não faz sentido

March 12, 2014

BrunaPinto2

Usei "dos filhos" em vez "das crianças", tem que ser considerado certo!

March 17, 2014

Rodolflu

"eu preciso de uma noite longe DAS crianças" também não está correto?

March 21, 2014

paulinho_gc82-14

children não poderia ser traduzido como filhos?

March 22, 2014

Gilcytravassos

em portugues não se fala "sem crianças" ou "de crianças"

April 8, 2014

gaih

por que não ? Não entendo...

June 9, 2014

jamesjhones

Aff quero meu coração de volta eu escrevi''Eu preciso de uma noite longe das crianças'' e deu errado =/

April 17, 2014

Ker

Oi, sua tradução foi adicionada e passará a ser aceita! Obrigada!

June 6, 2014

fabioborracha

É por isso que eu sou fã da vivisaurus

April 27, 2014

BorgesFilipe

gente off from não tem nada ver. alguém me explica por favor. parece que quanto mais passa unidades mais fica confuso as frases

April 29, 2014

Emanuel.Parada

não entendi por que o Duo não identificou duma como sendo de + uma, o que é comum no nosso idioma.

May 2, 2014

Ker

Oi Emanuel, não aceitamos "duma" por ser considerado linguagem informal. Abs.

June 6, 2014

ricardo.da17

Voz horrivel

May 14, 2014

osmarjunio9

Eu resolvi traduzir ao pé da letra, com sentindo figurado e deu certo. "Eu preciso de uma noite desligado de crianças."

May 22, 2014

cristianoaragao

Por que não "eu necessito uma noite desligado das crianças"?

June 5, 2014

Ker

Porque você precisa da preposição "de" depois do verbo "necessitar". Revise as regras de regência verbal :)

June 6, 2014

PERILOJOSD

eu preciso de uma noite sem meus filhos. Durante todas as lições a tradução children foi filhos, e agora aparece como crianças, apesar de a tradução ser crianças, todas as lições foram filhos.

May 15, 2018

ATON18

Parabéns para a dupla Vivisaurus e Ker que interagem ajudando a nossa performance! Gratidão!

September 28, 2018

Joao.Manoel.2018

ERRO - REPORTEM!

"[...] off from = de folga de". O correto seria "I need a night without children".

November 16, 2018

ROBERTSON246

no contexto da frase acima, a palavra FROM, significa SEM. Por que?

April 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.