"As tartarugas estão no quintal."

Tradução:The turtles are in the yard.

May 27, 2013

16 Comentários


ritamo

Por favor alguém pode me explicar por que não posso usar the turtles are at the yard?

May 27, 2013

Dan_el3

Hi ritamo, segue abaixo uma breve explicação abordando o assunto desse módulo (Lugares):

At é utilizado para indicar o número de um edifício (ex: nº da casa, da escola, do prédio, do galpão, do mercado, do cinema, do lava-rápido, ...) ou se referir ao edifício propriamente dito. Ex: Suponhamos que a minha escola fica na Main Street e o número dela é o 32:

  • I am at 32, Main Street = I am at school (32 = school)

At pode indicar também outros lugares específicos, não necessariamente apenas edifícios. Veja os exemplos: at the park, at the square, at the beach, at the fair...

Já a preposição in é derivada de "inside" (dentro), ou seja, in sempre é relativo a dentro. Sempre que você quiser especificar um determinado local dentro de um edifício ou apenas quiser especificar que algo ou alguém está dentro desse edifício (ex: in the school = na escola - significando: dentro do edifício), você utilizará in. Ex:

  • son: I forgot my coat at school.
  • mother: Where in the school you forgot it?
  • son: In the gym.

Outro exemplo: Você chega em casa e pergunta por suas tartarugas:

  • You: Where are my turtles?
  • Someone: Your turtles are in the yard. Oh! Their food ran out.
  • You: Yeah, I know. I just bought more food for them at the pet shop.

Você também utiliza in, ainda significando dentro de uma determinada área, em um contexto mais amplo: para continents, countries, states, cities, neighborhoods (ex: in South America; in US; in New York; in Manhattan)

April 19, 2014

C.a.r.l.i.n

Achei muito bom a explicação. Mas ainda tenho uma duvida, vc sabe me falar quando se utiliza o "on". Porque sempre fiquei na duvida quando se usa ''at", "in", "on". Porem a duvida em relação ao "at" e o "in" foi esclarecida. Mas mesmo assim Obrigadoo.

June 26, 2014

ronebritoo

pq n posso usar o at? eu aprendi q ele é usado para indicar localização...

August 28, 2013

Dan_el3

Enviei uma explicação pro ritamo sobre esse assunto, logo acima.

April 19, 2014

mariana.hema

eu também coloquei isso!!

June 5, 2013

nicoparis

quando usar on e quando usar in ?

August 19, 2013

jessyefeli

IN é usado para dizer que está dentro de algo/lugar (ex: in the box/in the room; para dizer a cidade, país ou bairro em que se está (ex: In New York) e para período do dia (ex: in the morning). ON é sobre algo (ex: on the table), antes de dias da semana (ex: on sunday) e antes do nome da rua (ex: I live on Salvador Street). AT antes de lugar que se faz alguma coisa (ex: At home/ At School) e usa-se antes das horas (ex: At 5:15)

February 18, 2014

Geo.Rib45

Gostei! Obrigado pelo esclarecimento!

February 19, 2014

Peres0103

on é mais o sentido de sobre e in é de dentro. Então a tartaruga está dentro do espaço do quintal

August 28, 2013

Aline-182

Para falar de lugares, on é usado com superfícies, como ruas ou objetos em cima de outros. Exemplos: The papers are on the coffee table. (Os papéis estão na mesa de centro.) E Quando for falar de lugares, use in como por exemplo com cidades, lojas, países, bairros e partes da casa, como nos exemplos a seguir: I used to live in Florida. (Eu morava na Flórida.)

December 21, 2013

mariaeduarda00

é, pq nao pode ser at? ta tao especifico o lugar!

August 29, 2013

Sheila_Fonseca

Por que não posso usar at se yard é um lugar específico? É muito confusa a utilização de on, in, at... Socorro!

March 21, 2014

stsz

Eu acho que "at the yard" está correto sim.

September 4, 2013

bediakoandrea

por que nao posso usar the turtles are in back yard

March 12, 2014

Dan10D

Como assim eA

August 26, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.