1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu bebo suco de maçã."

"Eu bebo suco de maçã."

Tradução:I drink apple juice.

May 27, 2013

404 Comentários


scar.helo

Por que "I drink juice OF apple" é errado?


Carol.-.

Também não entendi da onde que saiu " MADE "


sarene.car

O meu tb saiu isso -.-


mayara.cos9

Nossa eu tambem , nao entendi


LucasLopes454809

o made é o past de make q é fazer, eu coloquei OF tmb... deve q o app reconhece como SUCO PRODUZIDO DE MAÇÃ


betofusani

Tambem não entendi


soraiardc

essa resposta made esta errada


julianarioneles

E eu nem cei o que é made


AndreBarro12

Kkk... Acho que vc ja viu "made in china" ... Ou seja fabricado e/ou produzido


dionatan22k

Então eu dei uma pesquisada o "made"significa fazer. não entedir porque ele apareceu. Ficou (eu bebo suco feito de maçã) ... e deveria ser (I DRINK APPLE JUICE)


mmtins2

A língua inglesa trabalha com idéias e não com tradução ao pé da letra. O termo "of" nesse caso é muito generalista, por isso foi necessária a inclusão da palavra "made", para dar uma idéia mais completa. "The juice made of apple" - O suco feito de maçã. Mas o mais comum é "The apple juice" - O suco de maçã.


EduardoM.R1

Mas no meu apareceu como correto apenas: "I Drink MADE of apple"


Edu_Matarrazo

Obrigado por explicar!


Jesspielique

De fato suco feito de maçã tbm esta certo...mas..fico meio confuso msm..ate eu errei ><


IsabelaSherman_

As vezes esse era o sentido, e não eu bebo suco de maçã. Mais eu achei estranho


BiahStyles69

Eu tbm jurava q era isso, eles nem citaram aquela outra palavra.


maria_suely

nao sei onde errei


orlandocam12

Tbm nao sei onde errei


Adilson182

pq o certo e I drink apple juice EX: Hot chocolate hot coffe the writh house

se nao me engano ( sou péssimo em gramatica) o Substantivo vem antes do adjetivo e em ingles nao e comum ficar falando sempre of . e, o , a


LeticiaGabriely

Porque em inglês o adjetivo é escrito antes.


iisabelly_sb

Não entendi essa? O.o "made"


karlaieda.27

Acho que quer dizer suco feito de maçã já 1ue que o made é past de make.


WillBoyLovatic

Foi a mesma coisa comigo é claro que '' i drink juice of apple'' é a mesma coisa !!


murilojacob1

O meu também foi errado


yan_dri

é poque o apple deveria estar antes de juice.E ficaria assim I drink apple juice.


Dominique423807

Porquê o correto é "I drink apple juice"


JeffTheKura

Puts eu coloquei assim tbm kkk mas foi so por falta de atenção mesmo


Arroz_BH

No português os grupos nominais como, por exemplo, "suco de fruta" o núcleo ("suco") vem primeiro que o modificador ("de fruta"), mas no inglês o núcleo vem depois do modificador. Exemplos: Suco de fruta - Fruit juice. Carro azul - Blue car. Escândalos financeiros - Financial scandals.


PrincyaPri

de onde sai o "made" nessa frase??


trzportela

É o que quero saber


marcos.sou16

Vem origem made in feito em ... Kkk


lucianomota10

Até hj eu to querendo saber


bbmpjp

Fiquei boiando


rogerioband

por q a palavra maçã vem antes do suco?


SamiraGogola

No inglês os adjetivos vem antes do substantivo, por exemplo: Suco - substantivo Maçã - adjetivo Nesse caso a palavra maçã vem como a "qualidade do suco" A gente pode usar o mesmo princípio pras outras "qualidades", como Menina Bonita - Pretty Girl, Casa Grande - Big house e por ai em diante


lucianomota10

E então Samira... mas o erro q deu aqui foi pq tinha q colocar MADE, entende? Abraço


Michael.mdss

Muito obrigado pela explicacao


NataliaOSiqueira

obrigado.. assim fica bem fácil de entender : )


elton.solove

valeu pela dica :)


Sarapinheiro7073

Por que "apple juice" não pode ficar 'juice of apple', alguém me diga a gramática, please!!.........


Edu390

Qual é a do "made" ?? pq tem que escrever?


natanielmartins

pelo que busquei é apple como adjetivo de suco, MAS ONDE TAVA ESSA EXPLICAÇÃO AQUI NO DUOLINGO ???? ????


RenataVirginia

tambem comoquei " I drink juice OF apple" nao entendi o erro que apareceu em que tinha que acrescentar a palavra MADE


guilherme.1522

Daonde vem a palavra "made" se ela nao esta na frase???


fernandobr35

I drink apple Juice, seria mais simples, esquece esse made.


jumelice

adjetivo vem antes do substantivo


AlexFreak

Isso porque eu vi escrito algo como: "I drink boy juice". Espero que seja um suco de fruta produzido por um garoto.


LUCILIAFRANCISCO

... made of ... aprendi agora, galera. I drink juice made of apple ou I drink apple juice


Rglaydman

Eu tbm coloquei o of mas o q entendi é of "de" alguma pessoa o made de feito de algo no caso suco feito de maça pq o suco nao pertence á maça


Julietti28

Made?! Foi um erro..?? Ou eu estou tao ruim?


Sarahyk577

Coloquei " I drink apple juice" deu correto.


RodolfoAlm7

Porque as regras do inglês não são as mesmas do português brasileiro


cenieu

I drink apple juice


ricardo.martin

alguém pode me explicar pq a palavra maça vem antes do suco obrigado


Pedro.Pimentel

No inglês os adjetivos (qualidades ou defeitos de algo ou alguém), vem antes dos substantivo (no caso suco). Exemplo: Casa branca seria white house. Espero ter ajudado.


LidianeBarbosa

Apple's juice é incorreto?


AndersonEs

Sim é incorreto. O uso do apóstrofe no inglês tem o sentido de pronome possessivo, ou seja, o suco não é da maçã é feito de maçã.


RaonhyCS

Gostei muito da sua explicação. Não é correto dizer suco de maça e sim suco feito de maça.


socs2

por que não é apple's juice


mateusimto

Quando eu tenho que usar o ing??


bionha

NÂO ENTENDE A ASSOCIAÇÂO DO MADE? NA FRASE


lucilenams

porque apple vem na frente de juice?


LutherWest12

Cara não consegui pronunsiar "juice" corretamente.


DiogenesSouza

não sei porque errei


annaferreiira

Meu erro foi teocar a ordem , coloquei juice apple mas eh apple juice


letiane.morais

pq esta errado "i drink juice apple" ???


joaogabrie690078

Tbm fiz a mesma coisa a vcs


rosana.ber

Não sei pq. Errei


Robeon

Eu não entendi o uso de 'made' alguém me explica por favor


NayaraLorr

"Made" não entendi... acho q minha resposta estava correta.


paulopark

Made?? Pq nem juice???


paulopark

Made?? Pq nem juice???


jessycamary

Q ❤❤❤❤❤ É ESSA ? nada a ver essa tradução pro ingles que fizeram


jutabi

Acho correto uma vez made é fazer


edueduardo1

Eu responde "I drink juice of aplle" e não estava certo por causa que tinha colocado o "made". Não sabia que teria que colocar.


1125267741

Disse q tenho de por " made " antes do "of"


Gui_mena

pq aqui no meu apareceu Made antes do maça ?


RodrigoGon119114

Preciso que me expliquem


_maraazevedo

Nao entendi o sentido da palavra made nesta frase


granjaoo

de onde veio o made alguem sabe ?


laisdosanjos

De onde vem o "made"?


laisdosanjos

De onde vem o "made"?


MariaJoseBarros

Made surge quando numa frase.


Santos_Abigail

Pq tem a palavra made


Santos_Abigail

Pq tem a palavra made


ThaynaVale1

Posso ate ter escrito errado como "juice of apple",mas o que significa ''made'' na frase?


selva.max

Entende bulhufas


vlmt12

de onde veio o Made


AlexiaPola

Vtc q jogo lixo .


marcoshenriqueb7

I drink apple juice Quando vem dois substantivos juntos usa-se: de, do, da para liga-los.


catarinasaruga

Tambem não sei porque é que OF está errado, se cliacar-mos no de aparece of.


WillianPau1

Não entendi por que ta errado...


Edu_web

Porque "apple's juice" está incorreto?


Pat.Bento

o substantivo juice veio depois, não esperava isso e nem a ausência do of


Rozelia

Alguém aí sabe explicar onde está o erro


dogca

Isso nao vale. De onde surgiu isso?? MADE??


leojb9

Mesmo usando OF tem mais a ver com a frase do que o MADE, nada ver...


Gabriel...2004

Da onde que saiu made


erika.daya

Nao entendi tambem !


helen.oliv7

Ue de onde saiu made ??


orlandocam12

Porque o apple vem antes do juice


fegog

Tambem num intendi o made


Gleyciane16

Como assim ta errado? O.o


nanny_brasil

Está realmente certo isso? Eles mesmo recomendam a palavra "of"... Estranho


anagreicy

Eu apertei no significado e não apareceu nada de made


professordsr

Por que a frase i drink apple's juice está errado? Acho que tem um erro aí! !


nayara178

Mas eles deviam ter ensinado primeiro que se acrescenta o "MADE" -_-


RaonhyCS

Com made = feito Eu bebo suco feito de maça aproveitando a sua frase seria correta ou I drink apple juice.


Ra_quell

Oush!! Na onde eu errei Nada ver esse MADE


Ra_quell

Oush!! Na onde eu errei Nada ver esse MADE


JhenifferLima

Isso ta errado eu tambem coloquei igual as outras pessoas , porq tem q ser " eu bebo suco feito de maça " nada ver


chiba007

ingles é muito complicado viu!


lucasramon8

Que ❤❤❤❤❤ foi essa ????? U.u'


juscelinoc1

é tipo quando vc compra algo made in china....


fernandesp1

I drink juice apple


nanydu

Por que "I drink juice OF apple" é errado?já respondi outras vezes assim e considerou certo. Por que?


Vanessados11

De onde saiu esse made?


brendo.pal

Eu acho q esse made saio por que o suco é feito de maçã e esse made deve servi para informa isso


douglasraf6

Por que não "I drink Juice apple"?


douglasraf6

Por que não "I drink Juice apple"?


RaonhyCS

Yes I drink apple juice. Bye


DenyCarneiro

Onde eu errei nessa frase.....alguém pode me ajudar. .. .


donizete.r1

Nao entendir esta MADE esta resposta. ....


junior.sam

Eu dei a resposta correta mas to na dúvida o adjetivo e o "apple" qualificando o substantivo "juice" to certo ou to errado?


lucianomota10

Ainda usei o from com medo de errar. Deveriam ter revisto isso... "made" nem é usado.


luizfelipe935066

Não entendi a do made alguém pode me ajudar?


edivonzir

Tbem nao sei o porq de made??


luh_rocha

De onde saiu "made"?


khris2000

Por que "I drink juice OF apple" é errado? nao entendi o por que do erro


mario.lima1

O erro foi do aplicativo


ezilda0

eu não considero errado


ezilda0

o que quer dizer made?


laripgaia

Quando usa made?


StefanyRod11

Porque "I drink apple's juice" ta errado?


nilceapaiva

ESSE CURSO ESTA DEIXANDO FURO.


AndersonCo729907

Eu também estou confuso a respeito de "made"


anthony.97

não entendi MADE


soarsbia

Gente me ajudem a entender por que tem o made na frase? ???


Andrefranca08

o pior que eles não corrigem e nem explica por que do made


anderson.d651639

Tmb to querendo saber da onde surgiu isso ;)


getulio.bo1

Tbm nao sei de onde veio esse made.


getulio.bo1

Sinceramente nao entendi esse made.


Gleicesant4

Nao entendi? Por o made


Erisvalda

Ñ sei de onde sai esse MADE...


marialeticiaa_a

Que made da onde isso apareceu??


Derfelljf

MADE????????????????


nardinei

porque essa frase esta errada


cinaramotta

A ação vem antes?


jeferson.f19

Não deve estar com 'S' acrescentado no final....do drink...e não tem preposição


karolyne1996

Eu coloquei i drink apple juice.. Deu certo


JuniorSilv864688

Kkk verdafeira pegadinha!!!


Gabrielmagal

Suco não é adjetivo é um elemento composto


RachelSFA

Gente o apple vem antes do juice. Ficaria I drink apple juice


Datds

Como entra com recurso?


alexandrer750857

Esse MADE....só veio oara complicar kkk


Elias9xf

Faze oq english dificil


KevinVasc.

¬¬ Se eu falar "I drink juice of apple " pra um americano ele vai entender.


Allesand

Eh da onde sai essa ❤❤❤❤❤ de MADE


berardo01

Made esta errado, isso poderia ser corrigido


ket63343

Por que l drink Juice from apple ? E esse (made ) vem de onde mesmo?


leandro.7

Made in china so se for kkk


Davidlucasfr

I drink juice made of apple significa : Eu bebo suco feito de maçã .... A frase é : Eu bebo suco de maçã Pode ser escrita tambem como : I drink juice of apple


GabiAndriotti

Pq eu errei?! Eles deviam ter explicado


lemapelli

..eu quero meu ponto


naahDamasio

Sacanagem colocar esse made do nada na frase, sem noçao..


JoseaneDoN

Não entendi o made, onde se encaixa na frase.


Milene2011

Errei porque digitei I drink juice apple!!!


RoberthKai

Eu coloquei assim e tava errado "I drink juice of apple"


RogerioJun5

Gente por favor mim explique porque o "made" aparece


MarlonSera

Nao entendo esse made


MarluciaMe

Mais uma coisa que aprendi. Made (feto) suco feito de maça


jonhsantos1

Ah mano, não tem como... por que "made"?


mariacampobllo

Eu não entendi por que esta errada a frase, e por que deveria por o made na frase.


magata2

Ficou confuso pq essa palavra made ao meu ver nao se encaixa na frase solicitada


crystaile.

Tabm nao entendi...


crystaile.

Tabm nao entendi...


LarissaDeP5

Nao entendo por que saiu made


JessicaOli187488

Ridiculo esse Duo... ta perdendo credibilidade


mariaMKC

Não entendi por que esta errado eu coloquei I drink juice of apple. Não sei por que esta errado..............


williamb13

não sei de onde saio esse made


MaariahBib

Nossa agr eles viajaram legal -.- de onde saiu made?


jackelined11

Da onde veioo o "made" soh pra roubar meu coração


ElthonCarlos

Adjetivo é toda palavra que caracteriza o substantivo, indicando-lhe qualidade, defeito, estado, condição etc.


pedroadalb

Fiquei na duvida do pq está errado...se coloco apple's juice garanto q tb dá errado


ScarlatyGu

Não entendi se nem aparece essa opção


NaiaraCarv2

Não entendi pq o Made apareceu na frase.


FabioAlves239651

Pq tem que usar o "made" alguem bom de gramática para ajudar? Obg


MarinaFlor5

Nao sei da onde esse "MADE " saiu.


Ligia_Sampaio

Ñ entendi tbm ... #ficaduvida


DudaLiberal

Nao entendi.. Pq esta errado?


Ligia_Sampaio

Não entendi isso .o por que do MADE


DigenesSal1

Made. Nao deveria aparecer nesta traducao


paibala

Eu acerti.... Woooooooooo


wysley.thi

Eu pus.. "I drink apples's juice" Alguém sabe me dizer por que deu errado? Obrigado!


amorlimda

Deveriam ser mais claros com o que querem!


Alison223

Aff, da onde que saiu esse mande -.-


RogerioGon4

Eu bebo suco( feito )de maçã . Parece que esquecerão de colocar o feito = made kkkk


Rosiele.A

Esse MADE ta de brincation com agente , só pode ! Kkkk'


WeverthonFelipe

Este MADE é estranho.


ana_riquelli123

No Meu tmb pareceu "Made" perdi um coracao e estava quase so fim da licao.


CareenRichelle

Essa troca confundi muito...


BecaRodrigues

Nao entendi pq saiu made


suelenluizza

Comk assim "made" ????


JosielFM

Caralhoooo de made !!!!!!!!


GabyBambita

Não entendi o made


AmandaCast71711

Pessoal, alguém pretente fazer intercâmbio ?


caroliinanp

Nao entendi de onde saiu (MADE) tbm??


DionatanOh

O made ainda nao tinha aprendido entao nao vale..


cicinha13

Nao entendi porque made. Confuso


rodrigoparisotto

Made of? Ta de brincachion


Angekpinkmake

Ja é a segunda frase que fico perdida sem entender mais bora pra frente ver o que dá.


carlosafonsoo

Assim fica dificil sao muitos que nao concordam com essa respota.


ralfdeelite5

Todos denunciem como erro


Nayana_Shellen

Nem foi trabalhado esse made... ç.ç


LeandroBer17

Coloquei I drink apple juice e deu certo


ivonemagno

Também não entendi por que "made of apple."?????


GabrielaAyres

coloquei " I drink apple juice " e esta correto. O "of" é usado para se referir a algo ou pessoa importante, não sei explicar muito bem rs. Pesquisem sobre GENITIVE CASE, espero ter ajudado. bjs


gabielle1

Porque é errado OF? E aparece MADE


poofcm

Tbm nao entendi hahaja q ❤❤❤❤❤ bora pro proximo


DanielBran6

Eu coloquei "I drink apple's juice" e deu errado, mas não é correto usar 's pra possessivo?


watesnake

Até o Google tradutor dá a resposta como i drink apple juice


edieltonoliveira

Porque "made " dignifica oque ?


CamilaBuss

Porque " i drink juice of apple " esta errado ???????


HumbertoSa5

Também errei .....Acho que tá muito confuso....


maradavi

esse made me confudiu


gylimah

Gentee da onde é q saiu esse made,?????


mtnaca.campos

Gostaria de saber tb da onde veio made of


06101970

Alguem prfvr me explique o pq do made!!!> . <


Regiane0502

Nao entendi tbm de onde saio esse made?


nercimachado

Não entendi esse made


anatercia.1

Nao entendi de onde veio made


wellingtonsv

O meu deu erro tb.


_VictoorSoares

De onde eles tiraram esse MADE?


Andrea.bbis

Oxi ta doido a tradução estava certa eles falaram falou uma palavra malde


Ve_Ceci

Acho que ninguém acertou , por causa do tal " made" não é possível !


euandyy

La tinha OF , ai eu coloco OF e ta errado


DiegoMiche2

Aff entao não foi so eu que o duolingo erro? Kkkkkkk


miguelsaty

Está meio estranha esta tradução


JulianaAng14

Por favor me diga onde foi que eu erreiiiiii...


Juniio

Verdade, o meu saiu errado tbm


Waraujjof

Pq of está errado? Da onde saiu esse "made"?


Nannyziiin

oque esse 'made' tem a ver ?


Biicudothc

TODO MUNDO TROLLADO PELO APP kkkkk


nickjackon

Oxe por que "made" pra mim era of


BrunaAraujoac

Imagino eu que quando é "feito" de algo, ,tipo, ele é feito de laranja "made of orange" (feito de laranja" que nem "made in china" (feito em china)


Lucastedy

Mas a frase nao pergunta se o suco e feito de maca e sim eu bebo suco de maçã...nao entendi


jonnnas

Pq esta errado? Me expliquem.


Ana-Cris.

Entrei nos comentários pra saber de onde saiu made...


RodrigoAlvesDias

porque entrou esse made? não entendi


Tali.Ribeiro

Pq nao pode ser "I drink apple's juice"??


RicardoPir12

Também não escrevi made, não entendi


Isa_s22

So eu que errei ? '-'


MaysaAnton

Tb não entendi ....


wellingtonsv

O meu deu erro tb, não entendi pq o erro


anderson_canuto

Ochiii made in china So se fo entendi nada


Noemievitor

Agora eu nao entendi, porque MADE ?


RebecaLima11

Como assim ? Nao me ensinaram esse tal de.... Come


LuOliveira03

Pq tem um made na frase?!


CamilaBarr944643

Também não entendi.


Aline1201

Entendi ❤❤❤❤❤ de nada


Cleidemarianelli

Pois é... nao entendi tambem :/


Deltao

De onde saiu esse MADE?


CainPereira

Pqp veeio eu botei i drinks apple juice e o duo disse que tava errado...!!!


luis.c.lim

Made saiu de onde?


VihCosta01

é não consigo compreender porque de estar errado


Rgalos

Tb não entendi


M._Mariana

gente,acho que nao tem necessidade desse "made"


MuriloSanderson

Porque made!? Como ficaria a pronuncia entao made in brazil ?


jean.franc7

Poxa! Fazendo os outros exercícios anteriores. Me fez ficar bobo ao errar a resposta. Mas vendo os comentários dos amigos, já entendi.


JeanRodrigo200

Bom,eu não entendi esse tal de "Made" mais no caso de "I drink apple juice" Acho que o substantivo "apple" vira adjetivo, então colocá-se antes do verbo "juice"não sendo necessário o "of".Mas realmente eu vooei nessa de "Made".rsrs


cleides2

Nao entendi pq o "made"


EveraldoSe2

Don't understand????


jeovanio.r

Interpretar a ideia é um tanto complicado


dolorespink

Nao entendi porque made


thiagoyb

Nava ve esse baguio de made


RichardAlm8

Pq inglês é de trás para frente


PedroVinic93637

Porque Made na pergunta


amauri123456789

eu também não entendi o made


amauri123456789

eu também não entendi o made


Jonatas.esteves

Pelas minhas experiências a palavra "MADE" vem do ato de "Fazer" nao intendi o porque da colocação do "Made"


Diego189734

Jogo bugo que isso de Made? Affs


RafaCardoz1

De onde surgiu esse "made"? Oxe


JosClaudio14

Concerteza deve ta errada..


JulioMarqu996905

Po '' made" seria " fabricado" e no audio falou: I drink juice of apple..tendeu nada


NatanMiles1

Por que está errado "I drink juice apple"?


davidhere9

Aqui deu erro... Eu coloquei I drink Juice made Apple. E diz que é errado. Da outra vez of era errado. Não. Entendo


Renan385019

O correto galera é "I DRINK APPLE JUICE" N precisa colocar OF nem MADE


araezrequena

Por quê não usar apple's juice?


AlbertoMandlate

Escrevi: "I drink apple juice" e deu como errado... A sério que não percebi


kamilla746752

Ele mostra algo que nao nos ensinou e ainda de forma errada! Pelo menos eu acho pois nao entendi !!


vandeon

Creio que essa correção que esta errada. Gostaria de saber por que esse MADE


Dayse71

Deveria ter explicado essa palavra "Made" antes ... como usar essa palavra se ainda não explicou ela ..


flavio.ban1

Coloquei a maça antes do suco e deu certo na 2°vez.


eubiancacosta

Pq "apple juice" e não "juice apple"? Seria "suco de maçã" e não "maçã suco". Tô confusa!


AlexCavalcante1

I drink apple juice. acertei mizeravi!!!


FernandoSo369060

Porque que inverteu a ordem das palavras? Porque nao está correto O drink juice Apple?


FrancieleO14045

Eu coloquei " I drink apple juice" e saiu certo, é pq em algumas frases não se usa algumas palavras


MoniqueSan85004

O que é made, vocêis nao encinaram


EliasMiran13

Acredito que o programa esta doido


TANIAELIZA625003

não entendi porque usar MADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ronald688

Pra q esse made???


JosXavierN2

Não entendi o porque da frase tem que ser,
I drinks juice made of apple!! o que é made of é " de "


diogo927121

Que viage é essa no meu só ta (i drink apple juice), nada de of e made


UmbelinaMa

Nao entendi o MADE Mas entendi que o correto seria I drink apple juice


Adilson227724

consultei uma fonte que me a segura que a frase estar correta. Como entender?


brenda356987

Nao entendi pq o certo é "made from" e nao "made off" ?!


debor.almeida

Pq não tem "the" entre "apple" e "juice" ? ( Pq esse caso não precisa de conjunção?)


ServilioFi

Corrijam isso, made é feito, na frase não tem essa palavra


Matheus634842

Drink apple juice ta errado???


Michaela191459

Queria saber porque é "drink" ao invé de "drinks"


ValSantos_PS

Oxi! O que tem de errado em "I drink juice of apple"?


LucasFurta671631

Por que maçã "Apple" vem antes de suco "juice" ?


raynara979392

Não entendo quando é necessário trocar as ordens das palavras. Como por ex: drink juice Apple - drink Apple juice para dar sentido a frase. Alguem sabe me explicar?


anderson343569

Boa noite, eu não consigo entender o porque tem palavras que são trocadas de ordem! Tipo apple juice, sendo que seria juice apple, podem me explicar isso?


anderson343569

Eu nao consigo entender o por que das palavras trocasdas tipo apple juice, podem me explicar?


Tsimaoadm0610

Esta errado. Vamos corrigir.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.