"On Monday morning"

Tradução:Segunda-feira de manhã

May 27, 2013

16 Comentários


AlexandreFerreir

Dia da semana sempre serão precedido de "On" ? E, na tradução para o português o "On" é ignorado ? Na segunda de manhã ou Segunda de manhã ?

October 13, 2013

acraseado

Sim, sempre-se usa On para dias da semana.

September 8, 2014

cezarbellofilho

Minha dúvida não veio da incidência de um erro, mas por mera curiosidade e talvez alguém tenha uma explicação técnica para isto. Porque nesta expressão o "Monday" está com letra maiúscula?

August 3, 2013

antlane

dias da semana em inglês ficam sempre com inicial maiúscula

August 4, 2013

EridanGalvao

Assim como também os meses do ano e o próprio nome inglês sempre deve vir com inicial maiúscula: English.

October 16, 2013

luizvitorio

Pelo que entendi, foi em homenagem aos "planetas". Sendo um substantivo, ficam com uma letra maiúscula. http://www.englishexperts.com.br/2008/09/03/dias-da-semana-em-ingles/

October 9, 2013

Anacorreia7

E m inglês, dias da semana e meses são escritos com letra maiúscula. .

October 15, 2014

GustavoFav14

Difícil

November 20, 2017

EdgarMenez2

E na musica do maroon 5. "Sunday morning rain is falling..." nao tem o on

July 5, 2015

MadsonFerrari

É porque no caso visto aqui "on monday..." é um resposta. Alguem perguntou quando aconteceria algo. Eu outros casos nao precisa do "on". Exemplo: Monday is my favorite day. Ou Tuesday comes again..

January 23, 2019

ema133772

Escrevi certo e disse que estava errado.

August 16, 2017

GustavoFav14

Isso da qui é muito difícil

November 20, 2017

manoela461219

Rlx cara... Se tu ta c a idade da sua foto daqui uns dias fk mais facil... So assistir mais série legendada

May 15, 2018

mariaeduar948679

likes

January 23, 2018

eduarda866412

Bombs on mondey... Melanie Martinez?

March 24, 2018

MateusCapelani

Oi, por que não poderia ser "Na manhã de segunda feira"?

July 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.