"Eu vou me sentir bem."

Tradução:I will feel well.

May 28, 2013

16 Comentários


lroitman

Fine = OK Well / Good = é gradualmente um pouco acima do Fine Well usa-se formalmente (escrita) Good usa-se coloquialmente (falada) E eu errei pois ainda não descobri se o Duolingo quer o formal ou coloquial. Eles precisariam definir.

April 13, 2014

ceaer

"well" é adverbio, "bem"

"good" é adjetivo, "bom" ou "boa"

O Duolingo não é formal exatamente mas não aceita gíria nem construções não padrão. "feel good" é comum na fala, como você disse, mas na realidade não é uma forma gramatical.

December 18, 2018

LuizzViniciuss

"I will get well", não poderia ser?

April 19, 2019

fbgfree

I am going to feel well

June 26, 2018

Daniel777712842

Coloquei assim e deu erro, queria saber o porquê...

January 18, 2019

rudneyfiori

"I´ll fell fine" está errado? por que?

May 28, 2013

mirian_miroca

Você escreveu " fell", o correto é : "feel"= sentir

April 3, 2015

diego.vieira

I will feel better, está incorreto?

March 14, 2015

ceaer

Isso seria "Eu vou me sentir melhor"

December 18, 2018

rodrigo.no2

"I will be fine" pode ser usado?

February 9, 2018

AlunoTheStranger

Eu vou estar bem

December 21, 2018

carteira

Estamos estudando o futuro imediato, isto é " o verbo to be+ going". Por que o duolingo colocou o futuro simples, ou seja, com o "will"?

March 28, 2019

marcomiguel1

Fell= Cair e Feel=sentir [ quase não confunde, não é mesmo?]

January 25, 2018

carteira

Não faltou o "myself"? Porque houve uma frase com "se" e foi exigido o "yourself"

December 18, 2018

ceaer

não, o verbo "to feel" não é reflexivo em inglês.

December 18, 2018

cbatistela

I will fell well Eu me sentirei melhor

I am going to fell well Eu vou me sentir melhor

March 11, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.