1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu vou me sentir bem."

"Eu vou me sentir bem."

Tradução:I will feel well.

May 28, 2013

16 Comentários


lroitman

Fine = OK Well / Good = é gradualmente um pouco acima do Fine Well usa-se formalmente (escrita) Good usa-se coloquialmente (falada) E eu errei pois ainda não descobri se o Duolingo quer o formal ou coloquial. Eles precisariam definir.


ceaer

"well" é adverbio, "bem"

"good" é adjetivo, "bom" ou "boa"

O Duolingo não é formal exatamente mas não aceita gíria nem construções não padrão. "feel good" é comum na fala, como você disse, mas na realidade não é uma forma gramatical.


LuizzViniciuss

"I will get well", não poderia ser?


fbgfree

I am going to feel well


Daniel777712842

Coloquei assim e deu erro, queria saber o porquê...


carteira

Estamos estudando o futuro imediato, isto é " o verbo to be+ going". Por que o duolingo colocou o futuro simples, ou seja, com o "will"?


rudneyfiori

"I´ll fell fine" está errado? por que?


mirian_miroca

Você escreveu " fell", o correto é : "feel"= sentir


diego.vieira

I will feel better, está incorreto?


ceaer

Isso seria "Eu vou me sentir melhor"


marcomiguel1

Fell= Cair e Feel=sentir [ quase não confunde, não é mesmo?]


rodrigo.no2

"I will be fine" pode ser usado?


[conta desativada]

    Eu vou estar bem


carteira

    Não faltou o "myself"? Porque houve uma frase com "se" e foi exigido o "yourself"


ceaer

    não, o verbo "to feel" não é reflexivo em inglês.


cbatistela

    I will fell well Eu me sentirei melhor

    I am going to fell well Eu vou me sentir melhor

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.