"Obrigada!"

Tradução:Thank you!

May 28, 2013

128 Comentários


alex865816

Thank you = formal Thanks = informal

September 1, 2015

JacianaFer1

Sim esta correto

October 21, 2017

jaaziel191092

Ok

August 19, 2017

RoniLeviGo

Obrigada não e uma frase, e uma palavra

April 22, 2018

jasmim641652

Pode ser uma frase depende

June 15, 2018

Sheylinha12

Meu nome tambem e jasmim

April 3, 2019

jaaziel191092

Obrigado

August 19, 2017

Gabydias798830

Obrigado

May 19, 2018

eleide155484

Thanks!

December 8, 2018

ozeas785864

Thank you

January 21, 2019

DanielSant315575

Thanks=ObrigadA Thank you=ObrigadO

September 3, 2017

JacianaFer1

Ok eu estava mesmo querendo

October 21, 2017

CvHelder10

Quase

January 6, 2018

Gabydias798830

Thank ❤

May 19, 2018

icofarias10

Mas, thanks e thank you é a mesma coisa

September 4, 2015

Natalia28840

E quase a mesma coisa que

March 6, 2016

PatrickPin14

Porém um é informal e o outro é formal.

April 13, 2016

Cntia296138

E sim

January 31, 2016

Geniau

Eu nunca sei como se escreve com "s" ou sem o "s" thanks, thank.

October 9, 2018

LunnahMari

Mas thank you é obrigado e acho que thanks é valeu

January 10, 2019

Thiago347810

Verdade, também percebi isso, informalidade

March 17, 2019

gabriela39721

E para mim é tudo a mesma coisa

January 23, 2019

Gaby1233212

Thanks é como se fosse valeu em portuguese

August 7, 2018

SophiaOliv949651

Não é nada

January 16, 2019

JucianeNas

Não

September 13, 2015

JacianaFer1

Nada ver

October 21, 2017

MarceloLim925483

Nao porque thanks é obrigado e thank you é obrigado

April 17, 2016

MikaelOliv17

Eu entendi perfeitamente haha.

Ex: LINGUAGEM INFORMAL Thanks ( Vlw,✌,É nois ).

LINGUAGEM FORMAL Thank you ( Obrigado ).

April 11, 2017

dudahatake

Obg

June 1, 2018

SakuraHaru531799

Thanks = obrigada / Thank you = obrigado

September 16, 2015

SakuraHaru531799

Thanks é tipo um vlw

September 16, 2015

MikaelOliv17

Thank you!

April 11, 2017

EllenM.A

Thanks kkkk

February 7, 2018

RenatoSoar508025

Respondi somente Thank e errei. Tinha que responder Thank you. Já que é mesma coisa, por errei?

July 27, 2017

rodrigomar493885

Acho que faltou o s ... Thanks

June 2, 2018

Ramires206937

boa pergunta...e ninguém sabe respo der...

February 6, 2019

Lauany956972

"Thank you" é formal; "Thanks" é informal.

• Porém AMBOS tem o mesmo significado (obrigada/obrigado).

<pre> - Espero ter ajudado! </pre>
May 31, 2018

Pmela601727

Obrigado em ingles t minusculo e mAiusculo faz diferemça

December 7, 2017

luisrobertogonc

obrigada

August 24, 2013

LuBrito1

no caso tinha que marcar todas as certas, e os dois estão certos entenderam?

September 6, 2015

JucianeNas

Nossa e muito enrolado de escreve thank

September 13, 2015

marianamar446081

É a mesma coisa

September 19, 2017

NriaVitria1

Alex, obrigada!!

November 28, 2017

JosNapolea

Ok

February 25, 2018

BobysHawk

Eu fecho AP mesmo sou Suporte :3

December 14, 2018

ValterValt3

Por que ele nao aceitou somente Thank, no caso aceitaria so se fosse Thanks?

December 20, 2018

Usurio270414

O "s" é o "you".

January 14, 2019

JORGE_PAIVA

Thanks! or Thank you!

May 28, 2013

Edivaldo00

Eu também errei

July 9, 2013

Dragaotk

too easy

July 12, 2013

lua.nova.1

aff...tenso!

August 13, 2013

MariaHeloi995743

Fácil

August 27, 2015

lucilia910118

tanto faz!

August 27, 2015

marcelo691672

Me confundi

August 28, 2015

Vanessa877595

Errei

August 30, 2015

lvaro718812

Mesma coisa

August 30, 2015

God.aphrodite

Não seria a mesma coisa?!

August 30, 2015

Cinha23

É a mesma coisa sim

August 30, 2015

CatarinaBe3

Eu marquei o thanks mas disse q estava errado

September 2, 2015

CibelliAguilera

eu marquei thank you! e falou que estava errado! Vai entender

September 12, 2015

Mafalda31220

Thanks = obrigada and obrigado

September 6, 2015

Jean388116

thanks

September 10, 2015

GustavoMen806375

Acho que com o "!" Invés de thank you. fica thanks!

September 12, 2015

gabrielamuniz12

Obrigada voce!!

September 17, 2015

OsmairSant1

Confundi

September 18, 2015

lauany83574

Acho que é a mesma coisa

February 3, 2016

MarinaSlow

Eu posso me comunicar Apenas pelo Thanks ??

February 25, 2016

Maria537597

Ok

March 26, 2016

JarbasDela

Qual a diferenca de usar, Trank, Tranks, Trank you e Tranks you?

March 30, 2016

JahnaiJC

Nao é incorreto falar apenas thanks , apenas é informal

April 8, 2016

AdrianaPSa

Deve ser aceito as duas formas ou especificar se a resposta deva ser formal ou não

April 14, 2016

pedro941187

Escrevi thanks e fo

January 1, 2017

Alinerocha111

Ué...

March 1, 2017

Thaisa155

Thankes=Informal=Obrigado Thanke You=Formal=Obrigado

June 6, 2017

Milena870827

Vc "thanke" aprender a escrever

September 4, 2017

HilrioPaih

Mas obrigada é feminina e obrigado é masculino .

June 29, 2017

RenatoSoar508025

?

July 27, 2017

GabrielHen513310

Thank youu

August 2, 2017

jucyara7

Ok

August 5, 2017

Caroline162819

Eu coloquei thank E deu que seria thanks Qual a diferença entre as duas formas? Thank Thanks

August 11, 2017

jvjQX

A diferenca entre pronúncia e escrita que confunde no inglês

August 14, 2017

neki426758

confusa

August 19, 2017

WagnerBorb2

Thanks

August 27, 2017

wanda410015

Tranks yiu

August 30, 2017

wanda410015

Ok

August 30, 2017

Milena870827

Thank you

September 4, 2017

bdinfo01

Ok

September 5, 2017

EduardoIto8

Sou zika sei tudo

February 26, 2018

Roberta403605

Hollo

March 12, 2018

leila532912

Grata

March 17, 2018

GabrielLim854843

Quando que uso forced?

March 18, 2018

Laura490597

Serio so eu acerto tudo?

April 7, 2018

RebecaOliv145513

Dftofog8gggigihhiogiogohoh ££/£^9_¥_^¥^8^88

April 22, 2018

RebecaOliv145513

Fjdjaffjjrttatitittktititr5kdkddfftaifa5uRluyKU4FTTTTt

April 22, 2018

RebecaOliv145513

Tklyfigigigigihiihihhiiigg6e2qweieif8tugl8cucvuvuccvfYy78fifyit77tuttttygrrftlt

April 22, 2018

RebecaOliv145513

Xcvf/pf ¥/

April 22, 2018

RebecaOliv145513

PxcotT8YY88tt8y8T8Ttttitt

April 22, 2018

RebecaOliv145513

Vbvghhhg^ggogovv

April 22, 2018

RoniLeviGo

Thanks= Brigado Thank you = Obrigado

April 22, 2018

LuanFerreira12

Por que thank you ao inves de thanks?

May 1, 2018

Vii887911

Tv anja é só para o feminino obrigad(a)..?

May 17, 2018

dandara571

Hello! = Obrigada! ??

May 24, 2018

Daniel636291

Hello!!!good nigth

May 28, 2018

CayoPessan

Por que no outro exercício estava escrito "obrigado", mas quando coloquei "thank" ele disse q o correto era "thank you", mas dessa vez ele disse q obrigado é apenas thank? Como vou descobrir se ele quer a escrita formal se as 2 formas de escrever tem o msm significado?

July 18, 2018

Dbora87695

Deveria ter a opção "thank you", que é formal, pois "thanks" é informal

July 28, 2018

MylenaVall1

Thank you

August 7, 2018

Levi428795

Se pronuncia fank you ou tank you

August 21, 2018

pedro577943

Qual seria a diferensa

August 30, 2018

Gabriel596313

Na vdd é thank you

August 30, 2018

Patrcia62694

Em um exercicio vocês ensinam que "thanks" significa "valeu" (informal). "Obrigada/o" (formal) deveria ser "thank you".

October 8, 2018

MariaVitri502611

Thanks

November 26, 2018

Adriel149464

Confundo thanks com thank you

December 13, 2018

ROMARIO133842

Eu ainda não aprende a diferença entre thanks e thank you

December 19, 2018

Mirella725567

N pd ser só Thanks.....affs

January 7, 2019

LunnahMari

Thanks, thanks, thanks, thanks

January 10, 2019

Usurio270414

"Thank you!" = Obrigada! "Thanks" = Obrigado!

Está correto?

January 14, 2019

Anderson165945

Thank you

January 20, 2019

MariaOdina1

Não entendi porque tenho que dizer Obrigado você.

January 24, 2019

Elizangela994840

Errei tb

January 29, 2019

Cleivon3

Quando saber se a frase e informal ou formal

February 2, 2019

canalprava

Que que não está no masculino

February 12, 2019

DeiveSampa

you're wellcome

February 18, 2019

isabella173711

Ok

March 18, 2019

DaviLouren13

Pode ser só thank

March 26, 2019

Andreza74806

É uma palavra e não uma frase. Estou colocando correto e mostra c resposta errada

March 29, 2019

JonatasDan10

Sério eu acho q thanks e thank you são a mesma coisa

March 30, 2019

Sheylinha12

I drink coffee

April 3, 2019

Roberta270683

Qual a diferença entre thank you e thanks? Tem gênero?

April 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.