"Obrigada!"

Tradução:Thank you!

May 28, 2013

251 Comentários


alex865816

Thank you = formal Thanks = informal


MOACYR525884

Obrigado pela ajuda


RoniLeviGo

Obrigada não e uma frase, e uma palavra


jasmim641652

Pode ser uma frase depende


EderFerrei535613

Por isso que eu errei


icofarias10

Mas, thanks e thank you é a mesma coisa


ppinheiiro

Porém um é informal e o outro é formal.


maiara330930

Entao como saber a hora de coloca ambas?


LunnahMari

Mas thank you é obrigado e acho que thanks é valeu


Thiago347810

Verdade, também percebi isso, informalidade


Natalia28840

E quase a mesma coisa que


Gaby1233212

Thanks é como se fosse valeu em portuguese


Geniau

Eu nunca sei como se escreve com "s" ou sem o "s" thanks, thank.


Lipe.Santos

I thank You thank He thanks She thanks It thanks We thank You thank They thank

Qualquer verbo que nao seja to be a uma regra, apenas se conjuga He, she, it, os outros vc nao conjuga o verbo. Se qzr da uma olhadinha na aula do professor Kenny no YouTube, ele explica isso.


MarcioJMoraes

Muito obrigado! Tem que prestar muita atenção nisso.


MikaelOliv17

Eu entendi perfeitamente haha.

Ex: LINGUAGEM INFORMAL Thanks ( Vlw,✌,É nois ).

LINGUAGEM FORMAL Thank you ( Obrigado ).


isah35

Obrigada agora sim entendi


RenatoSoar508025

Respondi somente Thank e errei. Tinha que responder Thank you. Já que é mesma coisa, por errei?


rodrigomar493885

Acho que faltou o s ... Thanks


Ramires206937

boa pergunta...e ninguém sabe respo der...


Lauany956972

"Thank you" é formal; "Thanks" é informal.

• Porém AMBOS tem o mesmo significado (obrigada/obrigado).

<pre> - Espero ter ajudado! </pre>

SakuraHaru531799

Thanks = obrigada / Thank you = obrigado


CayoPessan

Por que no outro exercício estava escrito "obrigado", mas quando coloquei "thank" ele disse q o correto era "thank you", mas dessa vez ele disse q obrigado é apenas thank? Como vou descobrir se ele quer a escrita formal se as 2 formas de escrever tem o msm significado?


fabio01062016

Pois é também minha dúvida!


Pmela601727

Obrigado em ingles t minusculo e mAiusculo faz diferemça


ValterValt3

Por que ele nao aceitou somente Thank, no caso aceitaria so se fosse Thanks?


BobysHawk

Eu fecho AP mesmo sou Suporte :3


Sebastian_Silver

Como eu vou saber quando o obrigado que está na lição é informal ou não?


MarianneRi784756

Verdade! Aqui no diolongo joga uma palavra e temos que acertar na doida pra saber se esta certo ou Não! As vezes isso é chato e desanima as pessoas e ate confunde as pessoas


LaudiciaSa3

Kkkkk gostei do termo, acertar na doida.


MarianneRi784756

Aqui no duolingo não sabemos se a palavra é informal ou formal, tipo so a palavra obrigada( usariamos Thanks e nao thank you)


Marcus459404

Thanks! Aruma por favor o gabarito


dayhamcost

O acento indica uma afirmação. Toda frase de afirmação se faz necessário o sujeito, verbo, complemento. Implícito ou não.


LaurinhaaS3

eu coloquei thanks/thank you e errei , aaa me poupe


GiovannaCr952056

Devia ter sido aceito o thanks


RafaelKIDS

Perdi as minhas vidas


ArismarLop

Colocando you ficaria obrigado você


GiseliSomm

Thank tbm pode ser esse jogo esta roubando


LuanaAlves940139

Thank you! e Thank you sao a mesma coisa


AmandaRang887088

Thank you não significa obrigada você


jeferson814018

Nao falo nem o portugues certo


Reehkook

Quem pode me seguir preciso pra ligar


camila630569

!@#$^^#^ mas que ^@@£@&é mas ;@^#^##


JORGE_PAIVA

Thanks! or Thank you!


Edivaldo00

Eu também errei


God.aphrodite

Não seria a mesma coisa?!


Cinha23

É a mesma coisa sim


CatarinaBe3

Eu marquei o thanks mas disse q estava errado


CibelliAguilera

eu marquei thank you! e falou que estava errado! Vai entender


LuBrito1

no caso tinha que marcar todas as certas, e os dois estão certos entenderam?


Mafalda31220

Thanks = obrigada and obrigado


GustavoMen806375

Acho que com o "!" Invés de thank you. fica thanks!


JucianeNas

Nossa e muito enrolado de escreve thank


lauany83574

Acho que é a mesma coisa


MarinaSlow

Eu posso me comunicar Apenas pelo Thanks ??


JarbasDela

Qual a diferenca de usar, Trank, Tranks, Trank you e Tranks you?


JahnaiJC

Nao é incorreto falar apenas thanks , apenas é informal


AdrianaPSa

Deve ser aceito as duas formas ou especificar se a resposta deva ser formal ou não


pedro941187

Escrevi thanks e fo


Thaisa155

Thankes=Informal=Obrigado Thanke You=Formal=Obrigado


Milena870827

Vc "thanke" aprender a escrever


HilrioPaih

Mas obrigada é feminina e obrigado é masculino .


Caroline162819

Eu coloquei thank E deu que seria thanks Qual a diferença entre as duas formas? Thank Thanks


jvjQX

A diferenca entre pronúncia e escrita que confunde no inglês


GabrielLim854843

Quando que uso forced?


Laura490597

Serio so eu acerto tudo?


RebecaOliv145513

Dftofog8gggigihhiogiogohoh ££/£^9_¥_^¥^8^88


RebecaOliv145513

Fjdjaffjjrttatitittktititr5kdkddfftaifa5uRluyKU4FTTTTt


RebecaOliv145513

Tklyfigigigigihiihihhiiigg6e2qweieif8tugl8cucvuvuccvfYy78fifyit77tuttttygrrftlt


RebecaOliv145513

PxcotT8YY88tt8y8T8Ttttitt


RoniLeviGo

Thanks= Brigado Thank you = Obrigado


LuanFerreira12

Por que thank you ao inves de thanks?


Vii887911

Tv anja é só para o feminino obrigad(a)..?


dandara571

Hello! = Obrigada! ??


Daniel636291

Hello!!!good nigth


deeboraz

Deveria ter a opção "thank you", que é formal, pois "thanks" é informal


Levi428795

Se pronuncia fank you ou tank you


pedro577943

Qual seria a diferensa


Gabriel596313

Na vdd é thank you


Patrcia62694

Em um exercicio vocês ensinam que "thanks" significa "valeu" (informal). "Obrigada/o" (formal) deveria ser "thank you".


Adriel149464

Confundo thanks com thank you


ROMARIO133842

Eu ainda não aprende a diferença entre thanks e thank you


Mirella725567

N pd ser só Thanks.....affs


LunnahMari

Thanks, thanks, thanks, thanks


Usurio270414

"Thank you!" = Obrigada! "Thanks" = Obrigado!

Está correto?


MariaOdina1

Não entendi porque tenho que dizer Obrigado você.


Cleivon3

Quando saber se a frase e informal ou formal


canalprava

Que que não está no masculino


DaviLouren13

Pode ser só thank


Andreza74806

É uma palavra e não uma frase. Estou colocando correto e mostra c resposta errada


JonatasDan10

Sério eu acho q thanks e thank you são a mesma coisa


Roberta270683

Qual a diferença entre thank you e thanks? Tem gênero?


Valentina792271

Dificiu fazer duolingo furei o dedo


KellyCandi6

A palavra era "obrigada" e era para traduzir para inglês eu respondi "tanks" e falaram que estava errado


LUCAS774623

Eu coloquei Thank you e falou que a resposta certa era Thank you, a mesma coisa! Whaat.


Maria236651

Uma palavra_formal


EwandroAnd1

Obrigada é somente thank you não seria você? Porque um pronome torna incorreto quando seleciono thank para obrigado não faz sentindo creio não ser a unica forma


EwandroAnd1

Pronome you? Para definir thank como unica forma correta esse exercício ta de brincadeira


thamara967104

Não acho Marinahern164372 é só vc ae dedicar bastante,olha não estou dizendo que vc não ae dedica tá, só estou falando pra você preatar muita atenção e que se quiaer ajuda é só me chamar


Cristiano994696

Oiii eu sou a filha do homi tá o celular e meu mais a conta e do meu pai,thanks e obrigada so que tomem cuidado vc pode errar quando for escrever ok


AgostinhoR9

Thank and thank you


primosAAR

Se quiser ajuda sou da America ja falo inglês


TiagoNazar3

Nao aparece tank you


Lcia436795

Falta de atenção da minha parte, Sorry


GiihGalant1

So pediu o Thanks não pediu o You


Larissa150046

Porque tem que ser thank you e nao so thank


LucasFigue17

Coloquei como resposta thank e estava errado,mto injusto thank e thank you da na mesma


ralph1019f

Apenas esqueci o h do tanhk you por que consideraran errado ?


JullyaGabr18

Vocês colocaram so thank e nao thank you


Duarte.ex

Nesse caso já que thanks é informal, qual sua tradução carreta?


Victor193889

Thank nao é obrigado ?


BrunahBoei

Um é formal e o outro é informal


Bruna472519

Estou comentando certo


Daiana223551

thanks ou thank you está correto é? Quando obrigada pode ser uma frase.


Kaio776426

Tô aprendendo inglês aqui tá ok?


Milena799781

Gente eu acertei oxi


Andra1212f

Apertei o botao errado ! N tem como voltar n ,


Andr272338

Isso foi muito formal pra quem não sabe inglês direito


SalomoIzid1

O certo seria "Thanks"!


Yasmin224623

N tem a resposta teria que ser thanks massa tem thank que ❤❤❤❤❤


Zelina6777

Tem só uma palavra na frase


Geovana673450

Nao entendi pra q o you


SimoneEvan10

Nao aceita a traduçao


anacarolin636249

Não tem a resposta certa !


JosAlves452243

Thank por me induzir ao erro


JosAlves452243

Thank por nos induzir a errar


Izabel787151

A plaquinha de 'thanks' está faltando o s


julianna373163

Por que ums hr fala thank you e outra apenas thank?


BrunaDiniz470287

Pq Thank you? Sendo que obrigada thanks...


tom766190

Não é uma frase, é uma palavra.


tom766190

É uma palavra e não uma frase.


tom766190

É uma palavra e não uma frase.


kevilykell1

Alguém ja aprandeu a fala um pouco de inglês


AnaEvelynb2

Ficou como errado mas eu acertei


Vitria276794

Pediu a tradução de obrigada coloquei a opção thank .diz que ta errado


yngrid804985

Errado minha resposta tá correta


lucas978092

Por que precisa do you e so falar obrigado mais nada


MyllennaCa3

Eu fiz a resposta certa e disse q tava errada a resposta


RosemariMo3

Thanks está correto!


SofiaCoimb9

Thanks esta correto


Clvis928667

Erro de digitação


kieza9

Ja estou a aprender o inglês


denis291371

Ta loko eu coloquei thank e de que tava errado


Janeide769218

Respondi :obrigada e o aplicativo disse que a resposta estava errada


BeatrizCas989837

Amei p jogo passei odia todo nele quem tb passou responde


DgUNohhT

Thanks nao seria a dorma correta?


PalomaMato9

Eu nao entendi essa partir


miguelmort7

thank you = formal, thanks = informal


LaraBeatri324432

Senpre esqueso de colocar o you na palavra


Estevo116748

You're welcome

27/06/2020


PedroRiggi

Eu coloquei tanks e n deu


MarsonAlmeida8

Também não podemos usar thanks


andreluiz892513

Thank nao seria obrigada?


lanys545952

Não tinha a opção de thank you e deu q thaks estava errada.


GustavodaS774961

Deveria ser so thanks


Francyelle946785

Gente thank tava certo aí disse que eu errei pq era thank you


DurbeMarli

Falta de atençao.


MarceloBru8

Ainda bem que no inglês não tem pronome neutro...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.