"Não é minha culpa."

Tradução:It is not my fault.

May 28, 2013

13 Comentários


1ucas

Não quero ser chato, mas quando entramos nos módulos é dito as palavras a serem estudadas... Inclusive dando as variações de sentido destas palavras. Querer adicionar alguns sinônimos sem conhecer seu verdeiro sentido é loteria pra quem não quer perder coração. Portanto leiam as palavras que irão estudar no módulo.

March 3, 2014

sara_michelini

? ,é "dito"? E com as variacoes de sentido (sic)? Onde? *eu nao vejo isso e acho q perderia o sentidp do método, q é por autoreferencia e creio q eh por isso q tem tido êxitp

March 22, 2015

luizvitorio

No começo da unidade têm as palavras e quando passamos o mouse em cima das palavras nas frases, aparece as possíveis traduções e nós devemos escolher a que se encaixa no contexto. Isso tudo ocorre na versão desktop, não sei se no celular tem isso.

June 9, 2015

joaocrz

Na tradução da palavra culpa, quando se coloca o cursor do mouse em cima, aparece a palavra blame.

May 28, 2013

juniores0

e guilt

November 17, 2015

AlexandreFerreir

Quando usa "not" ou "no" ?

July 16, 2013

josuefcruz

No verbo (to be)se usa "not" e (to have) se usa "no" Espero ter ajudado

August 21, 2015

Iandrodecastro

Dê uma olhadinha neste site.

http://maniadeingles.com.br/saiba-diferenca-entre-no-e-not/

Bons estudos!

March 21, 2014

Miguxita

Me socorram por favor! Eu errei essa frase apenas por ter colocado "no" ao invés de "not". Escrevi assim... It is no my fault...e o correto seria...It is not my fault. Então alguém poderia me ajudar explicando, quando devo usar o "not" e o "no", me ajudem por favor.

April 21, 2014

anacarolinacs

pq blame?

July 17, 2013

OrlandoHan

That's not my fault.

January 17, 2015

hallexawndttre

Or, the faut is not mine.

June 30, 2015

Anderson617433

Por que? Não pode ser Not is my fault? Nunca entendo essas inversões pq It is not?

July 21, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.