1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My parents' garden has a lot…

"My parents' garden has a lot of trees."

Tradução:O jardim dos meus pais tem muitas árvores.

May 28, 2013

5 Comentários


saschiadedeus

porque não aparece o "s" depois do apóstofro? por que não posso escrever parents's? porque o correto é parents'


tamiresfcanto

Porque quando é plural não se coloca dois "s", mas somente o apóstrofo após o "s".


vavolina

Por quê nesta frase tem de entrar o `` of´´, parece não fazer sentido


tamiresfcanto

O advérbio "a lot" exige preposição.


max_2011

"trees" virou thuissss... credo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.