"My parents' garden has a lot of trees."

Tradução:O jardim dos meus pais tem muitas árvores.

May 28, 2013

5 Comentários


saschiadedeus

porque não aparece o "s" depois do apóstofro? por que não posso escrever parents's? porque o correto é parents'

June 4, 2013

tamiresfcanto

Porque quando é plural não se coloca dois "s", mas somente o apóstrofo após o "s".

June 18, 2013

vavolina

Por quê nesta frase tem de entrar o `` of´´, parece não fazer sentido

May 28, 2013

tamiresfcanto

O advérbio "a lot" exige preposição.

June 18, 2013

max_2011

"trees" virou thuissss... credo

July 8, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.