1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He likes to cook for his fam…

"He likes to cook for his family."

Tradução:Ele gosta de cozinhar para a família dele.

September 2, 2014

13 Comentários


enricopm

Rrrr escrevi sem o artigo 'a' Ele gosta de cozinhar para A família dele...

September 2, 2014

Adri271443

não é uma tradução coloquial, usei a contração "pra" e contou como erro.

March 4, 2017

LuizCarlos253337

Ele gosta de cozinhar para família dele.

June 29, 2017

AnaJamile4

Faltou o "a"

March 31, 2018

joaomaza

Ele adora cozinhar para sua familia. errado?

May 29, 2015

choracavaco

Não há problema em usar 'sua', mas 'adora' não é tradução correta para "likes" = 'gosta de'.

November 8, 2017

luizvitorio

Acho que é aceito, mas fica ambíguo em português sem um contexto. Quando aparece "his", traduzo como "dele".

June 2, 2015

joaomaza

verdade. Valeu!

July 1, 2015

LuizAugust755604

Maldito corretor

September 24, 2015

anothernobody

I forgot one needs a de between "gostar" and VERB (should a verb follow, that is). Or is it unnecessary? I seem to remember there sometimes being no "de" in cases like this.

October 2, 2015

MarqFortaleza

You might be thinking about precisar (de), which, in combination with another verb, doesn't require de. Right?

October 2, 2015

Mft95

Como saber quando usar o verbo no infinitivo? alguém poderia me ajudar?

June 23, 2016

EmilyGuimaraes

Poderia ser He does like to cook for his family?

August 9, 2016
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.