"We want food."

Tradução:Nós queremos comida.

May 28, 2013

74 Comentários


RicardinhoKinder

Want = quero.... need = preciso.... wish = desejo

June 2, 2014

FelipeGeski

Thank you very much.

November 13, 2018

Juh153

Essa frase me define kkkkkkkkkk

November 5, 2013

YasminHenr

Kkkkkkk,me define tbm!

December 31, 2015

Catzinea

Tb me define nunca mais vou esquecer dela

April 21, 2017

AnaFlaviaB19

Kkkkk

October 17, 2015

silvio.P.F.E.S

Os verbos em inglês não indicam quem faz a ação, por isso é preciso sempre usar o pronombre pessoal na frase. Como arroz é I eat rice (e não apenas eat rice).

June 2, 2014

GabrielaMevis

Inglês-We want food Português-Nós queremos comida

April 1, 2014

JhessJordao

É isso aeee COMIIIDAAAAA \o/

August 7, 2014

rod.miranda22

Quando usar want e wanna?

May 28, 2013

vivisaurus

Aqui no duolingo, sempre vão querer "want".

Wanna é gíria, e quer dizer "want to". Já que ainda não ensinam gírias aqui, é melhor não usar. Espero que ajude! =)

June 7, 2013

Catzinea

Muito obrigada pela ajuda tb tinha essa duvida

April 21, 2017

VanessaQue52025

Wow, isso ai ... Gotcha

November 22, 2017

alexia.vaz

Eu pus : NOS EXIGIMOS COMIDA pq e uma das opcoes citadas pelo proprio duolingo e nao aceitaram

February 2, 2014

pateta01

Ajuda pf pq nao ficou wants ? Pq dps de he nao fica com s

January 18, 2015

11Canada11

O "S" só é adcionado quandoo verbo é usado com os pronomes HE, SHE e IT (terceira pessoa do singular)

June 5, 2015

isageorge

Afinal want é desejar ou querer? Não há a opção querer no tradutor da palavra

January 20, 2015

edilaine00

'want' quer dizer 'querer' ex: I want to eat the apple ( eu quero comer a maça). O ''desejar'' é 'wish' ex: I wish you be happy ( eu desejo que você seja feliz).

Espero ter ajudado.

November 19, 2015

Catzinea

Vc me ajudou bastante muito obrigada

April 21, 2017

AndersonAr429725

Nós quer comida kkk

February 6, 2015

GbgbVghu

Eu escrevi Nos queremos comer Eu sou uma anta

September 15, 2015

Mefjcv

Nao consigo fala isso e muito dificil

October 10, 2017

ArmandoGarcia13

want = quero we = nós Food= Comida nós queremos comida !!!!!! afirmativo

August 9, 2014

stephanyperfect

Por que pois na tradução está desejar por que não pode ser desejamos

January 4, 2015

edilaine00

Porque '' desejamos'' seria ''Wish'' mas o correto para a frase é ''Want'' que significa ''querer''

November 19, 2015

Jhean_A

Nos queremos comer não deveria ser aceito ?

March 9, 2015

Catzinea

Não

April 21, 2017

matheuslevi007

I want food

March 29, 2015

BruhMenezes

Pessoal, qual a diferença entre " wanna" e " want"?

April 10, 2015

PriscillaTalita

Eu acho que (want ), além de significar querer , acho que a palavra querer tambem vem do desejar, eu quero, eu desejo! Aqui coloquei desejar disse que escrevi errado.:

April 25, 2015

Amandis....

Nós queremos comida e queremos agora!

April 29, 2015

Luciageraldo

Engasguei , nao terminei a frase, mesmo assim apareceu correto.Tem algo errado ai...

May 12, 2015

Catzinea

Tb acho talvez eles aceitaram pq vc ja tem fluencia no ingles

April 21, 2017

julyanne.s

Frase me definindo

June 20, 2015

SafisXavier

EU TAMBÉM QUERO COMIDA!

July 4, 2015

cmdoa1234

Eu escrevi nos desejarmos cumida i saio errado porq q isso acontece.??!

July 7, 2015

RafhaelSou2

Eu coloquei: "Nos queremos comer" por que esta errado?

July 11, 2015

Catarine680944

Essa frase me define

July 18, 2015

BiancaLima770042

Frase que define a maioria das pessoas... ><

July 26, 2015

GigiJeronymo

Forever Kkkkkkkkkkkkk

August 10, 2015

_G4bb1e

Oh God, me define

August 21, 2015

Nicole634497

Essa e I want you me define

August 26, 2015

Rhenan7

Quando acaba merenda nas escolas norte-americanas é isso que elas gritam ...

September 11, 2015

jeeh56

Porque comer ta errado?

September 23, 2015

marcelle610187

Quem nao quer?

October 14, 2015

Roodyaa

Sempre confundo com NEEDS=Preciso

October 23, 2015

IanTheophi

eu acertei kkkkkk

November 10, 2015

rafaela500992

Ja que o "S"é colocado na 3pessoa.
Por que aqui ta ao contrario Por exemplo : she want=ela quer. I wants =eu quero

November 14, 2015

Alef551806

Pq o povo vem falar ❤❤❤❤❤ aqui... tive curiosidade de ver isso...

December 9, 2015

SvioSilva4

Principal frase de um cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

December 15, 2015

izabela233002

We= nós

December 24, 2015

weudespipa

Não poderia ser nós queremos comer?

January 31, 2016

Victor768778

Yous not espek engres

April 30, 2016

Jaderson259980

will e want qual a diferença?

June 27, 2016

YrFlx

Bastante util essa frase.

July 12, 2016

Jaderson259980

Ok wanna é giria,mas tem o mesmo significado que want. Wsh é desejo,mas e Will?

August 18, 2016

V.Santoz

coloquei nos queremos comer ;-; minha irmã estava do lado e disse '' verdade ''

August 25, 2016

GlauberMar10

Essa frase me deu fome!!!

August 28, 2016

joseph27444

Também acho

September 17, 2017

GenivaldoS740639

Correto

August 29, 2016

sofia508565

Frase da minha vida ♥

September 7, 2016

Darlieneda

E nois

October 18, 2016

LaiseAzevedolol

QUEREMOS

October 19, 2016

alicedebor1

Nós precisamos comer

November 15, 2016

girlsimone

We want now.

March 21, 2017

Mariana470985

We want food :D

April 14, 2017

Catzinea

Essa e a frase que define quase toda a maioria das pessoas

April 21, 2017

LetciaSchi

Todos nós, amigo! Todos nós

May 10, 2017

Arthur655489

Essa frase me define muito

May 21, 2017

Marcelofri16

Realmente tem quer saber o sentido da frase

June 18, 2017

srthaty

Quero

June 28, 2017

joseph27444

Eu pensava que o Duolingo ia dizer nós queremos pão

September 17, 2017

MarianeGamer

Essa frase é do meu dia a dia kkkk

mas meu coiso bugou, fui escrever e foi "e.e" e deu errado kkkkkk ué...

October 11, 2017

VanessaQue52025

Gotcha !!!

November 22, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.