1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We want food."

"We want food."

Tradução:Nós queremos comida.

May 28, 2013

74 Comentários


RicardinhoKinder

Want = quero.... need = preciso.... wish = desejo


FelipeGeski

Thank you very much.


Juh153

Essa frase me define kkkkkkkkkk


YasminHenr

Kkkkkkk,me define tbm!


Catzinea

Tb me define nunca mais vou esquecer dela


silvio.P.F.E.S

Os verbos em inglês não indicam quem faz a ação, por isso é preciso sempre usar o pronombre pessoal na frase. Como arroz é I eat rice (e não apenas eat rice).


GabrielaMevis

Inglês-We want food Português-Nós queremos comida


JhessJordao

É isso aeee COMIIIDAAAAA \o/


rod.miranda22

Quando usar want e wanna?


vivisaurus

Aqui no duolingo, sempre vão querer "want".

Wanna é gíria, e quer dizer "want to". Já que ainda não ensinam gírias aqui, é melhor não usar. Espero que ajude! =)


Catzinea

Muito obrigada pela ajuda tb tinha essa duvida


VanessaQue52025

Wow, isso ai ... Gotcha


alexia.vaz

Eu pus : NOS EXIGIMOS COMIDA pq e uma das opcoes citadas pelo proprio duolingo e nao aceitaram


pateta01

Ajuda pf pq nao ficou wants ? Pq dps de he nao fica com s


11Canada11

O "S" só é adcionado quandoo verbo é usado com os pronomes HE, SHE e IT (terceira pessoa do singular)


isageorge

Afinal want é desejar ou querer? Não há a opção querer no tradutor da palavra


edilaine00

'want' quer dizer 'querer' ex: I want to eat the apple ( eu quero comer a maça). O ''desejar'' é 'wish' ex: I wish you be happy ( eu desejo que você seja feliz).

Espero ter ajudado.


Catzinea

Vc me ajudou bastante muito obrigada


GbgbVghu

Eu escrevi Nos queremos comer Eu sou uma anta


Mefjcv

Nao consigo fala isso e muito dificil


ArmandoGarcia13

want = quero we = nós Food= Comida nós queremos comida !!!!!! afirmativo


stephanyperfect

Por que pois na tradução está desejar por que não pode ser desejamos


edilaine00

Porque '' desejamos'' seria ''Wish'' mas o correto para a frase é ''Want'' que significa ''querer''


Jhean_A

Nos queremos comer não deveria ser aceito ?


BruhMenezes

Pessoal, qual a diferença entre " wanna" e " want"?


PriscillaTalita

Eu acho que (want ), além de significar querer , acho que a palavra querer tambem vem do desejar, eu quero, eu desejo! Aqui coloquei desejar disse que escrevi errado.:


Amandis....

Nós queremos comida e queremos agora!


Luciageraldo

Engasguei , nao terminei a frase, mesmo assim apareceu correto.Tem algo errado ai...


Catzinea

Tb acho talvez eles aceitaram pq vc ja tem fluencia no ingles


julyanne.s

Frase me definindo


SafisXavier

EU TAMBÉM QUERO COMIDA!


cmdoa1234

Eu escrevi nos desejarmos cumida i saio errado porq q isso acontece.??!


RafhaelSou2

Eu coloquei: "Nos queremos comer" por que esta errado?


Catarine680944

Essa frase me define


BiancaLima770042

Frase que define a maioria das pessoas... ><


GigiJeronymo

Forever Kkkkkkkkkkkkk


_G4bb1e

Oh God, me define


Nicole634497

Essa e I want you me define


Rhenan7

Quando acaba merenda nas escolas norte-americanas é isso que elas gritam ...


jeeh56

Porque comer ta errado?


Roodyaa

Sempre confundo com NEEDS=Preciso


rafaela500992

Ja que o "S"é colocado na 3pessoa.
Por que aqui ta ao contrario Por exemplo : she want=ela quer. I wants =eu quero


Alef551806

Pq o povo vem falar ❤❤❤❤❤ aqui... tive curiosidade de ver isso...


SvioSilva4

Principal frase de um cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


weudespipa

Não poderia ser nós queremos comer?


Victor768778

Yous not espek engres


Jaderson259980

will e want qual a diferença?


YrFlx

Bastante util essa frase.


Jaderson259980

Ok wanna é giria,mas tem o mesmo significado que want. Wsh é desejo,mas e Will?


V.Santoz

coloquei nos queremos comer ;-; minha irmã estava do lado e disse '' verdade ''


GlauberMar10

Essa frase me deu fome!!!


sofia508565

Frase da minha vida ♥


alicedebor1

Nós precisamos comer


Catzinea

Essa e a frase que define quase toda a maioria das pessoas


LetciaSchi

Todos nós, amigo! Todos nós


Arthur655489

Essa frase me define muito


Marcelofri16

Realmente tem quer saber o sentido da frase


joseph27444

Eu pensava que o Duolingo ia dizer nós queremos pão


MarianeGamer

Essa frase é do meu dia a dia kkkk

mas meu coiso bugou, fui escrever e foi "e.e" e deu errado kkkkkk ué...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.