"How do we analyze it?"

Tradução:Como nós analisamos isso?

May 28, 2013

19 Comentários


hjleao

"Como nós o analisamos?" não foi aceito em 05jul14...Reportado.

July 5, 2014

thiago.bass

Esse it é um saco, algumas perguntas só aceita com tradução isso é outras se não colocar não aceita sem um bom contexto pra isso, nesse caso deveria ser válido sem o "isso"

July 11, 2014

mfernando10

como nós analisamos? foi considera incorreto, alegando a falta do 'a' que não é necessário

September 3, 2015

GuilhermGarcia

it (isso, isto) mais uma vítima ,

June 2, 2013

Lenoa

Traduzi: "Como analisamos isso?" E não aceitou, mas minha resposta estava correta, pois a conjugação do verbo impede o uso de qualquer outro pronome que não seja o "nós" (que fica oculto). O duolingo tem que aceitar as duas formas. Reportei minha explicação.

May 25, 2016

luaroc

Minha dúvida é em que casos nós precisamos traduzir o "it" como "isso" e em que casos não colocamos objeto nenhum? Por exemplo, na frase "do I need to explain it again", a tradução do Duolingo é "preciso explicar de novo?", e o "it" é suprimido na tradução. Então nesse caso do "analyze it", fiquei confusa...

May 7, 2015

antlane

é assim: o it pode ser traduzido nesta frase - eu preciso explicar isso de novo? Acontece que no português é comum os termos ficarem ocultos, no inglês, não.

May 7, 2015

vlucia49

Neste contexto, tanto faz usar isso ou isto.

June 4, 2013

Nelsonmeira

it = pronome pessoal como nos o analizamos

this = pronome demonstrativo como nos analizamos isto

estou certo ou errado ?

June 19, 2013

AlunoTheStranger

Você está?

March 26, 2019

AlunoTheStranger

Igore esse comentário kkk

March 26, 2019

AlunoTheStranger

Você está certa!

March 26, 2019

GHEEM1

Gente melhor forma de aprender um idioma é não brigar com ele.

March 26, 2016

Gessicaandrey

Como vamos avaliar eu coloquei tb nao foi aceito. Sao bem proximos os significados.

January 12, 2017

brancasilv1

A vossa proposta perde o sentido negativo da frase

August 16, 2017

davifarid

Nesta mesma aula temos: I have to analyze that. / Eu preciso analisar isso.

September 28, 2017

davifarid

Nesta mesma aula temos: I have to analyze that. / Eu preciso analisar isso. E como também temos: How do we analyze it. / Como nós analisamos isso?

September 28, 2017

ferssaito

As vezes isso é uma ❤❤❤❤❤ pra aprender.. Ele está mais preocupado em corrigir a forma de falar em português, do que ensinar inglês

December 5, 2017

carteira

Errei a grafia de "analyze" e o duolingo considerou tudo errado! Que maravilha de ensinamento, sem incentivo algum!

February 14, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.