1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I will register for the cook…

"I will register for the cooking class."

Tradução:Eu me matricularei para a aula de culinária.

May 28, 2013

24 Comentários


Romulo.Np

''Eu vou me matricular para a aula de culinária.''


campello.m

Não entendi muito bem o porque do "eu ME matricularei" se na frase não tem o myself. Para mim seria " Eu vou matricular para a aula de culinária". Pode ser o filho, o pai, a mãe...qualquer pessoa, uma vez que não está explícito na frase. Quando não vêm especificado fica sub entendido que trata-se da própria pessoa que está falando? Ou seja, não é necessário o uso do myself? Alguém poderia me explicar? Obrigada.


Hugo7g

No inglês, se a frase estivesse tratando de outra pessoa como: pai, filho, mãe, etc. A mesma teria que ser especificada, logo a frase ficaria assim: I will register him/her for the cooking class. (Eu vou registrar ele/ela para a aula de culinária.). Como nenhum outro sujeito foi especificado na frase não precisamos explicitar a frase com myself pois o contexto da frase já passa a ideia de que estamos falando de si próprios. Acho que é isso.


LuizRN.Co39

Boa explicação! Grato.


cezarcanario

Dear Campello, o verbo "to register" é reflexivo = registrar-se,inscrever-se, logo requer o pronome.


IsaqueMart

No português brasileiro não é usual "classe" e sim aula, curso, turma. Coloquei "curso" e não aceitou...


Welliton_Tessaro

No contexto, "register" = matricular, mas também poderia ser registrar ou inscrever


PHScanes

É que esse programa não é feito por quem conhece a língua portuguesa


rodrigoconta15

é verdade, o curso é feito por estrangeiros mas pra nós é bom porque nossa meta é aprender ingles. Mesmo sabendo que erramos sem ter errado.


ClaireSouz

''Eu vou me matricular para a aula de cozinha'' tbm tah certo


vivikabrum

Por favor revisem estas traduções , as duas estão ruins.


bemebr

concordo algumas correções nas aceitações da tradução para o português.


FernandoCu796383

Neste caso aula de cozinhar. Cozinha e o ambiente da casa


LuizRN.Co39

Eu vou me matricular para a classe de cozinha. Foi aceito.


PatrciaCar353911

Não existe: Eu vou registrar me -ei para...


mbjacomassi

no mínimo uma mesóclise faltou aí


SofiaCipri2

Fiz certo e nao deu


Christophe882357

Eu vou me inscrever para a aula de culinária. Deu correto também.


Daniel_di_Marco

Foi o Temer que projetou essa resposta?


LuluzinhaC7

Pelo amor de Deus essas frases imensas


Raquel837398

Está com todas as respostas... Nem dá para tentar pensar. :(


MelissaFal269104

Inscrever-me-ei? N entendi


MariaJosSi273814

Eu também não entendi, eu vou me registrar ou vou me matricular não significam a mesma coisa que matricularei, considerando o tempo do verbo futuro ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.