"Do you want to help me?"

Tradução:Você quer me ajudar?

May 28, 2013

15 Comentários


Wandersons116596

Voce quer minha ajuda? Ou Voce quer me ajudar?

Como sei a diferença

November 4, 2015

carmenmsouza

Você quer minha ajuda? = Do you want my help?

Você quer me ajudar? = Do you want to help me?

May 28, 2016

LisomarN

amigo na primeira frase você esta oferecendo ajuda, já na segunda você esta pedindo ajuda preste atenção, eu te conselho estudar um pouco de gramatica da ligua portuguesa, nao que voce nao saiba mas vai te ajudar como também me ajudou!

December 10, 2015

LeandroBru

Se eu escrevo a frase sem o "to" estaria errado por que?

September 1, 2015

LisomarN

"TO" deixa o ver no infinitivo depois de já ter colocado um verbo

to be = ser to have = ter

construção

VERBO + VERBO = errado VERBO + TO + outro VERBO =certo

I go walk = errado pois ficaria Eu vou caminho I go TO WALK = certo pois ficaria Eu vou caminhar repare que o "to" deixa o verbo no finitivo ou seja no seu estado natural

September 5, 2015

LeandroBru

Valeu fera clareou minha mente.Ta ai um lingot pela moral.Abraços!

September 7, 2015

LisomarN

you are welcome

September 7, 2015

anders0n13

Thanks. De uns espacos ai

December 27, 2015

RobainaAyrton

LisomarN o estudo da nossa gramática me ajudou muito boa explicação obrigado

January 15, 2016

DamAlmeida

Estaria errado se eu escrevesse: Do you want me to help?

January 27, 2016

MazanielSi

No dialogo claro, nao usa-se : Voce quer me ajudar. Usa-se : Voce pode me ajudar.

March 3, 2016

wakali

em forma curta, "queres me ajudar" porque estaria a frase a 25% certa?

March 8, 2016

brena.caro1

Para usar o 'queres' precisas dizer 'queres ajudar-me?'

Para usar o 'me ajudar' é preciso dizer 'você quer me ajudar?'

November 22, 2017

mrcanyon

porque o ''me'' vem por último?

June 4, 2016

igorcortez0

mas no começo nao fala servimos voce??????

July 15, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.