"I live in my house."

Tradução:Eu moro na minha casa.

May 28, 2013

43 Comentários


ElvisWellingtonn

Pronuncia "live" dessa mulher parece "love"

January 5, 2016

rodrigo836582

Acho que é porque é pronunciado "lêv" e "love= l3v" parece um pouco mesmo

February 29, 2016

paolorodrigues

You're right. It's the sound of the word Love.

February 9, 2016

FranckAlves

O audio fala Laiv ao invés de Liv... Tá incorreto! Live (liv) morar/viver... Live(laiv) ao vivo

January 3, 2016

AishaMonak

obrigada estava com duvida nisso :) então eu apenas irei pronunciar liv para live e laiv para querer dizer vivo , certo ?

July 28, 2016

alinekarina

A pronuncia de live (viver) não seria "live" ao invés de "laive"?

December 20, 2015

ederaguiar10

qual a diferença do "at" e do "in"

July 5, 2016

philippeM14

Quando e usado em horas exatas Exemplo: see you in hours -vejo você em horas . see you at five -vejo você as cinco!

July 5, 2016

Daan_Junioor

Juro que ouvi love

August 28, 2016

nicedeam

Me parece que ela está pronunciando "love"

October 9, 2016

MatheusSan361954

Audio horrível

March 21, 2017

guilherme521061

eu coloquei #eumoronaminhacasa kkkkkkkkk

May 18, 2017

christophe265831

NAOO DIGAA VOCE MORA NA SUA CASA???? eu também :v

May 19, 2017

christophe265831

Eu to apredendo ingles com esse site dolinho

May 19, 2017

Wellington102869

Coloque eu vivo deu errado

September 29, 2017

OdeteMarin1

Deu pra entender um pouco

January 20, 2018

Rosangelas689067

Aprendo muito com os comentários.

January 3, 2018

HarrisonFr775409

Em vez de traduzi pra português eu escrevi em ingles denv kkkk

January 15, 2018

Sir.Cleiton

Não confiem no áudio. Sabe a voz do Tradutor Br? É a mesma coisa. Às vezes ela pode falar umas pronuncias doida, porque é máquina, afinal.

January 27, 2018

FabricioLinhares

Até onde eu sei, as frases do duolingo são pronunciadas por falantes nativos

January 23, 2019

Rene31.RJ

Live nao seria viver? Entao a traducao nao seria "Eu vivo em minha casa"?

February 15, 2018

NeuzaMaria45522

Live quando for verbo, tem o som de" i" mesmo. (liv), como na frase desse exercício. Quando for adjetivo o som é "laive", embora a escrita seja a mesma, (live). Ex: live music (música ao vivo). encontrei essa explicação no YouTube.

June 13, 2018

MatheusTri530446

Eu amo minha casa e melhor do que eu moro na minha casa, essa frase e bem obvia

July 25, 2018

ReinaldoAfonso

A pronúncia para estar errada: I live in my house como o som de laive? Live é ao vivo. To live o verbo pronuncia-se como o i em português. Estou certo?

August 10, 2018

lara470246

E claro q eu moro na minha cs duo se eu n morase na minha cs eu n ia ta nesse ap, kkkkkkk

October 2, 2018

CludioBoai

Não poderia ser "I live AT my house?

October 19, 2018

MarclliaCa1

De acordo com as correções já feitas pelo Duolingo, o certo seria "home" por se tratar de algo mais pessoal. Tomei como base essas correções, então, acabou ficando um pouco confuso.

November 29, 2018

AlicePorto10

O duolingo e muito legal

February 18, 2019

philippeM14

living animal

July 5, 2016

laportiGuilherme

Alguém quer participar de um grupo do duolingo que eu fiz, ai quando chegar a 100 pessoas eu vou adicionar elas no grupo. Venham gente!! nesse grupo a gente vai poder conversar em inglês e tirar duvidas também!!

September 16, 2016

Nickapenga

A pronúncia está errada. "Láive" refere-se a "ao vivo" e não ao verbo "viver". Reportem, galera.

January 10, 2016

keysesouza16

OMG, IT IS A TRUE? OMG!!!

January 6, 2016

FernandoMa123

Pronúncia descabida. Ela fala love, não live (laive)

January 9, 2016

evelyn575239

Já Eu moro na casa da minha mãe, '-'

March 27, 2016

philippeM14

I in my house

May 6, 2016

raiene

Pq nao pode ocultar o sujeito eu? Em outros expressões já fiz isso e ficava certo

May 28, 2013

lcarvalho.om

Raiene no inglês não há frase sem sujeito. Razão pela qual usamos muito o "it" que não é pronunciado, estando na frase só para deixá-la correta. Ex.: It rains = Chove.

April 1, 2014

Ozboar

E isso acontece porque sem o sujeito não há como saber a "que pessoa" o verbo se refere, já que ao contrário do português em inglês o verbo não varia (claro que há várias exceções, como na 3ª pessoa onde normalmente se acrescenta o "s"), mas não varia tanto como em português. Por isso deve ser mais difícil aprender português que inglês. Nunca explicam isso.

April 29, 2014

Andercius23

Você provavelmente ocultou o sujeito quando traduziu do inglês para o português, caso contrário não tem como. Essa é a regrinha chata deles, mas dá pra conviver com ela :D

November 25, 2015

laportiGuilherme

pq se usou in em vez de at??

December 13, 2015

BrunnoMello

IN é em, no, na. (dentro) ON é no, na (sobre) AT é em, na, no. (lugar)

Exemplos:

IN: there's no milk in the refrigerator. Não há leite na (dentro da) geladeira.

ON: there are some papers on the table. Há alguns papéis na (sobre a) mesa.

AT: I am at home now. Estou em (lugar) casa agora.

Fonte: http://meuartigo.brasilescola.uol.com.br/ingles/in-on-ou-at.htm

December 22, 2015

HeitorGuedesSan

Porque "In" seria Dentro da casa "In the house"

Nao sei explicar o pq nao usar at,na minha mente so nao é correto sla pq.

December 20, 2015

elias2465266

na verdade eu moro em um viaduto

May 12, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.