1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "These are not things that th…

"These are not things that they will use in real life."

Tradução:Estas não são coisas que eles vão usar na vida real.

May 28, 2013

9 Comentários


pedro.vettore

''essas não são coisas que eles utilizarão na vida real'' tá certo, por que não aceitaram?


Pedrodeoli14

Aresposta esta certa Porque nao aceita


marlisch

Em português, "eles usarão ou utilizarão" não tem o mesmo sentido?


pedro.vettore

''essas não são coisas que eles utilizarão na vida real'' tá certo, por que não aceitaram?


ElyGuimare1

Estas e não "Essas"


rudneyfiori

"não são estas coisas que eles vão usar na vida real"

não aceitou esta resposta...


gboufleur

Não aceitou porque está errada mesmo. Perceba a ordem das palavras: "These are not things that they will use in real life."

Para a sua tradução se encaixar, a frase deveria ser: "These things are not what they will use in real life".


OissePh7

Estas coisas não serão usadas por eles na vida real.

Acredito que não esteja errada essa tradução .


robson431579

Porque esta ordem esta errada? "estas sao coisas que eles não vão usar na vida real."

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.