1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He does not allow me to see …

"He does not allow me to see my friends."

Tradução:Ele não me permite ver meus amigos.

May 28, 2013

15 Comentários


NicholasBonanato

Hora de trocar o namorado

September 16, 2014

CirineuFab

Podw ser o pai ķkkkkkkk Ai nao tem como

October 14, 2014

Romulo.Np

''Ele não me permite ver meus amigos.''

''Ele não permite que eu veja meus amigos.''

December 2, 2013

PsychoPudding

relacionamento abusivo, você vê por aqui ahaha

August 12, 2017

scoofs

Por que ele não permite-me não foi aceito? =/

May 28, 2013

luiz.calheiros

Pois partículas negativas são atrativas de pronomes átonos.

February 7, 2014

cmtpereira

eu coloquei a mesma resposta e nao foi aceita tambem,

July 8, 2013

luiz.calheiros

Alguém, além de mim, ouve /dʒəs/ ao invés de /dəs/ áudio rápido? Muitas vezes eu escrevo "just" e depois vejo que não faz sentido, aí troco pelo "does".

July 27, 2014

BrunoAguiar94

Parece mesmo, por isso sempre ouço o mais rapido e o mais lento.

December 17, 2014

CirineuFab

Eu acertei por que decorei mas por que temos que colocar o does antes do not

October 14, 2014

samuca7

He does not allow me to see my friends

November 2, 2014

hishin

This translation can be used

December 19, 2014

LuizaValri4

"Ele nao me permite ver meus amigos " Poderia ser ? Pois deixar e permitir nesse caso nao seriam sinonimos ?

August 25, 2017

Raquel779769

Coloquei q nao deixa olhar e ele nao aceitou. Pra mim ver e olhar é a mesma coisa. Talvez em inglês nao neh...

February 8, 2018

antlane

Olhei todas as garotas e não vi você. Vi todas as minas e não olhei para você. Qual você quer ouvir de seu namorado? Olhar é dirigir os olhos para, observar. Note que há pessoas que olham para o céu e não veem as estrelas, olham para seus olhos e não veem que são verdes, olham para o mar e não veem sua beleza. Ver é perceber: não percebem...

February 8, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.