"He does not allow me to see my friends."

Tradução:Ele não me permite ver meus amigos.

May 28, 2013

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


NicholasBonanato

Hora de trocar o namorado


CirineuFab

Podw ser o pai ķkkkkkkk Ai nao tem como


Romulo.Np

''Ele não me permite ver meus amigos.''

''Ele não permite que eu veja meus amigos.''


PsychoPudding

relacionamento abusivo, você vê por aqui ahaha


CirineuFab

Eu acertei por que decorei mas por que temos que colocar o does antes do not


ThalitaSiq

"does" funciona como verbo auxiliar na negativa, assim como na interrogativa, quando a frase só tem um verbo simples


LuizaValri4

"Ele nao me permite ver meus amigos " Poderia ser ? Pois deixar e permitir nesse caso nao seriam sinonimos ?


hishin

This translation can be used


DVicente1975100

Ele não permite de ver meus amigos


DVicente1975100

Acho que o termo" de ver" deveria ser aceito.


S2CastielS2

Me parece um relacionamento amoroso


YOMxzpEA

Ele não me autoriza tem igual significado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.