"Nós caminhamos."

Tradução:We walk.

May 28, 2013

75 Comentários


Sclever

Acredito q seja um erro porque a lição é present. Não deveria apresentar uma pergunta com verbo no passado. Confunde quem está aprendendo.

July 18, 2014

BelAna88

Exacto! O (ed) só é posto no passado. We walked nos andámos

August 8, 2014

LucasPereira190

Nos caminhamos , refere-se ao presente assim como" nos nadamos

August 17, 2015

Almir241401

Concordo

March 11, 2018

kyo_gb

Como vou saber se está no presente ou no passado?

May 28, 2013

Gaupe

Nós caminhamos (no presente): We walk. Nós caminhamos (no passado): We walked. (ed) no final dos verbos regulares indica passado. "Como vou saber quais são os verbos regulares e os irregulares?" Do mesmo jeito que você sabe que sua mãe chama Maria e seu pai chama José. Olhando pra cara deles frequentemente e repetindo seus nomes. Em outras palavras. Lendo e escrevendo em inglês com frequência.

May 28, 2013

JonathasCa963782

Bruto

November 10, 2017

eduvfsilva

Olhe para o tema que está sendo estudado: Verbos no Passado. Mas concordo com você que não é natural. O Duolingo deveria fornecer pelo menos uma ou duas frases contextuais antes ou depois da que está sendo avaliada.

August 6, 2013

karina.mar9

Concordo, errei por não saber esse contexto

July 10, 2014

Hoygenis

Acho que você quer saber é para que frase traduzir (presente ou passado), na dúvida recorra ao contexto.

July 29, 2013

Jorgewlopes

Erro, nao seria caminhavamos

October 21, 2014

Allisonfgm

Estou fazendo um exercício no presente, o correto não é walk?

July 8, 2014

Daniel-Sales

Concordo com os amigos abaixo. Vejamos: "We walk" Nós caminhamos no presente, e nós caminhamos no passado. Usamos das duas formas em português. se fosse we walked, ai está correto, então teríamos acertado também as duas opções.

May 31, 2013

antlane

observem a tradução dada pelo Duolingo: we walk. Quem pôs walk aí?

September 11, 2013

belar2501

Eu

September 15, 2014

1701mmr

Foi uma pegadinha, faltou atenção concordo. Mas mesmo assim ta faltando no duolingo especificar melhor se é presente ou passado!

July 26, 2014

Samuel-Rocha

Quanto em estar no passado não tem problema. Se mantermos o que aprendemos somente no Duolingo vamos saber que não é necessário nem se preocupar com alternativas diferentes do que está sendo ensinado no capítulo. O único problema é que marquei a alternativa correta "We walk", mas o Duolingo deu como errada. Isso aconteceu com mais alguém?

July 30, 2014

alexandrebnalves

Aconteceu comigo também.

August 16, 2014

Yannara07

Aconteceu comigo!

September 1, 2014

mariamattos

Sim aconteceu comigo, entendi q se tratava do presente

September 4, 2014

Rafael6

Nos caminhávamos, não seria mais coerente. Para we walked

July 20, 2014

telmalodi

eu coloquei We walk e disse que está errada. Não entendi.

July 30, 2014

lauanne-pi

Se o exercicio é verbos no presente acredito q a resposta correta seria we walk...

July 30, 2014

joyce.ribe3

Esta questao esta errada.

July 30, 2014

guilhermehro

selecionei We walk e errei.

July 30, 2014

HaideeDias

Tem gente q marcou we walk e outros we walked . E deu erro os dois.afinal qual e o certo?

August 4, 2014

AroucaLamartine

Reincidência comigo, duoling reporte-se por favor.

February 28, 2016

Cleber-silva

No enunciado pedia a marcação das alternativas corretas. We walk e we walked estão corretas, por isso a interpretação de erro na marcação de apenas uma resposta. Acho que utilizar we walked neste exercício confunde um pouco também.

April 28, 2017

GabrielaEs30

We walk está correto sem dúvida alguma.Perdi uma vida à toa. Sinalizando.

July 30, 2014

Pq_vih

Eu coloquei We walk mas deu errado

July 31, 2014

Rodrigo_Madeira

Na minha opinião, "caminhamos está no passado", por mais que o exercício seja no presente. Deveria ter mais contexto.

August 3, 2014

jibid14

Concordo

August 27, 2014

FlixJunior

a frase não se encontra no passado para utilizar 'ed'.. Acredito que seja falha do sistema.

August 28, 2014

gilsonta26

Eu marquei WE WALK e deu como errado

October 27, 2014

LPA.

Como toda a lição trata do presente, subentende que também é presente! e não passado.

July 16, 2014

eusoumeurei

O exercício foi uma pegadinha. Embora a lição trate do tempo presente, valeu pela lembrança de que "caminhamos" em português tem a mesma grafia no presente e no pretérito perfeito. Algum aluno muito atento e chegado a uma gozação, marcou "walked" e depois reportou a situação ao Duo. A verdadeira encrenca aparece quando encontramos verbos que em inglês têm a mesma grafia no present simple e no past simple (cast, cost, cut, put, hit etc.) Aí, vamos depender do contexto para entender se se trata de ação no presente ou no passado.

July 17, 2014

MarianeApa

Acredito que seja presente porque neste nivel ainda não etudamos passado

August 25, 2014

mscmax

eu respondi certo e porque apareceram duas respostas nas respostas corretas?

July 21, 2014

Amaral_Giovanna

não entendi...

July 22, 2014

Lobetda

we walk não seria nós caminhamos

July 22, 2014

marysalb

A forma caminhamos é presente e também é escrita da mesma forma no passado. A lição é de verbos no presente, assim a resposta dessa lição está errada e deveria ser corrigida.

July 28, 2014

FairaLireC

concordo

July 31, 2014

IsaelSantos

Marquei as duas opcoes tidas como corretas, ainda assim da erro.

July 28, 2014

katita953818

Também concordo. Se toda a lição esta no presente estanresposta também deveria estar. A escrita é a mesma.

July 29, 2014

MarcioCarv484963

Concordo, não dá pra misturar uma coisas que não passou pelo curso ainda e querer que marque como certa

July 30, 2014

anilzapadi

Coloquei as duas respostas

July 30, 2014

aaymeroberg

Concordo , errei por nao saber esse contexto ¬¬

July 30, 2014

MacyFonseca

Se é no tempo presente, a resposta, nós andamos, nós caminhamos está correta.

July 31, 2014

FairaLireC

se ñ estudei o passado ñ deveria passar essa pergunta!

July 31, 2014

ItaloAlbuq

Concordo com o pessoal isso é pra não liberar mais lingots pra gente?

July 31, 2014

rodrigovila

Coloquei We walk deu errado, coloquei também We walked e estava errado !! como pode ?

July 31, 2014

SilviaOtan

Coloquei nessa questao we walk ai falou q esta errado ! Esta errado alguma coisa...

August 2, 2014

GiselleLouback

Caminhamos também é presente (nós). Que absurdo, perdi um coração na injustiça! Na anterior, walk era caminhamos sem estar com o sufixo ed :( #Chateada

August 2, 2014

MarcelodaM6

Não há contexto para saber qual resposta certa..

August 6, 2014

Mandrade17

Esta esta errada, PQ não corrigiram no programa?

August 10, 2014

DiegoSilva311349

Na primeira vez que eu fiz essa questão, a correta seria 'we walked', e agora foi 'we walk'.

August 18, 2014

TalitaRoss1

Se está ensinando o Present, não pode ser walked!!!

October 27, 2014

Sabrinah2

Aff marquei correto.."we walk" Tds as vezes o duolingo da como errado minha resposta

October 29, 2014

elisangela365

Eu coloque We walk

October 30, 2014

PedroFilho8

Erro nesse sistema

November 16, 2014

Eliezer0305

O verbo da lição é presente

November 30, 2014

claufenerich

Esta errada a resposta

December 1, 2014

assmaaelk

A lição é sobre verbos no presente, logo, a resposta seria "We walk"

December 9, 2014

IaranyMeyC

Eu tbm coloquei we walk esta certo porque nao considerou ?

January 4, 2015

Fer14s

Porque q pra homem se usa walk e pra mulher walks??

January 15, 2015

AroldoEsmerio

Eu coloquei we walk e deu erro

April 14, 2015

JoaneLima

Como saber se esta na terceira pessoa do singular?

May 13, 2015

LuizFelipe942931

Mas o "ed" é só no passado, no caso ali seria "ing" no presente

May 17, 2015

Isaac_Angelo_

Na verdade é um problema, pois é um exercício que pratica verbos no presente. Já vou reportar o erro e espero que eles resolvam, pois prejudica quem não sabe.

July 13, 2015

tayane.lin

Um erro

May 22, 2016

AlineMedei4174

O duolingo fará a correção? Não vi retorno deles aqui!

May 25, 2016

AnaCroft

Eu coloquei we walk e apareceu que eu errei

June 30, 2016

isaac285

Ué, eu já coloquei duas opções e não é o correto ?!!! Então sobra o we sad

August 9, 2016

Carla684422

Está errado o a pergunta está no passado

April 27, 2017

LeonardoDe241868

Aea

November 15, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.