1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós caminhamos."

"Nós caminhamos."

Tradução:We walk.

May 28, 2013

75 Comentários


Sclever

Acredito q seja um erro porque a lição é present. Não deveria apresentar uma pergunta com verbo no passado. Confunde quem está aprendendo.


BelAna88

Exacto! O (ed) só é posto no passado. We walked nos andámos


LucasPereira190

Nos caminhamos , refere-se ao presente assim como" nos nadamos


kyo_gb

Como vou saber se está no presente ou no passado?


Gaupe

Nós caminhamos (no presente): We walk. Nós caminhamos (no passado): We walked. (ed) no final dos verbos regulares indica passado. "Como vou saber quais são os verbos regulares e os irregulares?" Do mesmo jeito que você sabe que sua mãe chama Maria e seu pai chama José. Olhando pra cara deles frequentemente e repetindo seus nomes. Em outras palavras. Lendo e escrevendo em inglês com frequência.


eduvfsilva

Olhe para o tema que está sendo estudado: Verbos no Passado. Mas concordo com você que não é natural. O Duolingo deveria fornecer pelo menos uma ou duas frases contextuais antes ou depois da que está sendo avaliada.


karina.mar9

Concordo, errei por não saber esse contexto


Hoygenis

Acho que você quer saber é para que frase traduzir (presente ou passado), na dúvida recorra ao contexto.


Jorgewlopes

Erro, nao seria caminhavamos


Allisonfgm

Estou fazendo um exercício no presente, o correto não é walk?


antlane

observem a tradução dada pelo Duolingo: we walk. Quem pôs walk aí?


Daniel-Sales

Concordo com os amigos abaixo. Vejamos: "We walk" Nós caminhamos no presente, e nós caminhamos no passado. Usamos das duas formas em português. se fosse we walked, ai está correto, então teríamos acertado também as duas opções.


1701mmr

Foi uma pegadinha, faltou atenção concordo. Mas mesmo assim ta faltando no duolingo especificar melhor se é presente ou passado!


Samuel-Rocha

Quanto em estar no passado não tem problema. Se mantermos o que aprendemos somente no Duolingo vamos saber que não é necessário nem se preocupar com alternativas diferentes do que está sendo ensinado no capítulo. O único problema é que marquei a alternativa correta "We walk", mas o Duolingo deu como errada. Isso aconteceu com mais alguém?


alexandrebnalves

Aconteceu comigo também.


mariamattos

Sim aconteceu comigo, entendi q se tratava do presente


Rafael6

Nos caminhávamos, não seria mais coerente. Para we walked


telmalodi

eu coloquei We walk e disse que está errada. Não entendi.


lauanne-pi

Se o exercicio é verbos no presente acredito q a resposta correta seria we walk...


joyce.ribe3

Esta questao esta errada.


guilhermehro

selecionei We walk e errei.


HaideeDias

Tem gente q marcou we walk e outros we walked . E deu erro os dois.afinal qual e o certo?


AroucaLamartine

Reincidência comigo, duoling reporte-se por favor.


Cleber-silva

No enunciado pedia a marcação das alternativas corretas. We walk e we walked estão corretas, por isso a interpretação de erro na marcação de apenas uma resposta. Acho que utilizar we walked neste exercício confunde um pouco também.


GabrielaEs30

We walk está correto sem dúvida alguma.Perdi uma vida à toa. Sinalizando.


Pq_vih

Eu coloquei We walk mas deu errado


Rodrigo_Madeira

Na minha opinião, "caminhamos está no passado", por mais que o exercício seja no presente. Deveria ter mais contexto.


FlixJunior

a frase não se encontra no passado para utilizar 'ed'.. Acredito que seja falha do sistema.


gilsonta26

Eu marquei WE WALK e deu como errado


LPA.

Como toda a lição trata do presente, subentende que também é presente! e não passado.


eusoumeurei

O exercício foi uma pegadinha. Embora a lição trate do tempo presente, valeu pela lembrança de que "caminhamos" em português tem a mesma grafia no presente e no pretérito perfeito. Algum aluno muito atento e chegado a uma gozação, marcou "walked" e depois reportou a situação ao Duo. A verdadeira encrenca aparece quando encontramos verbos que em inglês têm a mesma grafia no present simple e no past simple (cast, cost, cut, put, hit etc.) Aí, vamos depender do contexto para entender se se trata de ação no presente ou no passado.


MarianeApa

Acredito que seja presente porque neste nivel ainda não etudamos passado


mscmax

eu respondi certo e porque apareceram duas respostas nas respostas corretas?


Lobetda

we walk não seria nós caminhamos


marysalb

A forma caminhamos é presente e também é escrita da mesma forma no passado. A lição é de verbos no presente, assim a resposta dessa lição está errada e deveria ser corrigida.


IsaelSantos

Marquei as duas opcoes tidas como corretas, ainda assim da erro.


katita953818

Também concordo. Se toda a lição esta no presente estanresposta também deveria estar. A escrita é a mesma.


MarcioCarv484963

Concordo, não dá pra misturar uma coisas que não passou pelo curso ainda e querer que marque como certa


anilzapadi

Coloquei as duas respostas


aaymeroberg

Concordo , errei por nao saber esse contexto ¬¬


MacyFonseca

Se é no tempo presente, a resposta, nós andamos, nós caminhamos está correta.


FairaLireC

se ñ estudei o passado ñ deveria passar essa pergunta!


ItaloAlbuq

Concordo com o pessoal isso é pra não liberar mais lingots pra gente?


rodrigovila

Coloquei We walk deu errado, coloquei também We walked e estava errado !! como pode ?


SilviaOtan

Coloquei nessa questao we walk ai falou q esta errado ! Esta errado alguma coisa...


GiselleLouback

Caminhamos também é presente (nós). Que absurdo, perdi um coração na injustiça! Na anterior, walk era caminhamos sem estar com o sufixo ed :( #Chateada


MarcelodaM6

Não há contexto para saber qual resposta certa..


Mandrade17

Esta esta errada, PQ não corrigiram no programa?


DiegoSilva311349

Na primeira vez que eu fiz essa questão, a correta seria 'we walked', e agora foi 'we walk'.


TalitaRoss1

Se está ensinando o Present, não pode ser walked!!!


Sabrinah2

Aff marquei correto.."we walk" Tds as vezes o duolingo da como errado minha resposta


Eliezer0305

O verbo da lição é presente


claufenerich

Esta errada a resposta


assmaaelk

A lição é sobre verbos no presente, logo, a resposta seria "We walk"


IaranyMeyC

Eu tbm coloquei we walk esta certo porque nao considerou ?


Fer14s

Porque q pra homem se usa walk e pra mulher walks??


AroldoEsmerio

Eu coloquei we walk e deu erro


JoaneLima

Como saber se esta na terceira pessoa do singular?


LuizFelipe942931

Mas o "ed" é só no passado, no caso ali seria "ing" no presente


Isaac_Angelo_

Na verdade é um problema, pois é um exercício que pratica verbos no presente. Já vou reportar o erro e espero que eles resolvam, pois prejudica quem não sabe.


AlineMedei4174

O duolingo fará a correção? Não vi retorno deles aqui!


AnaCroft

Eu coloquei we walk e apareceu que eu errei


isaac285

Ué, eu já coloquei duas opções e não é o correto ?!!! Então sobra o we sad


Carla684422

Está errado o a pergunta está no passado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.