1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He has changed."

"He has changed."

Tradução:Ele mudou.

May 29, 2013

20 Comentários


emeyr

simple present perfect - expressa uma ação já realizada.

He has changed. Ele era uma pessoa séria e mudou. Não tem importância quando isso ocorreu, mas tem impacto no presente devido ao comportamento dele.

O present perfect tem foco no resultado de um fato já realizado.


jeannegsch

o fato de ter "has" poderia ser "tem mudado", não?


kycoisalinda

Gente, a minha professora de inglês me explicou que quando usa have ou has na frase não significa frase de continuidade "He has changed" significa apenas que ele mudou mas não se sabe quando, não tem tempo determinado. He has changed - pode ter sido ontem, semana passada, mes passado. Se quiser dar o sentido de continuidade, entao usa-se o "been".. Ficaria: "he has been changed", significa q ele vem mudando ha algum tempo. quando voce quiser falar o tempo certo, se vc sabe exatamente quando ele mudou, nao usa o HAS, usa apenas: he changed yesterday, por exemplo.


emeyr

Correção: "He has been changed" não existe.

(1) Para expressar continuidade: he has been changing.

(2) Há quatro verbos importantes: live, study, work, teach nos quais não há muita diferença se empregar um ou outro para expressar continuidade.

The teacher has lived in the U.S. for a few years.
The teacher has been living in the U.S. for a few years.

A única diferença entre as duas frases: a primeira descreve uma situação mais permanente do que a segunda.


Jrbrobsrv

Jean, se fosse tem mudado, aí seria: He has been changed.", porque tem um significado de continuidade.


guilhermenarbona

não é importante traduzir o have, ele é só pra dizer se é ''present perfect'' ou não, deixa de preguiça e lê este site http://www.englishtown.com.br/blog/gramatica-em-ingles-como-usar-o-present-perfect/, tbm tem videos no youtub que ajudam


serviocardus

Também acho. Por quê a tradução também não poderia ser "Ele tem mudado"?


diegopmelo

Será que é porque "Tem mudado" dá impressão de continuidade? "He has changing"... ou seja, ele está mudando.....


LydonLS

Para a continuidade é o present perfect CONTINUOS, que seria: He has been changing


wendellmccaulay

boa explicação diego ^^


LydonLS

Cara, este HAVE não significa "tem". Isto é um tempo verbal, e para expressar utiliza-se o SUJEITO, HAVE + PARTICÍPIO


Mark408667

Para um nativo de inglês "he has changed" Present Perfect, vai soar como se fosse uma coisa direta, que a ele mudou e nada mais, agora se fosse "he changed" no Simple Past, o nativo vai ficar esperando uma explicação. É por issso que as manchetes nos jornais estão no Present Perfect


GuilhermeD81218

Essa afirmação pode ser a resposta ,por exemplo de uma pergunta como: Ele ainda mora aqui?


emeyr

Ele ainda mora aqui?
Does he still live here? No, he doesn't. He moved. = Ele se mudou.


IvoneFc

(Ele mudou. ou Ele trocou. ) Não dá no mesmo , já que não há um contexto específico. Conferi no tradutor . Trocar e mudar são sim sinônimos de change janeiro 2015


kycoisalinda

Gente, a minha professora de inglês me explicou que quando usa have ou has na frase não significa frase de continuidade "He has changed" significa apenas que ele mudou mas não se sabe quando, não tem tempo determinado. He has changed - pode ter sido ontem, semana passada, mes passado. Se quiser dar o sentido de continuidade, entao usa-se o "been".. Ficaria: "he has been changed", significa q ele vem mudando ha algum tempo. quando voce quiser falar o tempo certo, se vc sabe exatamente quando ele mudou, nao usa o HAS, usa apenas: he changed yesterday, por exemplo.


Marcos_Calixto

ele tem mudado he has changed

por que nao ?????????


kycoisalinda

ve a minha resposta abaixo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.