"The report that we have produced is different."

Tradução:O relatório que nós produzimos é diferente.

May 29, 2013

17 Comentários


laizabarbacovi

A reportagem que nós produzimos é diferente também deveria estar certo?

September 30, 2014

elisaonishi

"report" também pode ser traduzida como "reportagem"?

September 2, 2013

AnneVieira10

O próprio duolingo já sugeriu reportagem como tradução. Deveria ter aceitado realmente.

June 15, 2017

eltoncomputacao

Nao, "report" quer dizer apenas relatorio. Do mesmo jeito que "reportar" significa denunciar, nao fazer reportagem.

June 3, 2017

gimpol

to serve or work as a reporter, as for a newspaper. para mim, report pode ser também uma reportagem como está posto na frase

September 18, 2015

MathPoligroT

Quando usamos o "have" no infinitivo, é porque as vezes confundi.

May 20, 2017

animas1202

deveriam usar frases mais simples, corriqueiras , do dia a dia, nunca ouvi falar de produzir relatorios, o produzir reportagens. Nao faz sentido

June 20, 2017

SantosF.

O relatório que nós "preparamos" é diferente produzir e preparar, qual a diferença? Não vejo

November 27, 2017

rosana919057

porque a resposta foi o estudo que nós produzimos? tem hora que falha neh?

January 8, 2018

cesar2001urug

Ok

March 21, 2015

CaioRangel1

"a reportagem a qual produzimos é diferente" está correto também?

January 14, 2016

ManoelAnac

que nós temos prduzido tá errado?

August 9, 2014

Luiz_BR

Sim, está errado.

January 22, 2016

MaisaLemos

Elaborar também é válido. No dia a dia não se fala: produzi um relatório

June 25, 2015

Willtorres2016

A pesquisa que nós produzimos é diferente.

July 25, 2017

Rubens_Mendes

Registro deveria ser considerado correto

October 27, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.