1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She has played since she was…

"She has played since she was a girl."

Tradução:Ela joga desde que era uma menina.

May 29, 2013

13 Comentários


jeannegsch

decidam se o has é para passado continuado ou passado que já passou, tá difícil assim u.u


KLESSIO

mas "PLAYED" NÃO ESTÁ NO PASSADO "ELA TOCAVA DESDE QUE ERA UMA MENINA?


narsas

has played é passado não?!!


IsacFreire4

ainda não entendi muito bem esse negocio de "have" present perfect


michaelhardcore

O verbo play, pode ser utilizado para descrever atuação, como uma atriz ou ator. Então, Ela atua desde de criança.


alice.faro

Por favor expliquem-me o que e uma guria! Nunca vi esta paslavra!


VinciusAnd6

Se você usar bigode e fize churrassco todo dia com chimarrão, entenderá ! rs É menina no sul do Brasil .


LuisFilipe444496

Menina ou moça não é a mesma coisa?


IuryQUEIRO

Coloquei menina e disse estar errado, que o certo seria guria, bah, fiquei surpreso agora, kkk


isaiasucho1

Ela tem jogado desde que era uma menina. Pronto! É a tradução literal e a mais correta. Quando se traduz ELA JOGA... significa que a menina ainda está em atividade, ou seja JOGANDO. Não esqueçamos que a lição é sobre PASSADO CONTÍNUO.


CarlosSant717714

Pô, com essas flutuações fica difícil!


levelleo

Girl pode ser garota ou menina não é?? tanto faz! mas perdi um ponto por ter colocado garota, e corrigiram como menina!


GustavFarias

Played aqui não está no passado, na verdade está na forma do particípio do verbo "to play", e neste caso - present perfect -, é precedido do "simple present" do verbo "to have". Ou seja, "have" ou "has" seguido do verbo + ed para verbos regulares.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.