"She has played since she was a girl."

Tradução:Ela joga desde que era uma menina.

May 29, 2013

13 Comentários


jeannegsch

decidam se o has é para passado continuado ou passado que já passou, tá difícil assim u.u

May 29, 2013

KLESSIO

mas "PLAYED" NÃO ESTÁ NO PASSADO "ELA TOCAVA DESDE QUE ERA UMA MENINA?

September 26, 2013

narsas

has played é passado não?!!

September 28, 2013

IsacFreire4

ainda não entendi muito bem esse negocio de "have" present perfect

July 21, 2018

michaelhardcore

O verbo play, pode ser utilizado para descrever atuação, como uma atriz ou ator. Então, Ela atua desde de criança.

July 22, 2014

alice.faro

Por favor expliquem-me o que e uma guria! Nunca vi esta paslavra!

July 27, 2014

VinciusAnd6

Se você usar bigode e fize churrassco todo dia com chimarrão, entenderá ! rs É menina no sul do Brasil .

July 27, 2015

LuisFilipe444496

Menina ou moça não é a mesma coisa?

October 2, 2014

IuryQUEIRO

Coloquei menina e disse estar errado, que o certo seria guria, bah, fiquei surpreso agora, kkk

January 14, 2016

isaiasucho1

Ela tem jogado desde que era uma menina. Pronto! É a tradução literal e a mais correta. Quando se traduz ELA JOGA... significa que a menina ainda está em atividade, ou seja JOGANDO. Não esqueçamos que a lição é sobre PASSADO CONTÍNUO.

April 30, 2016

CarlosSant717714

Pô, com essas flutuações fica difícil!

April 21, 2017

levelleo

Girl pode ser garota ou menina não é?? tanto faz! mas perdi um ponto por ter colocado garota, e corrigiram como menina!

June 16, 2017

GustavFarias

Played aqui não está no passado, na verdade está na forma do particípio do verbo "to play", e neste caso - present perfect -, é precedido do "simple present" do verbo "to have". Ou seja, "have" ou "has" seguido do verbo + ed para verbos regulares.

November 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.