"The students have not eaten."

Tradução:Os estudantes não comeram.

May 29, 2013

16 Comentários


BiancaBas

Não poderia ser "Os estudantes não tem comido" ?

March 20, 2014

damiaobrito

Neste caso, não.

Essa sua tradução tá mais para o PRESENT PERFECT CONTINUOUS

January 29, 2016

Ilan4526

Sim

June 9, 2015

RodrigoRam315466

VIDEO QUE ME AJUDO A ENTENDE O PRESENT PERFECT: https://m.youtube.com/watch?v=WjzOgsWTxiI

August 26, 2016

Carolina541343

Excelente video!!! Obrigada!!

June 18, 2017

VileMolinari

Muito bom esse vídeo. Se ainda assim não entender tem outro: https://youtu.be/-huS1Yt7vJg

September 25, 2017

Deividson-Duo

could it be : have not eaten .. yet ?

May 29, 2013

Hon989812

Não esta aceitando. Os estudantes não tem comido. Mas isso esta correto.!

September 5, 2015

adraupp

ESTÁ ERRADO. O "Presente perfect" é um verbo auxiliar e não é traduzido. Ele apenas auxilia a frase. Ex.: He has done his job. = Ele fez seu trabalho. Aqui o foco sempre está na AÇÃO no FATO. Past simple: o foco está em quando aconteceu a ação/fato. Ex.: I worked as a teacher in 1990. = Eu trabalhei como professor em 1990. I have worked as a teacher in the past. = Eu trabalhei como professor no passado. (aqui o foco está na ação = Present perfect). Abraços, em Março/2016.

April 8, 2016

Marcus-TCE

Obrigado adraupp

June 19, 2016

antlane

claro, depende muito do contexto. A sugestão de Hon ficaria certa em frases com complementos adverbiais como os destes exemplos: Max has been a sports fan for many years. - Max tem sido um fã de esportes por muitos anos. Max has lived there all of his life. - Max tem vivido lá toda sua vida. Assim> the students have not eaten since Tuesday. - Os alunos não têm comido desde terça.

June 19, 2016

LeilaneBatista

Por que usamos o eaten e não somente o eat? Nao estendi essa colocação.

June 11, 2016

antlane

the students didn't eat - os alunos não comeram. Aqui o simple past pode ser usado, mas a frase deve vir seguida de um termo que coloca a ação num passado definido: yesterday, last week etc. Se não estiver definida, a ação pede o present perfect (have not eaten, que também se traduz por não comeram)

June 24, 2016

LeilaneBatista

Obrigada!!!

June 27, 2016

Eulitinha

Esse microfone é um coco

February 22, 2017

IRafaelI

Pq eaten?

April 26, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.