1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The students have not eaten."

"The students have not eaten."

Tradução:Os estudantes não comeram.

May 29, 2013

16 Comentários


BiancaBas

Não poderia ser "Os estudantes não tem comido" ?


britoest

Neste caso, não.

Essa sua tradução tá mais para o PRESENT PERFECT CONTINUOUS


RodrigoRam315466

VIDEO QUE ME AJUDO A ENTENDE O PRESENT PERFECT: https://m.youtube.com/watch?v=WjzOgsWTxiI


Carolina541343

Excelente video!!! Obrigada!!


VileMolinari

Muito bom esse vídeo. Se ainda assim não entender tem outro: https://youtu.be/-huS1Yt7vJg


Deividson-Duo

could it be : have not eaten .. yet ?


Hon989812

Não esta aceitando. Os estudantes não tem comido. Mas isso esta correto.!


adraupp

ESTÁ ERRADO. O "Presente perfect" é um verbo auxiliar e não é traduzido. Ele apenas auxilia a frase. Ex.: He has done his job. = Ele fez seu trabalho. Aqui o foco sempre está na AÇÃO no FATO. Past simple: o foco está em quando aconteceu a ação/fato. Ex.: I worked as a teacher in 1990. = Eu trabalhei como professor em 1990. I have worked as a teacher in the past. = Eu trabalhei como professor no passado. (aqui o foco está na ação = Present perfect). Abraços, em Março/2016.


Marcus-TCE

Obrigado adraupp


antlane

claro, depende muito do contexto. A sugestão de Hon ficaria certa em frases com complementos adverbiais como os destes exemplos: Max has been a sports fan for many years. - Max tem sido um fã de esportes por muitos anos. Max has lived there all of his life. - Max tem vivido lá toda sua vida. Assim> the students have not eaten since Tuesday. - Os alunos não têm comido desde terça.


LeilaneBatista

Por que usamos o eaten e não somente o eat? Nao estendi essa colocação.


antlane

the students didn't eat - os alunos não comeram. Aqui o simple past pode ser usado, mas a frase deve vir seguida de um termo que coloca a ação num passado definido: yesterday, last week etc. Se não estiver definida, a ação pede o present perfect (have not eaten, que também se traduz por não comeram)


Eulitinha

Esse microfone é um coco

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.