"We eat on a big table."

Tradução:Nós comemos em uma mesa grande.

May 29, 2013

8 Comentários


LEXNERS

NÃO VEJO DIFERENÇA ENTRE AS TRADUÇÕES DE "ON" COMO SENDO "SOBRE" OU "EM"...

June 20, 2013

antlane

o problema é com o uso das preposições: cada língua tem seus próprios usos e não podemos traduzir on = sobre sempre; neste caso, comer sobre a mesa é estar em cima dela comendo e não acho que isso seja nosso costume.

October 7, 2013

KeylaEsp

Não entendo porque "nós comemos NUMA mesa grande" não pode ser tb "nós comemos NA mesa grande".

June 26, 2015

TiagoGomes780534

No português, as contrações e combinações usualmente são feitas com a alteração de uma preposição por meio da junção com artigo indefinido:em + um(ns) = num(ns)em + uma(s) = numa(s)

January 14, 2016

samara_slo

'Comemos' nao seria passado?

March 4, 2016

antlane

eu como, nós comemos - presente; eu comi, nós comemos - passado. Então, depende do contexto.

March 4, 2016

Andrades_Marcio

Table também seria tabua...

July 25, 2016

LucasDecarli.com

Gente, "on" neste caso se torna "em" devido o artigo indefinido "a", ou seja, é uma mesa grande qualquer, se fosse uma mesa específica, como a da sua casa (...on THE table...) aí sim seria "sobre a mesa". Espero ter ajudado, bons estudos ;)

August 11, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.