"Ele fala muito bem."

Tradução:He speaks really well.

May 29, 2013

68 Comentários


geoneto

Acho que "He talks very well" deveria ser considerado correto.

July 14, 2013

luiz.calheiros

Speak: falar no sentido de comunicar-se, expressar-se. Talk: falar no sentido de estabelecer um dialogo, uma discussão.

October 30, 2013

wilsrpg

não deve, porque talks significa conversar (sentido um pouco diferente)

September 30, 2013

psouza.felipe

Perdi na ultima por causa disso :@

August 22, 2013

AltairCarl

Eu escrevi iss

March 2, 2018

DanLucas_Psi

qual a diferença e quando se deve usar wll, good e fine?

March 5, 2014

RickPotter16

[edit] Good: Bom. Esse é um adjetivo, ele vai servir pra frases como: "Uau, he is really good at basketball and tennis" Substantivo qualificado pelo adjetivo "good":

Well: Bem. Esse é advérbio, usando-se assim: "It's well designed." Verbo qualificado pelo adjetivo "well"

Lembrando que: Well também é o mesmo que "healthy", que é saudável.

I"m fine. Eu estou bem.

How did it go? - It was fine. Como foi? - Foi de boa.

I do not feel well. Eu não me sinto BEM(de saúde = healthy).

March 12, 2014

MariianaMonteiro

Em "eu não me sinto bem" eles tbm usam "I'm not ok!" Né

July 18, 2014

cezarcanario

Mariana, você dizer também : I'm not feel fine (lembre-se da música dos Beatles)

August 15, 2014

Amanda121982

Cezarcanario, nesse caso deveria ser I am not felling fine. Fell é sentir e felling é sentindo!

May 5, 2016

majoalves2008

eu continuo não entendendo, pois a frase é ELE FALA MUITO BEM ou ELE FALA REALMENTE BEM, o que não dá ideia de "saude". Se pode usar 'he was fine until...." por que não pode usar 'he speaks really fine'?

May 27, 2014

josueneves

eu nuca ouvi ninguém usando essa frase (He speaks really well) já ouvi (he speaks very well) que talvez faça mais sentido, alguém pode explicar o porque dessa frase?

May 29, 2013

izaiaz10

Oi josueneves. é tipo uma intensidade, mas tanto faz usar o really ou very que expressar a mesma ideia mas, é mais comum eles usarem o "really" do que o "very".

He speaks well. (Ele fala bem.) He speaks REALLY well.

My dad cooks well. (Meu pai cozinha bem.) My dad cooks REALLY well.

November 1, 2013

vivisaurus

Oi josueneves. As duas versões estão corretas; ambas são usadas e significam praticamente a mesma coisa. Não sei se isso esclarece sua dúvida, mas espero que sim! =)

July 27, 2013

wilsrpg

ele fala realmente bem! ele fala muito bem! Dá pra sentir um pouco a diferença entre estas frases, né?

September 30, 2013

kassiapilates

Eu tambem nunca vi essa frase, em todos lugares q eu fui q falam ingles, usam very well.

April 11, 2014

DanielCame12

Gente, alguém me explica qual é a diferença de ''speak'' e ''speaks'', please.

March 16, 2016

Renan356228

Você pode usar o "S" no final do verbo quando o seu sujeito for HE/SHE/IT

January 12, 2018

eldamv

também discordo da correção. No google tradutor a tradução é She speaks very well

May 30, 2013

vivisaurus

Oi eldamv! O google tradutor as vezes atrapalha mais do que ajuda. A frase que você sugere também está correta. Só que nesta frase do duolingo, é "ele" quem fala muito bem, e não "ela". Talvez seja por isso que deu erro? Bons estudos! =)

July 27, 2013

Gugalencar

he speaks really WELL e he speaks really FINE, nao significam a mesma coisa? (ele fala muito bem.) help me! :D

January 10, 2014

luiz.calheiros

Não, digamos, DIGAMOS, que fine é "tudo em cima/beleza/certo" e well é "bem".

Espeto ter ajudado. Study hard.

January 10, 2014

Gugalencar

seria a mesma coisa q BOM e BEM no português correto? obrigado pela ajuda!

January 20, 2014

luiz.calheiros

Não... para confundir sim. Mas um é bem advérbio de ligado ao verbo e o outro é ao sujeito, sendo um tipo de predicativo.

January 20, 2014

Romulo.Np

R: ''He speaks very well.''

February 5, 2014

Flavi10

Porque "REALLY" já que "VERY" também é "MUITO"

March 25, 2014

lene46

pode colocar: "he speaks very well. ?

March 26, 2014

Jussarakru

Alguém pode me dizer porquê não é aceito ' He speaks so well' ?

January 28, 2015

ViniciusCo339920

He speaks really well ( Ele fala realmente bem) e nao " Ele fala muito bem" Duolingo pisa na bola as vezes.

February 22, 2015

victoria526472

Fala serio errei uma letra e me conciderou errado O.o

April 10, 2016

GiovannyNo3

He speaks so well também não está certo, de certa maneira?

May 25, 2016

_Jardel_

I put "He speaks pretty good" and it was accepted.

June 22, 2018

utrash

Quando você utilizar o talks e o speaks?

July 28, 2013

Peres0103

A ideia é que usamos o verbo TO SPEAK com o sentido de falar e TO TALK de conversar, ter um diálogo

August 27, 2013

Norma65

O PROGRAMA SEMPRE DA UMA OPÇÃO COMO CORRETA, SE HÁ DUAS ALTERNATIVAS, ENTÃO QUE SE ACEITE UMA PELO MENOS

September 1, 2013

Lisergic

"He speaks really good" esta errado??

December 11, 2013

luiz.calheiros

Sim. Good é bom: "ele fala realmente bom" O certo seria o advérbio "bem": "Ele fala muito bem", "He speaks pretty well".

December 11, 2013

izaiaz10

Sim, mas isso é um erro muito comum que os propios nativos da língua inglesa comete.

como por exemplo:

How are you?

  • I'm good (é muito comum eles falarem isso.)

ou pior

  • They play soccer very good.

neste caso o melhor seria I'm well ou They play soccer very well.

December 11, 2013

v.machado24

Mas e "He speaks really fine", também é errado?

January 15, 2014

AlleBorges

E "He speak very/much well." ????? Estaria correto?

December 24, 2013

luiz.calheiros

Borges, este muito não é um adjetivo qulificador de quantidade, mas um advérbio; logo apenas very.

Espero ter ajudado. Bons estudos.

December 24, 2013

Odisseus

He speaks really well = "Ele fala realmente bem"..."Ele realmente fala bem". He speaks very well = "Ele fala muito bem".

January 15, 2014

hugo32

fine e well não tem o msmo significado?

March 1, 2014

cris_lima2

Acertei mas não entendi. Além disso, comprei um coração e não vi resultado. Tive que começar tudo de novo...

March 21, 2014

ricardo.da17

He speaks really fine tambem ta correto ?

June 20, 2014

albarros08

Coloquei " He speaks very good" e considerou!

November 10, 2014

danielmonteiro16

ㄟ(ツ)ㄏ

December 23, 2014

Richard46277

Ei pessoal porque nao posso usar "much" inves de very ?

May 29, 2016

Vini.per

Eu acho que "he says very well" estaria certo

June 28, 2016

Bia_P.

he speaks very well...Tinha de ser aceito

January 19, 2017

AmandaBatista7

pode ser : he speak verry good

May 22, 2017

Amanda-CLO

Pq foi usado "really" ao invés de "very"?

September 25, 2017

henrique84bauru

He speaks REALY well... Foi o que restou pra mim, no entanto "muito bem" e "realmente bem" têm sentidos não exatamente iguais. (Eu tinha que montar a frase com as opções que o Duo me deu)

October 10, 2017

Hevilin8

Nao prestei a atenlao

October 16, 2017

JuliaMarti189159

Pq speakS e não speak ??

January 3, 2018

antlane

da mesma forma que o português põe s no tu ( tu falas, brincas, comes, estudas, corres) o inglês põe s no he e she ( he speaks, plays, eats, studies, runs). Mas o inglês põe s só no presente. Isso ajuda quando o verbo tem uma forma só para presente e passado: he cuts = ele corta; he cut = ele cortou. She reads = ela lê; she read = ela leu. He puts = ele pôs; he put = ele pôs.

January 4, 2018

JeanAugust12

He speaks well nao daria no mesmo?

January 14, 2018

Constancia120332

Constance Macedo Eu penso da mesma maneira: " talks very well"

January 20, 2018

antlane

he talks very well = ele conversa muito bem ( tem um bom papo, sabe conversar, tem assunto...); he speaks very well = ele fala muito bem, sabe falar (não gagueja, tem domínio da língua...)

January 20, 2018

Constancia120332

Obrigada

January 20, 2018

EarlyChannelBR

Porque não usa fine?

April 10, 2018

LucioFontenele

Very well também aceita.

August 13, 2018

zeusnsf

Por que não : "She speaks very well"?

November 2, 2018

FernandoRo177110

He Speak very well. Pq não?

January 9, 2019

FernandoRo177110

He speaks very well. Pq nao?

January 12, 2019

CeciliaPLS

Por que não consideraram very well ?

January 22, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.