"I had assumed that he was sad."

Tradução:Eu tinha assumido que ele estava triste.

May 29, 2013

29 Comentários


J_Guilherme

presumir tem que estar certo

November 29, 2013

CarolineDourado

Agora eles estão aceitando "presumido" na resposta tbm :)

December 18, 2013

FelipeM...

E suposto também..

December 28, 2015

Romulo_Real

Gostaria de tirar uma dúvida... Eu li uma vez que o "that" é opcional quando vem antes de pronomes, então nesse caso eu poderia escrever: "I had assumed he was sad" que teria o mesmo significado e não teria erro gramatical?

August 26, 2016

emeyr

Pode omitir o "that" após verbos comuns como think, say, hope, know...

Porém, é melhor incluir o "that" ao usar verbos que comunicam informação extra como "whisper, murmur, scream, suggest, insist, etc."

"I assumed that he was sad" soa melhor quando incluir o "that."

http://www.quickanddirtytips.com/education/grammar/when-to-delete-that

Linguist Steven Pinker: "Some people prefer writing that omits the "that", but it's more dangerous to omit the "that" because omission can make the sentence less clear." (Há pessoas que preferem omitir o "that", mas isso pode ser perigoso pois essa omissão pode deixar a frase menos comprehensível.)

April 30, 2017

Romulo_Real

Muito obrigado, Emeyr!

May 1, 2017

Zombeteiro

Estou com a mesma dúvida (tenho quase certeza que sim), alguém por favor confirme

October 23, 2016

DilsonFerreira

A expressão "presumido" soa mais natural em português que "assumido".

August 19, 2015

laeciofernando

Assumed não pode significar o verbo presumir?

May 29, 2013

vinicius.albuq

Em alguns casos sim, Laecio. Use a seção "reporte um problema" para sugerir essa tradução.

June 8, 2013

mannelsp

usei somente o verbo supor. Prefiro associar um verbo apenas a uma palavra, pois assim memorizo melhor e não me confundo. Boa sorte Laecio!

June 11, 2013

Jasmimmc

Eu usei " eu presumi...." ta errado?

September 26, 2015

Vinicirilo

presumi é passado simples (simple past). Mas agora aprenderemos um outro tipo de passado, o perfeito (que em portugues chamamos de "mais-que-perfeito)... esse tempo indica uma ação no passado que ocorreu antes de outra também no passado... sendo assim de acordo com a gramatica voce ou usa PRESUMIRA (forma menos usada atualmente) (não se usa acento no A pois nao é futuro), ou usa TINHA PRESUMIDO (mais usada nos dias de hoje). EX: eu comprei um carro com o dinheiro da moto que eu vendera (ou tinha vendido) *sendo assim, COMPREI mostra passado, sendo assim eu uso agora VENDERA (e não VENDI), pois a ação VENDER aconteceu antes da ação COMPRAR.

May 29, 2017

oakpaulo

esta tradução do exercício é literal, não é necessário o auxiliar em português.

December 24, 2013

MarianoMoreira

embora seja difícil alguém usar, faltou no banco de dados deles a forma no pretérito mais que perfeito. Eu presumira que ele estava triste.

April 21, 2014

Vinicirilo

ja estao aceitando

February 27, 2018

sergiocafruni

Alguém aí sabe pq "was" nao pode ser traduzido tanto "era" quanto "estava"?

June 25, 2014

LeonardoPolly

O adjetivo "triste" geralmente é considerado um estado temporário de uma pessoa, não uma característica permanente, por isso o uso do "estava". Mas não vejo por que não considerar como uma característica também... só não é muito usual.

January 17, 2016

juan---

na duvida :(

September 11, 2014

lasinhoA

Não podia ser: eu tinha assumido o que ele estava triste?

se concordam me dê ligots!

July 23, 2016

Vinicirilo

sua frase esta quase correta. O erro foi na palavra O QUE, pois THAT nao significa O QUE.

May 29, 2017

Tania_RC

Não sei o porque não pode ser "assumi" "Eu assumi que ele estava triste."

October 25, 2017

leia188646

Suposto e assumido não seria mesma coisa?

December 18, 2018

emeyr

Supor = presumir /assumir*

*hoje em dia, o mundo acadêmico brasileiro aceita "assumir" como sinônimo de "supor" (= aceitar alguma coisa/um fato como verdadeiro baseado em probabilidade.)

December 18, 2018

bfernandopc3

eu tinha deduzido que ele estava triste, teria que considerar

August 4, 2015

Wilson.Tavares

Respondi eu presumiria que ele estava doente ? Não foi aceito porque ?

July 22, 2017

JubertSa

minha resposta foi: Eu presumi que ele estivesse aborrecido, mas não está correto. Pergunto: não se trata de uma ação passada? pq o verbo não pode ser no passado?

August 9, 2017

thaisdegouveia

Eu escrevi "pressuposto", ao invés de presumido. Eu tinha pressuposto.. acredito que esteja certa, mas consideraram errada minha resposta.

March 2, 2019

emeyr

De acordo com o link, deveria aceitar a sua resposta.

https://www.dicionarioinformal.com.br/diferenca-entre/pressupor/presumir/

March 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.