O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"She travels through time."

Tradução:Ela viaja através do tempo.

5 anos atrás

257 Comentários


sheilima

TARDIS!

5 anos atrás

BarbarusTM

De volta pro futuro 3

3 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Na vdd seria o 2 e o fim do 3.

2 anos atrás

DanielAloisio

Doutor Brown eterno!

3 anos atrás

CyclonePlay

Parece que esses 2 dislikes dizem que eles preferem mais o Doutor (Doctor Who).

2 anos atrás

inessoares2

Siiiimmm!

2 anos atrás

Kaled111
Kaled111

exatamente

2 anos atrás

AnnaClaraC674338

Do q vcs estão falando?

2 anos atrás

AlineBG2

Time And Relative Dimension In Space ❤

2 anos atrás

DanielWhere

Youre mine ...

9 meses atrás

DarkSamaa

n to ligadu

2 anos atrás

ApoloSales

Pensei mesma coisa :D

4 anos atrás

ECBezerra

She is Amy. :)

9 meses atrás

DanielWhere

Of course ...

9 meses atrás

arianaatanazio

Pensei a mesma coisa! hahaha

2 anos atrás

AnaBeatriz990257

Pensei o mesmo kkkkk

2 anos atrás

Nicyumigmail

Doctorsss. Pensei a mesma. Think the same

3 anos atrás

HankMuddy

:)

4 anos atrás

PedroHFO
PedroHFO

she must be the doctor who's wife...

4 anos atrás

CessairCallisto

Or maybe she's just another companion of the Doctor's.

3 anos atrás

JoseCosta101235

M

2 anos atrás

JoseCosta101235

O

2 anos atrás

AnnaClaraC674338

Sai fora do Brasil Europa

2 anos atrás

DanielWhere

Or she is the Doctor itself , the new one ...

9 meses atrás

Kaled111
Kaled111

is the Clara

2 anos atrás

AlineBG2

Doctor Who?

2 anos atrás

rogerjsilva

hahaha. Haja relatividade nisso

3 anos atrás

Ayase-chan
Ayase-chan

Steins; gate

3 anos atrás

AnnaClaraC674338

Pois é aja de validade nisso também

2 anos atrás

AnnaClaraC674338

Uuu! Cai fora dos negócios do Brasil, Europa, Estados Unidos, Canadá, etc... vocês já estragaram o LPS do YouTube. Vcs, ingleses roubaram as coisas do Brasil. Isso é muito ruim mas muito ruim mesmo. Emoticon bravo. Emoticon bravo. Emoticon bravo.

2 anos atrás

bemagmie

que?

2 anos atrás

edisar7

Em que lição foi ensinada a palavra "through" (e que eu não consigo nem pronunciar)? Eu anoto todas as palavras novas e essa eu não encontrei. Quem lembra, por favor, me ajude!

3 anos atrás

analu.martins

Tem um aplicativo que ensina a pronunciar as palavras em inglês, na versão gratuita a palavra "through" está incluída, o nome do app é "speak english". Apesar de não ser a mesma coisa de aprender a falar com um professor (a), ou um nativo (a), o app é ate bom para praticar a pronúncia.

3 anos atrás

Marcelokid2
Marcelokid2

Baixe também o Google tradutor você pode escutar a pronúncia e agora ele também te dá a fonética

3 anos atrás

Fuvia0
Fuvia0

O ruim é que não consigo saber quando o áudio do google está certo ou o Duolingo. Também queria algo mais assertivo pra saber a pronuncia.

2 anos atrás

MisakiMei395995
MisakiMei395995

Tem um chamado Elsa que é muito bom também.

10 meses atrás

msvobonasu
msvobonasu

Tanks

5 meses atrás

edisar7

Obrigada Analu. Valeu, vou baixar no finalde semana.

3 anos atrás

Ripchip
Ripchip

Esse vídeo talvez ajude vocês : https://www.youtube.com/watch?v=OevBkVuT9XM

3 anos atrás

JaquelinesTorres

Ótima dica. Obrigada!

3 anos atrás

Alchemistoz

Valeu por esse link. Ótima dica.

1 ano atrás

Railane810816

Muito interessante o vídeo. Agradeço à dica!

6 meses atrás

Cristiano_RP

Foi útil pra mim também... muito thank you.

2 meses atrás

GigiForever15

Por incrível que pareça ''through'' me foi ensinado em ''objects'' kkkkkkk vai entender!

3 anos atrás

Assenav2

Eu vi ela em objetos

3 anos atrás

RicardinhoKinder

Foi ensinado em advérbios. A pronúncia seria "truf" e a tradução é "através".

3 anos atrás

LucasOliv25

Não é "truf" e sim "trú" não pronuncie o "f", um nativo não entenderia. Não pense q toda vez q terminar com o sufixo "-gh" terá o som de "f", a palavra through(trú) não é como a palavra enough(inóf). Cada palavra tem sua peculiaridade.

3 anos atrás

emeyr
emeyr

through = /θru/ /// rima com "too" = /tu/

Para fazer o "th" - /θ/, diga "pêssego" com a língua contra os dentes superiores.

http://rachelsenglish.com/english-pronounce-th-consonants/

2 anos atrás

msvobonasu
msvobonasu

Muito interessante sua dica, obrigada

5 meses atrás

AdrianeTeb

Parabéns parabéns parabéns eu não sabia disto obrigado chega curti vc e descurti todo mundo

2 anos atrás

MaiconArau4

Apenas uma curiosidade essa palavra through é uma das que mais confundem pois além desta palavra temos: though e trough ambas com a mesma dicção porem significados diferentes

1 ano atrás

tailataila

Verdade eu tb não aprendi esta palavra.

3 anos atrás

AdrianeTeb

Nem minha vó

2 anos atrás

Decals88
1 ano atrás

Bittencourt.T

no google tem a pronuncia da palavra abaixo, mas é bom anotar num caderno ou num bloco de notas do pc

4 meses atrás

MaiconCand

Complicada de pronunciar mesmo

3 anos atrás

RodrigoRam315466

THRUU << TENTA COM ESSA PRONUNCIA FIGURADA TALVEZ TE AJUDE :D

2 anos atrás

975305398

pronuncia , triu, significa ; através de, pelo

2 anos atrás

AdrianeTeb

In my but with two t

2 anos atrás

AnnaClaraC674338

Cai fora do Brasil Europa Canadá Estados Unidos Etec

2 anos atrás

DemetriusCassio

mais uma evidência que os viajantes do tempo são reais...

3 anos atrás

AnnaClaraC674338

Mas Como assim

2 anos atrás

hany333
hany333

Life is strange ;-;

2 anos atrás

manduruca

A palavra "through" dá impressão de "true". Vishh

3 anos atrás

Jobenn.
Jobenn.

Qual a diferença de trip e travel?

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Salvo algumas exceções:

Trip = substantivo = viagem
Travel = verbo = viajar

C:

2 anos atrás

NathliaTer

Outlander ❤️

1 ano atrás

Leticia241487

❤❤❤I think the same

2 meses atrás

trolegos

Podia jurar que ouvi "true time".

3 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Through e True tem exatamente a mesma fonética no fim da palavra. A diferença entre eles é que uma começa com som de TH e a outra com som de T.

O som de th não existe em PT - tem que praticar bastante pra conseguir fazer/ouvir, mas é diferente do T puro! C:

2 anos atrás

AdrianeTeb

Não

2 anos atrás

Aldoaldo1
Aldoaldo1

Tá com som de "true"

2 anos atrás

MarianaSob8

Kkk quase um trava lingua

2 anos atrás

RositaFont

que frase confusa para o nosso Português

1 ano atrás

GustGab

El Psy Congroo!

1 ano atrás

Matheushuman

Pensei que só eu tinha pensado em doctor who

2 anos atrás

Android816

Doctor who Tardis

2 anos atrás

Elennylson2

She travels through time

1 ano atrás

rafinha.ale

Entendi: "She travels two times" heueheuehe... listening is to bad

1 ano atrás

pqp_daniel

sim, ela é viajante do tempo

3 anos atrás

samaramelk

Pronunciar through é impossível! :/

3 anos atrás

MateusLemes1

É só falar e ouvir bastante que você aprende. O fonema do "th" é mesmo complicado no começo por ser um fonema que não tem no português. Para quem tem o Português como idioma nativo, pronunciar corretamente até mesmo um simples "the" pode ser difícil, ouve-se muita gente erroneamente pronunciando por aí algo como "de", "di", "dã", etc. Não sou muito bom em gramática, mas vários nativos do Inglês já me elogiaram pela minha ótima pronúncia, que conquistei treinando muito. Uma dica para pronunciar corretamente o "th" é colocar a ponta da língua entre os dentes e assoprar. Em palavras como "the", "they", "them", etc., suas cordas vocais devem vibrar quando pronunciá-las. Já em "through", "three" e "think", quando pronunciá-las as cordas não vão vibrar com a mesma intensidade das palavras anteriores. Sempre quando for falar as palavras com "th" não se deve esquecer de por a língua entre os dentes e assoprar. No começo pode parecer meio estranho e feio, mas com o tempo pronunciar o fonema do "th" se tornará algo natural.

2 anos atrás

AdrianeTeb

Só curti pelo tamanho da resposta

2 anos atrás

Marcelokid2
Marcelokid2

No Google tradutor aparece a fonética "throo" como pronúncia do through

3 anos atrás

RicardinhoKinder

Seria mais ou menos "truf"

3 anos atrás

Caio.Issa

Through, que palavra dificil e essa? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

3 anos atrás

gabriela_fv

Dá uma olhada nisso então.. kkkkkk

though: contudo

thought: pensamento

through: através de

throughout: durante

trough: bebedouro

tough: resistente

3 anos atrás

hallexawndttre

Faltou True: verdade!

3 anos atrás

Jack_Sunderland

ela é um doutora

2 anos atrás

LeilaneBatista

Doctor Who forever

2 anos atrás

joaogabrie424454

mito você, hein?

2 anos atrás

Espartana4

Hermione usando o vira tempo

2 anos atrás

Pedrotrili

She has the Delorean time machine!

2 anos atrás

Pedrotrili

I wanna a Delorean time machine too !

2 anos atrás

Pedrotrili

Eu coloquei "ela viaja pelo tempo em um Delorean voador" e deu errado reportei 3 vezes (número de filmes do De volta para o futuro)

2 anos atrás

Eliel.Sousa

Back to the future 4

1 ano atrás

FelipeDepi
FelipeDepi

Where in time is Carmen sandiego ?

1 ano atrás

Kelseyamdt

porque nao é trough the?

1 ano atrás

luisazfig

EU QUERO VIAJAR ATRAVÉS DO TEMPO TAMBÉM

1 ano atrás

Mateus451075

Delorean!

1 ano atrás

Mateus451075

DeLorean

1 ano atrás

EduardoCos648893

Ela tem uma máquina do tempo?

1 ano atrás

YanMelo

Master of time

1 ano atrás

YanMelo

Time master

1 ano atrás

RelarSoul

Essa frase deve ter sido tirada de um livro de ficção científica kkk

1 ano atrás

sonia767727

Quero o comentario

1 ano atrás

sonia767727

G

1 ano atrás

JhoonSoares

Nossa profundo, gostei.

1 ano atrás

adrianaszp

She travels throught time. Traducao - de volta para o futuro

1 ano atrás

JamileBrasil

Parece mais um trava língua... hahaha.

1 ano atrás

grrabriel

maybe she is river song

1 ano atrás

JuliaOlive461738

The OA

1 ano atrás

Heisenberg334488

kkkkkkk eita mlk tempo espaço

1 ano atrás

levy539681

Qual é a diferença entre "by e Through" ?

1 ano atrás

Gilgax

Max Caulfield <3

1 ano atrás

rafaelferr217267

Tardis!?

1 ano atrás

KevenLeand

de volta para o futuro com personagem feminino uhull

1 ano atrás

Dani555585

River Song

1 ano atrás

NathanNeth

Essa frase tem algum sentido ?

1 ano atrás

vinidcali
vinidcali

Quer dizer que ela (uma pessoa, ou um objeto feminino, como uma nave especial, por exemplo) consegue viajar através do tempo... Do futuro para o passado, ou vice versa C:

1 ano atrás

VitorDias363774

Jesse Quick

1 ano atrás

Wesley870260

Ingles

1 ano atrás

NadiaVS1995

Nossa como é surreal essa frase... e não é uma coisa que você vai usar... muito difícil

1 ano atrás

Bruno-onurB

MY NAME IS BARRY ALLIEN AND I AM FASTEST MAN ALIVE!!!

1 ano atrás

Vagner.road365

Jhon Titor

1 ano atrás

AntonioJun265173

Palavra bem difícil de se escrever ..."through???" nuss

1 ano atrás

Nicjrs

"She travels through time" pode ser usado pra "ela viaja o tempo todo" tambem?

1 ano atrás

vinidcali
vinidcali

Não. Aí seria She travels all the time C:

1 ano atrás

FilipedePa3

Qual a diferença de pronúncia entre true e through?

1 ano atrás

Tia_Tara

É uma grande diferença, migo. Sou uma falante nativa do Ingles. Já descobri que muitos brasileiras tem dificuldade com a pronúncia de o fonema -th-. Por favor, faz uma pesquisa do videos e audio que podem lhe ajuda, ou me manda uma mensagem se vc precisa mais ajuda.

9 meses atrás

andre_mnzs
<h1>travelers! rs</h1>
1 ano atrás

Renan342070

She is a Capeta girl

1 ano atrás

crizroza1

Homenagem do Duolingo à nova Doctor Who

1 ano atrás

Nicolly562518

Sem querer eu coloquei ele invés de ela por isso que eu errei. Essa frase parece k filme de volta pro futuro.

1 ano atrás

AdrianaCos6

Eu entendi: "She travels full time" kkkkkk

1 ano atrás

Jaguar_Harper

The Game of "Thrones".... pra quê exemplo melhor que esse???

1 ano atrás

Graziela405063

Nao consigo fazer a liçao esta certo e ele diz que está errado

1 ano atrás

blausteinsamuel

this is science fiction.

11 meses atrás

Fran.Vegan

Amy, Clara, Rose <3

11 meses atrás

blausteinsamuel

Are they in the spacecraft?

11 meses atrás

LuizTirell

TARDIS KKKK DOCTOR WHO AKIEEE

11 meses atrás

redrose218

Allonse-y!

11 meses atrás

Costa_Edson

Nossa espetacular!

11 meses atrás

MatheusR2D2

Is she Max Caulfield?

11 meses atrás

Longsmoke

Ela fuma maconha

9 meses atrás

EmanuelleMusic

She is captain Lance!!

9 meses atrás

Roberto_Marx
Roberto_Marx

Dr. Who!!! Are you???

9 meses atrás

ECBezerra

What the difference between "through" and "thru". Both words have same sound. I wrote "She travels thru time". I lost... Report doesn't have something about synonyms.

9 meses atrás

Tia_Tara

"Thru" é informal demais, migo. Como assim "u" para "you", "ur" para "you're"... Infelizmente, usamos essa forma de escrever a palavra "through" do sinais da rua no EUA... É doido. kkkk

9 meses atrás

AndreHero007

Outlander

9 meses atrás

MateusMarc88836

Devia ter "OF" antes de time

9 meses atrás

Tia_Tara

Why is it "do tempo" and not "de tempo"?

9 meses atrás

TacoXI

Idris

9 meses atrás

DrKwri
DrKwri

A Doutora, Jodie Whittaker.

8 meses atrás

LLALVES_
LLALVES_

She is a TimeLady ❤

8 meses atrás

Gilcino
Gilcino

Duolingo tá assistindo Dark

7 meses atrás

Gilcino
Gilcino

Duolingo está assistindo Dark

7 meses atrás

HallsdePapel
HallsdePapel

Deve ser a Missy do Doctor Who kkkk

6 meses atrás

Kaline475087

Claire <3

6 meses atrás

DouglasMou

Por que nao usar a proposição: 'through on the time'?

6 meses atrás

danioliver366

Doctor who já havia me ensinado essa :v

6 meses atrás

.-MaJu-.

Max Caulfield.

6 meses atrás

pucksakura

com certeza não vou usar isso em uma conversa.

5 meses atrás

LilyanMira1

OPA! Por acaso isso é uma referência a "Doctor Who"

5 meses atrás

ErivaldoSi20

I'm The Doctor

4 meses atrás

Tulipa47
Tulipa47

Eu coloquei a primeira vez ela viaja atraves do tempo, e ele disse que estava errado, depois eu coloquei algo que ate achei errado (ela viaja com o tempo) ai voces corrigem e disse que da forma que escrevi da primeira vez esta certo. Assim as vezes fica dificil.

4 anos atrás

gabrielsammp

Pera, mas eu pronunciar "trú" não vai parecer "true"? E "truf" vai parecer "truth" |=

3 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Through e True tem exatamente a mesma fonética no fim da palavra. A diferença entre eles é que uma começa com som de TH e a outra com som de T.

O som de th não existe em PT - tem que praticar bastante pra conseguir fazer, mas é diferente do T puro! C:

2 anos atrás

AdrianeTeb

Não

2 anos atrás

MomongaAOG41

Ela é muito v1d4 l0k4

2 anos atrás

JoseCosta101235
<pre>N </pre>
2 anos atrás

Will_Mike

Acha que se referem a Tardis, né?

2 anos atrás

DennisAnnd
DennisAnnd

Essas coisas fazem seu cerebro da un nó.

2 anos atrás

Gabriela99734

She are a companion of Doctor!

2 anos atrás

LunaWolffy

Time Lady? XD

2 anos atrás

Clarabrbs

Max Caulfield de Life Is Strange <3

2 anos atrás

Elzinha17

nem terminei de escrever e ja apareceu errado

2 anos atrás

Jully958123

Indereta bem dirreta para a Max.

2 anos atrás

EdvaldoSeb
EdvaldoSeb

Qual a diferença de Trip para Travels

2 anos atrás

Matheus.Mesquita

Her name is Alice. Alice Through Looking Glass...

2 anos atrás

igordeterm

The flash reverse. Lol

2 anos atrás

lord.raichu

Esta se referindo ao doctor woo

2 anos atrás

Quembu
Quembu

Max Caulfield-Life is strange

2 anos atrás

Johann_CRF
Johann_CRF

with the Doctor...

1 ano atrás

luiismariae

The Flash :)

1 ano atrás

JlianMarce

É a hermione

1 ano atrás

anaclaradb2

De volta pro futuro

3 anos atrás

Raymilk
Raymilk

Efeito borboleta, de volta para o futuro.

3 anos atrás

jr_fabio

Falta o ''the'' não?

3 anos atrás

AdrianeTeb

Não

2 anos atrás

ROSPAZZ

Edisar7... Se vc clicar na palavra tem a tradução... ;)

3 anos atrás

edisar7

Obrigada, mas eu queria saber a lição que deram a palavra nova (que fica em destaque como palavra nova) THROUGH e não a tradução da palavra. A tradução eu sei. É que eu acho que ela veio num exercício qualquer sem ter sido dada, entendeu? Como ela é uma preposição ou adjetivo, não me consta que foi dado em nehuma dessas lições.

3 anos atrás

Assenav2

Está na lição 9 de objetos.

3 anos atrás

edisar7

Legal, vou ver lá. Obrigada.

3 anos atrás

Assenav2

Achou?

3 anos atrás

JesykaParisioxD

Can I say "She travels through the time"?

3 anos atrás

AdrianeTeb

Nein

2 anos atrás

Peirtr
Peirtr

I also wanna know.

2 anos atrás

AnnaClaraC674338

Sai fora do Brasil Ingleses

2 anos atrás

Fagner_O_Costa

Toki wo Kakeru Shoujo, alguém?

3 anos atrás

lucasdsribeiro

Opa ótimo anime e lembrei dele na hora!

3 anos atrás

JoaoVictorGama

she is a jumper

3 anos atrás

EijiHigashiyama

Frases de Einstein!!?

3 anos atrás

Sussu4
Sussu4

Pode ser que ela se lembra de fatos do passado.

3 anos atrás

Ferdino123

Time Lady

3 anos atrás

Jack_Sunderland

Doctor Who?

3 anos atrás

NicoleScar4

With the Doctor and his TARDIS <3

3 anos atrás

AldoRamire6

O exterminador do futuro 3. Esse duolingo tem cada pérola...rsrsrs

3 anos atrás

Linkabys

Chrono Trigger

3 anos atrás

AndreCDMW

Quem inventou a máquina do tempo que ela usou?

3 anos atrás

AndersonLe867250

Me lembrou da Max de life is strange xD.

3 anos atrás

wymmy2

Eu coloquei Ela viaja atrvés do tempo

3 anos atrás

MomongaAOG41

Ela manja hen e_e

2 anos atrás

AngelicaSi684845

kkkkkkkkk

2 anos atrás

norcken

tardis ____

2 anos atrás

Mr.Luke.

Rose Tyler?

2 anos atrás

DanielViei10099

Capitão america diz:entendi a referência

2 anos atrás

Rguissoni
Rguissoni

Não seria mais cabível " Ela viaja por horas" ???? No sentido de querer dizer que ela passou muitas horas viajando antes de chegar ao destino...

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Aí seria She travels for hours C:

2 anos atrás

DaniloMoreira0

QUAL A DIFERENÇA DE THROUGH E BY?

2 anos atrás

JocileneAndrade

Opaa.. Isso é um spoiler de The Flash sobre a filha do Harrison Wells na 3° tempora??? huehuehue

1 ano atrás

franclima

Back to the future.

3 anos atrás

elizeusdsantos

Highlander

3 anos atrás

arianaatanazio

Já vi que quem elaborou essa parte do curso gosta de Doctor Who

2 anos atrás

danlcsilva

Time traveler!

2 anos atrás

leandrojul4

O pessoal com mais de trinta anos foi remetido a uma viagem com esta frase.

2 anos atrás

gamesetandmatch

Pprque não poderia ser "by time"?

2 anos atrás

MariaIVAGN1

Valeu a dica do aplicativo

2 anos atrás

luizmiguel121911

Aooow mutante

2 anos atrás

Kiondai1

DOUTOR!

4 anos atrás

vidani
vidani

Ficção científica ????????

4 anos atrás

AnaCationi

eu coloquei certo e deu errado como?????

4 anos atrás

AldoRamire6

dando, ora...

3 anos atrás

wymmy2

WHAT !reporta!

3 anos atrás

cvricas
cvricas

Porque "thru time" está errado?

3 anos atrás

jerles

Ela viaja no tempo...coloquei e deu correta .

3 anos atrás

KahRothlin

Que audio horroroso orr

3 anos atrás

ultraquenianna

Ela viaja pelo tempo.

4 anos atrás

AnnaParaBilingui

Eu queria saber ? Onde e quando irei usar esta frase ? Rsrs

3 anos atrás

chimerarj

Pra se referir a Tardis.

3 anos atrás

MaiconCand

Hu3

3 anos atrás

patrick.matos9

Em português não é esse o significado de através... nós usamos essa palavra erroneamente.

3 anos atrás

GFGFreitas

Scifi

3 anos atrás

danielquev

Essa frase ficou muito non—sense. Please, call a doctor. This woman are crazy

3 anos atrás

babybabyaline

Azideia

3 anos atrás

eder.res8

Steins Gates

3 anos atrás

S02A

eu ia colocar isso...

4 anos atrás

batistasamira

so porque nao acentue a palavra esta,as anteriores nao tenho acentuado e sao aceitas,nao entendir

4 anos atrás

lucasspalla

A petrobrás tá envolvida nesse escândalo

3 anos atrás

jejeaupair

que frase sem noção .

4 anos atrás

DjalmaAmar

Essa mulher deve ter uma batata quente na boca

4 anos atrás

sociarelli

Ela viaja atravéz do tempo**** pra que essa frase kkkk

4 anos atrás

morgan0099

though

5 anos atrás

gabriela_fv

'though' é 'embora' e.e

4 anos atrás

salsicha05
salsicha05

?

5 anos atrás