"She travels through time."

Tradução:Ela viaja através do tempo.

May 29, 2013

134 Comentários


sheilima

TARDIS!

September 14, 2013

BarbarusTM

De volta pro futuro 3

November 24, 2014

AlineBG2

Time And Relative Dimension In Space ❤

February 29, 2016

PedroHFO

she must be the doctor who's wife...

May 21, 2014

CessairCallisto

Or maybe she's just another companion of the Doctor's.

June 27, 2015

DanielWhere

Or she is the Doctor itself , the new one ...

December 1, 2017

edisar7

Em que lição foi ensinada a palavra "through" (e que eu não consigo nem pronunciar)? Eu anoto todas as palavras novas e essa eu não encontrei. Quem lembra, por favor, me ajude!

January 7, 2015

analu.martins

Tem um aplicativo que ensina a pronunciar as palavras em inglês, na versão gratuita a palavra "through" está incluída, o nome do app é "speak english". Apesar de não ser a mesma coisa de aprender a falar com um professor (a), ou um nativo (a), o app é ate bom para praticar a pronúncia.

April 17, 2015

Marcelokid2

Baixe também o Google tradutor você pode escutar a pronúncia e agora ele também te dá a fonética

August 4, 2015

Fuvia0

O ruim é que não consigo saber quando o áudio do google está certo ou o Duolingo. Também queria algo mais assertivo pra saber a pronuncia.

May 9, 2016

MisakiMei395995

Tem um chamado Elsa que é muito bom também.

November 6, 2017

Daniel777712842

Palavras bem parecidas em Inglês que confundem:

though: apesar, embora

thought: pensava, pensei

through: através

February 6, 2019

msvobonasu

Tanks

April 13, 2018

Ripchip

Esse vídeo talvez ajude vocês : https://www.youtube.com/watch?v=OevBkVuT9XM

May 16, 2015

JaquelinesTorres

Ótima dica. Obrigada!

July 7, 2015

Alchemistoz

Valeu por esse link. Ótima dica.

July 1, 2017

Railane810816

Muito interessante o vídeo. Agradeço à dica!

March 11, 2018

Cristiano_RP

Foi útil pra mim também... muito thank you.

July 12, 2018

GigiForever15

Por incrível que pareça ''through'' me foi ensinado em ''objects'' kkkkkkk vai entender!

July 4, 2015

Assenav2

Eu vi ela em objetos

February 18, 2015

RicardinhoKinder

Foi ensinado em advérbios. A pronúncia seria "truf" e a tradução é "através".

June 18, 2015

LucasOliv25

Não é "truf" e sim "trú" não pronuncie o "f", um nativo não entenderia. Não pense q toda vez q terminar com o sufixo "-gh" terá o som de "f", a palavra through(trú) não é como a palavra enough(inóf). Cada palavra tem sua peculiaridade.

July 17, 2015

emeyr

through = /θru/ /// rima com "too" = /tu/

Para fazer o "th" - /θ/, diga "pêssego" com a língua contra os dentes superiores.

http://rachelsenglish.com/english-pronounce-th-consonants/

May 11, 2016

msvobonasu

Muito interessante sua dica, obrigada

April 13, 2018

AdrianeTeb

Parabéns parabéns parabéns eu não sabia disto obrigado chega curti vc e descurti todo mundo

March 30, 2016

MaiconArau4

Apenas uma curiosidade essa palavra through é uma das que mais confundem pois além desta palavra temos: though e trough ambas com a mesma dicção porem significados diferentes

May 26, 2017

tailataila

Verdade eu tb não aprendi esta palavra.

February 3, 2015

Decals88
March 30, 2017

Bittencourt.T

no google tem a pronuncia da palavra abaixo, mas é bom anotar num caderno ou num bloco de notas do pc

April 21, 2018

DemetriusCassio

mais uma evidência que os viajantes do tempo são reais...

February 23, 2015

Hanayel.

Life is strange ;-;

April 4, 2016

manduruca

A palavra "through" dá impressão de "true". Vishh

May 29, 2015

Jobenn.

Qual a diferença de trip e travel?

September 18, 2016

vinidcali

Salvo algumas exceções:

Trip = substantivo = viagem
Travel = verbo = viajar

C:

September 18, 2016

NathliaTer

Outlander ❤️

July 25, 2017

Leticia241487

❤❤❤I think the same

June 26, 2018

trolegos

Podia jurar que ouvi "true time".

August 30, 2015

vinidcali

Through e True tem exatamente a mesma fonética no fim da palavra. A diferença entre eles é que uma começa com som de TH e a outra com som de T.

O som de th não existe em PT - tem que praticar bastante pra conseguir fazer/ouvir, mas é diferente do T puro! C:

March 1, 2016

Aldoaldo1

Tá com som de "true"

December 24, 2015

MarianaSob8

Kkk quase um trava lingua

April 13, 2016

RositaFont

que frase confusa para o nosso Português

March 24, 2017

GustGab

El Psy Congroo!

July 14, 2017

Matheushuman

Pensei que só eu tinha pensado em doctor who

April 5, 2016

Android816

Doctor who Tardis

May 16, 2016

Elennylson2

She travels through time

February 21, 2017

rafinha.ale

Entendi: "She travels two times" heueheuehe... listening is to bad

April 19, 2017

iamdxniel

sim, ela é viajante do tempo

January 4, 2015

samaramelk

Pronunciar through é impossível! :/

March 2, 2015

MateusLemes1

É só falar e ouvir bastante que você aprende. O fonema do "th" é mesmo complicado no começo por ser um fonema que não tem no português. Para quem tem o Português como idioma nativo, pronunciar corretamente até mesmo um simples "the" pode ser difícil, ouve-se muita gente erroneamente pronunciando por aí algo como "de", "di", "dã", etc. Não sou muito bom em gramática, mas vários nativos do Inglês já me elogiaram pela minha ótima pronúncia, que conquistei treinando muito. Uma dica para pronunciar corretamente o "th" é colocar a ponta da língua entre os dentes e assoprar. Em palavras como "the", "they", "them", etc., suas cordas vocais devem vibrar quando pronunciá-las. Já em "through", "three" e "think", quando pronunciá-las as cordas não vão vibrar com a mesma intensidade das palavras anteriores. Sempre quando for falar as palavras com "th" não se deve esquecer de por a língua entre os dentes e assoprar. No começo pode parecer meio estranho e feio, mas com o tempo pronunciar o fonema do "th" se tornará algo natural.

September 26, 2015

Marcelokid2

No Google tradutor aparece a fonética "throo" como pronúncia do through

August 4, 2015

Caio.Issa

Through, que palavra dificil e essa? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

March 8, 2015

gabriela_fv

Dá uma olhada nisso então.. kkkkkk

though: contudo

thought: pensamento

through: através de

throughout: durante

trough: bebedouro

tough: resistente

March 29, 2015

hallexawndttre

Faltou True: verdade!

April 16, 2015

Jack_Sunderland

ela é um doutora

April 16, 2016

LeilaneBatista

Doctor Who forever

April 27, 2016

joaogabrie424454

mito você, hein?

June 4, 2016

Espartana4

Hermione usando o vira tempo

June 17, 2016

Pedrotrili

She has the Delorean time machine!

July 22, 2016

Pedrotrili

I wanna a Delorean time machine too !

July 22, 2016

Pedrotrili

Eu coloquei "ela viaja pelo tempo em um Delorean voador" e deu errado reportei 3 vezes (número de filmes do De volta para o futuro)

July 22, 2016

Eliel.Sousa

Back to the future 4

September 22, 2016

FelipeDepi

Where in time is Carmen sandiego ?

October 24, 2016

Kelseyamdt

porque nao é trough the?

October 26, 2016

luisazfig

EU QUERO VIAJAR ATRAVÉS DO TEMPO TAMBÉM

November 23, 2016

Mateus451075

Delorean!

December 18, 2016

Mateus451075

DeLorean

December 18, 2016

EduardoCos648893

Ela tem uma máquina do tempo?

December 19, 2016

YanMelo

Master of time

January 5, 2017

YanMelo

Time master

January 5, 2017

RelarSoul

Essa frase deve ter sido tirada de um livro de ficção científica kkk

January 6, 2017

sonia767727

Quero o comentario

January 6, 2017

sonia767727

G

January 6, 2017

JhoonSoares

Nossa profundo, gostei.

January 11, 2017

adrianaszp

She travels throught time. Traducao - de volta para o futuro

January 15, 2017

JamileBrasil

Parece mais um trava língua... hahaha.

January 26, 2017

grrabriel

maybe she is river song

February 1, 2017

JuliaOlive461738

The OA

February 27, 2017

Heisenberg334488

kkkkkkk eita mlk tempo espaço

February 28, 2017

levy539681

Qual é a diferença entre "by e Through" ?

March 1, 2017

Gilgax

Max Caulfield <3

March 10, 2017

rafaelferr217267

Tardis!?

March 17, 2017

KevenLeand

de volta para o futuro com personagem feminino uhull

March 19, 2017

Dani555585

River Song

April 4, 2017

NathanNeth

Essa frase tem algum sentido ?

April 6, 2017

vinidcali

Quer dizer que ela (uma pessoa, ou um objeto feminino, como uma nave especial, por exemplo) consegue viajar através do tempo... Do futuro para o passado, ou vice versa C:

April 6, 2017

VitorDias363774

Jesse Quick

May 12, 2017

Wesley870260

Ingles

May 16, 2017

NadiaVS1995

Nossa como é surreal essa frase... e não é uma coisa que você vai usar... muito difícil

May 21, 2017

Bruno-onurB

MY NAME IS BARRY ALLIEN AND I AM FASTEST MAN ALIVE!!!

June 9, 2017

VagnerSpanish

Jhon Titor

June 13, 2017

AntonioJun265173

Palavra bem difícil de se escrever ..."through???" nuss

June 17, 2017

Nicjrs

"She travels through time" pode ser usado pra "ela viaja o tempo todo" tambem?

July 11, 2017

vinidcali

Não. Aí seria She travels all the time C:

July 11, 2017

FilipedePa3

Qual a diferença de pronúncia entre true e through?

July 28, 2017

Tia_Tara

É uma grande diferença, migo. Sou uma falante nativa do Ingles. Já descobri que muitos brasileiras tem dificuldade com a pronúncia de o fonema -th-. Por favor, faz uma pesquisa do videos e audio que podem lhe ajuda, ou me manda uma mensagem se vc precisa mais ajuda.

December 9, 2017

andre_mnzs
<h1>travelers! rs</h1>
August 6, 2017

Renan342070

She is a Capeta girl

August 8, 2017

crizroza1

Homenagem do Duolingo à nova Doctor Who

August 14, 2017

Nicolly562518

Sem querer eu coloquei ele invés de ela por isso que eu errei. Essa frase parece k filme de volta pro futuro.

August 18, 2017

AdrianaCos6

Eu entendi: "She travels full time" kkkkkk

August 25, 2017

Jaguar_Harper

The Game of "Thrones".... pra quê exemplo melhor que esse???

August 28, 2017

Graziela405063

Nao consigo fazer a liçao esta certo e ele diz que está errado

September 5, 2017

blausteinsamuel

this is science fiction.

September 23, 2017

Fran.Vegan

Amy, Clara, Rose <3

September 25, 2017

blausteinsamuel

Are they in the spacecraft?

September 25, 2017

LuizTirell

TARDIS KKKK DOCTOR WHO AKIEEE

September 27, 2017

redrose218

Allonse-y!

October 1, 2017

Costa_Edson

Nossa espetacular!

October 13, 2017

MatheusR2D2

Is she Max Caulfield?

October 14, 2017

Longsmoke

Ela fuma maconha

November 20, 2017

EmanuelleMusic

She is captain Lance!!

November 25, 2017

Roberto_Marx

Dr. Who!!! Are you???

November 29, 2017

ECBezerra

What the difference between "through" and "thru". Both words have same sound. I wrote "She travels thru time". I lost... Report doesn't have something about synonyms.

November 30, 2017

Tia_Tara

"Thru" é informal demais, migo. Como assim "u" para "you", "ur" para "you're"... Infelizmente, usamos essa forma de escrever a palavra "through" do sinais da rua no EUA... É doido. kkkk

December 9, 2017

AndreHero007

Outlander

December 3, 2017

MateusMarc88836

Devia ter "OF" antes de time

December 5, 2017

Tia_Tara

Why is it "do tempo" and not "de tempo"?

December 9, 2017

TacoXI

Idris

December 13, 2017

DrKwri

A Doutora, Jodie Whittaker.

December 25, 2017

LLALVES_

She is a TimeLady ❤

December 28, 2017

Gilcino

Duolingo tá assistindo Dark

January 23, 2018

Gilcino

Duolingo está assistindo Dark

January 23, 2018

HallsdePapel

Deve ser a Missy do Doctor Who kkkk

February 26, 2018

Kaline475087

Claire <3

March 6, 2018

DouglasMou

Por que nao usar a proposição: 'through on the time'?

March 7, 2018

danioliver366

Doctor who já havia me ensinado essa :v

March 10, 2018

.-MaJu-.

Max Caulfield.

March 17, 2018

pucksakura

com certeza não vou usar isso em uma conversa.

March 27, 2018

LilyanMira1

OPA! Por acaso isso é uma referência a "Doctor Who"

March 30, 2018

ErivaldoSi20

I'm The Doctor

April 24, 2018

BrendonLR2

My food of food that food of the food because dont food

October 17, 2018

DantonDanton

Não poderia ser: she travels by time?

February 22, 2019

Luciana277377

Respondi igual a resposta e vc considerou errado?

March 11, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.