1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She travels through time."

"She travels through time."

Tradução:Ela viaja através do tempo.

May 29, 2013

134 Comentários


BarbarusTM

De volta pro futuro 3


AlineBG2

Time And Relative Dimension In Space ❤


PedroHFO

she must be the doctor who's wife...


CessairCallisto

Or maybe she's just another companion of the Doctor's.


DanielWhere

Or she is the Doctor itself , the new one ...


edisar7

Em que lição foi ensinada a palavra "through" (e que eu não consigo nem pronunciar)? Eu anoto todas as palavras novas e essa eu não encontrei. Quem lembra, por favor, me ajude!


analu.martins

Tem um aplicativo que ensina a pronunciar as palavras em inglês, na versão gratuita a palavra "through" está incluída, o nome do app é "speak english". Apesar de não ser a mesma coisa de aprender a falar com um professor (a), ou um nativo (a), o app é ate bom para praticar a pronúncia.


Marcelokid2

Baixe também o Google tradutor você pode escutar a pronúncia e agora ele também te dá a fonética


Fuvia0

O ruim é que não consigo saber quando o áudio do google está certo ou o Duolingo. Também queria algo mais assertivo pra saber a pronuncia.


MisakiMei395995

Tem um chamado Elsa que é muito bom também.


Daniel777712842

Palavras bem parecidas em Inglês que confundem:

though: apesar, embora

thought: pensava, pensei

through: através


JaquelinesTorres

Ótima dica. Obrigada!


Alchemistoz

Valeu por esse link. Ótima dica.


Railane810816

Muito interessante o vídeo. Agradeço à dica!


Cristiano_RP

Foi útil pra mim também... muito thank you.


GigiForever15

Por incrível que pareça ''through'' me foi ensinado em ''objects'' kkkkkkk vai entender!


Assenav2

Eu vi ela em objetos


RicardinhoKinder

Foi ensinado em advérbios. A pronúncia seria "truf" e a tradução é "através".


LucasOliv25

Não é "truf" e sim "trú" não pronuncie o "f", um nativo não entenderia. Não pense q toda vez q terminar com o sufixo "-gh" terá o som de "f", a palavra through(trú) não é como a palavra enough(inóf). Cada palavra tem sua peculiaridade.


emeyr

through = /θru/ /// rima com "too" = /tu/

Para fazer o "th" - /θ/, diga "pêssego" com a língua contra os dentes superiores.

http://rachelsenglish.com/english-pronounce-th-consonants/


msvobonasu

Muito interessante sua dica, obrigada


AdrianeTeb

Parabéns parabéns parabéns eu não sabia disto obrigado chega curti vc e descurti todo mundo


MaiconArau4

Apenas uma curiosidade essa palavra through é uma das que mais confundem pois além desta palavra temos: though e trough ambas com a mesma dicção porem significados diferentes


tailataila

Verdade eu tb não aprendi esta palavra.


Bittencourt.T

no google tem a pronuncia da palavra abaixo, mas é bom anotar num caderno ou num bloco de notas do pc


DemetriusCassio

mais uma evidência que os viajantes do tempo são reais...


Hanayel.

Life is strange ;-;


manduruca

A palavra "through" dá impressão de "true". Vishh


Jobbenn

Qual a diferença de trip e travel?


vinidcali

Salvo algumas exceções:

Trip = substantivo = viagem
Travel = verbo = viajar

C:


NathliaTer

Outlander ❤️


Leticia241487

❤❤❤I think the same


trolegos

Podia jurar que ouvi "true time".


vinidcali

Through e True tem exatamente a mesma fonética no fim da palavra. A diferença entre eles é que uma começa com som de TH e a outra com som de T.

O som de th não existe em PT - tem que praticar bastante pra conseguir fazer/ouvir, mas é diferente do T puro! C:


Aldoaldo1

Tá com som de "true"


MarianaSob8

Kkk quase um trava lingua


RositaFont

que frase confusa para o nosso Português


GustGab

El Psy Congroo!


Matheushuman

Pensei que só eu tinha pensado em doctor who


Android816

Doctor who Tardis


Elenilson98

She travels through time


rafinha.ale

Entendi: "She travels two times" heueheuehe... listening is to bad


HallsdePapel

Deve ser a Missy do Doctor Who kkkk


iamdxniel

sim, ela é viajante do tempo


samaramelk

Pronunciar through é impossível! :/


MateusLemes1

É só falar e ouvir bastante que você aprende. O fonema do "th" é mesmo complicado no começo por ser um fonema que não tem no português. Para quem tem o Português como idioma nativo, pronunciar corretamente até mesmo um simples "the" pode ser difícil, ouve-se muita gente erroneamente pronunciando por aí algo como "de", "di", "dã", etc. Não sou muito bom em gramática, mas vários nativos do Inglês já me elogiaram pela minha ótima pronúncia, que conquistei treinando muito. Uma dica para pronunciar corretamente o "th" é colocar a ponta da língua entre os dentes e assoprar. Em palavras como "the", "they", "them", etc., suas cordas vocais devem vibrar quando pronunciá-las. Já em "through", "three" e "think", quando pronunciá-las as cordas não vão vibrar com a mesma intensidade das palavras anteriores. Sempre quando for falar as palavras com "th" não se deve esquecer de por a língua entre os dentes e assoprar. No começo pode parecer meio estranho e feio, mas com o tempo pronunciar o fonema do "th" se tornará algo natural.


Marcelokid2

No Google tradutor aparece a fonética "throo" como pronúncia do through


Caio.Issa

Through, que palavra dificil e essa? Kkkkkkkkkkkkkkkkk


gabriela_fv

Dá uma olhada nisso então.. kkkkkk

though: contudo

thought: pensamento

through: através de

throughout: durante

trough: bebedouro

tough: resistente


Shamnrohck

Faltou True: verdade!


Espartana4

Hermione usando o vira tempo


Pedrotrili

She has the Delorean time machine!


Pedrotrili

I wanna a Delorean time machine too !


Pedrotrili

Eu coloquei "ela viaja pelo tempo em um Delorean voador" e deu errado reportei 3 vezes (número de filmes do De volta para o futuro)


Eliel.Sousa

Back to the future 4


FelipeDepi

Where in time is Carmen sandiego ?


nick.coutinho

porque nao é trough the?


luisazfig

EU QUERO VIAJAR ATRAVÉS DO TEMPO TAMBÉM


EduardoCos648893

Ela tem uma máquina do tempo?


RelarSoul

Essa frase deve ter sido tirada de um livro de ficção científica kkk


sonia767727

Quero o comentario


JhoonSoares

Nossa profundo, gostei.


adrianaszp

She travels throught time. Traducao - de volta para o futuro


JamileBrasil

Parece mais um trava língua... hahaha.


grrabriel

maybe she is river song


Heisenberg334488

kkkkkkk eita mlk tempo espaço


levy539681

Qual é a diferença entre "by e Through" ?


Gilgax

Max Caulfield <3


KevenLeand

de volta para o futuro com personagem feminino uhull


NathanNeth

Essa frase tem algum sentido ?


vinidcali

Quer dizer que ela (uma pessoa, ou um objeto feminino, como uma nave especial, por exemplo) consegue viajar através do tempo... Do futuro para o passado, ou vice versa C:


NadiaVS1995

Nossa como é surreal essa frase... e não é uma coisa que você vai usar... muito difícil


Bruno-onurB

MY NAME IS BARRY ALLIEN AND I AM FASTEST MAN ALIVE!!!


AntonioJun265173

Palavra bem difícil de se escrever ..."through???" nuss


Nicjrs

"She travels through time" pode ser usado pra "ela viaja o tempo todo" tambem?


vinidcali

Não. Aí seria She travels all the time C:


FilipedePa3

Qual a diferença de pronúncia entre true e through?


Tia_Tara

É uma grande diferença, migo. Sou uma falante nativa do Ingles. Já descobri que muitos brasileiras tem dificuldade com a pronúncia de o fonema -th-. Por favor, faz uma pesquisa do videos e audio que podem lhe ajuda, ou me manda uma mensagem se vc precisa mais ajuda.


andre_mnzs
<h1>travelers! rs</h1>

Renan342070

She is a Capeta girl


crizroza1

Homenagem do Duolingo à nova Doctor Who


Nicolly562518

Sem querer eu coloquei ele invés de ela por isso que eu errei. Essa frase parece k filme de volta pro futuro.


AdrianaCos6

Eu entendi: "She travels full time" kkkkkk


JaguarHarper

The Game of "Thrones".... pra quê exemplo melhor que esse???


Graziela405063

Nao consigo fazer a liçao esta certo e ele diz que está errado


blausteinsamuel

this is science fiction.


Fran.Vegan

Amy, Clara, Rose <3


blausteinsamuel

Are they in the spacecraft?


LuizTirell

TARDIS KKKK DOCTOR WHO AKIEEE


Costa_Edson

Nossa espetacular!


MatheusR2D2

Is she Max Caulfield?


EmanuelleMusic

She is captain Lance!!


Roberto_MaxD

Dr. Who!!! Are you???


ECBezerra

What the difference between "through" and "thru". Both words have same sound. I wrote "She travels thru time". I lost... Report doesn't have something about synonyms.


Tia_Tara

"Thru" é informal demais, migo. Como assim "u" para "you", "ur" para "you're"... Infelizmente, usamos essa forma de escrever a palavra "through" do sinais da rua no EUA... É doido. kkkk


MateusMarc88836

Devia ter "OF" antes de time


Tia_Tara

Why is it "do tempo" and not "de tempo"?


DrKwri

A Doutora, Jodie Whittaker.


LLALVES_

She is a TimeLady ❤


Gilcino

Duolingo tá assistindo Dark


Gilcino

Duolingo está assistindo Dark


DouglasMou

Por que nao usar a proposição: 'through on the time'?


danioliver366

Doctor who já havia me ensinado essa :v


pucksakura

com certeza não vou usar isso em uma conversa.


LilyanMira1

OPA! Por acaso isso é uma referência a "Doctor Who"


BrendonLR2

My food of food that food of the food because dont food


DantonDanton

Não poderia ser: she travels by time?


Luciana277377

Respondi igual a resposta e vc considerou errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.