"She travels through time."

Tradução:Ela viaja através do tempo.

May 29, 2013

132 Comentários
Esta conversa está trancada.


BarbarusTM

De volta pro futuro 3


AlineBG2

Time And Relative Dimension In Space ❤


PedroHFO

she must be the doctor who's wife...


CessairCallisto

Or maybe she's just another companion of the Doctor's.


DanielWhere

Or she is the Doctor itself , the new one ...


edisar7

Em que lição foi ensinada a palavra "through" (e que eu não consigo nem pronunciar)? Eu anoto todas as palavras novas e essa eu não encontrei. Quem lembra, por favor, me ajude!


analu.martins

Tem um aplicativo que ensina a pronunciar as palavras em inglês, na versão gratuita a palavra "through" está incluída, o nome do app é "speak english". Apesar de não ser a mesma coisa de aprender a falar com um professor (a), ou um nativo (a), o app é ate bom para praticar a pronúncia.


Marcelokid2

Baixe também o Google tradutor você pode escutar a pronúncia e agora ele também te dá a fonética


Fuvia0

O ruim é que não consigo saber quando o áudio do google está certo ou o Duolingo. Também queria algo mais assertivo pra saber a pronuncia.


MisakiMei395995

Tem um chamado Elsa que é muito bom também.


Daniel777712842

Palavras bem parecidas em Inglês que confundem:

though: apesar, embora

thought: pensava, pensei

through: através


JaquelinesTorres

Ótima dica. Obrigada!


Alchemistoz

Valeu por esse link. Ótima dica.


Railane810816

Muito interessante o vídeo. Agradeço à dica!


Cristiano_RP

Foi útil pra mim também... muito thank you.


GigiForever15

Por incrível que pareça ''through'' me foi ensinado em ''objects'' kkkkkkk vai entender!


Assenav2

Eu vi ela em objetos


RicardinhoKinder

Foi ensinado em advérbios. A pronúncia seria "truf" e a tradução é "através".


LucasOliv25

Não é "truf" e sim "trú" não pronuncie o "f", um nativo não entenderia. Não pense q toda vez q terminar com o sufixo "-gh" terá o som de "f", a palavra through(trú) não é como a palavra enough(inóf). Cada palavra tem sua peculiaridade.


[conta desativada]

    through = /θru/ /// rima com "too" = /tu/

    Para fazer o "th" - /θ/, diga "pêssego" com a língua contra os dentes superiores.

    http://rachelsenglish.com/english-pronounce-th-consonants/


msvobonasu

    Muito interessante sua dica, obrigada


AdrianeTeb

    Parabéns parabéns parabéns eu não sabia disto obrigado chega curti vc e descurti todo mundo


MaiconArau4

    Apenas uma curiosidade essa palavra through é uma das que mais confundem pois além desta palavra temos: though e trough ambas com a mesma dicção porem significados diferentes


tailataila

    Verdade eu tb não aprendi esta palavra.


Bittencourt.T

    no google tem a pronuncia da palavra abaixo, mas é bom anotar num caderno ou num bloco de notas do pc


DemetriusCassio

    mais uma evidência que os viajantes do tempo são reais...


Hanayel.

    Life is strange ;-;


Jobbenn

    Qual a diferença de trip e travel?


vinidcali

    Salvo algumas exceções:

    Trip = substantivo = viagem
    Travel = verbo = viajar

    C:


NathliaTer

    Outlander ❤️


Leticia241487

    ❤❤❤I think the same


manduruca

    A palavra "through" dá impressão de "true". Vishh


MarianaSob8

    Kkk quase um trava lingua


RositaFont

    que frase confusa para o nosso Português


gustgabe

    El Psy Congroo!


trolegos

    Podia jurar que ouvi "true time".


vinidcali

    Through e True tem exatamente a mesma fonética no fim da palavra. A diferença entre eles é que uma começa com som de TH e a outra com som de T.

    O som de th não existe em PT - tem que praticar bastante pra conseguir fazer/ouvir, mas é diferente do T puro! C:


Aldoaldo1

    Tá com som de "true"


Matheushuman

    Pensei que só eu tinha pensado em doctor who


Android816

    Doctor who Tardis


Elenilson98

    She travels through time


rafinha.ale

    Entendi: "She travels two times" heueheuehe... listening is to bad


HallsdePapel

    Deve ser a Missy do Doctor Who kkkk


acidddaann

    sim, ela é viajante do tempo


samaramelk

    Pronunciar through é impossível! :/


Marcelokid2

    No Google tradutor aparece a fonética "throo" como pronúncia do through


Caio.Issa

    Through, que palavra dificil e essa? Kkkkkkkkkkkkkkkkk


gabriela_fv

    Dá uma olhada nisso então.. kkkkkk

    though: contudo

    thought: pensamento

    through: através de

    throughout: durante

    trough: bebedouro

    tough: resistente


MomongaAOG41

    Ela é muito v1d4 l0k4


Espartana4

    Hermione usando o vira tempo


Pedrotrili

    She has the Delorean time machine!


Pedrotrili

    I wanna a Delorean time machine too !


Pedrotrili

    Eu coloquei "ela viaja pelo tempo em um Delorean voador" e deu errado reportei 3 vezes (número de filmes do De volta para o futuro)


Eliel.Sousa

    Back to the future 4


FelipeDepi

    Where in time is Carmen sandiego ?


nick.coutinho

    porque nao é trough the?


luisazfig

    EU QUERO VIAJAR ATRAVÉS DO TEMPO TAMBÉM


EduardoCos648893

    Ela tem uma máquina do tempo?


YanMelo

    Master of time


RelarSoul

    Essa frase deve ter sido tirada de um livro de ficção científica kkk


sonia767727

    Quero o comentario


JhoonSoares

    Nossa profundo, gostei.


adrianaszp

    She travels throught time. Traducao - de volta para o futuro


JamileBrasil

    Parece mais um trava língua... hahaha.


gabrielfelixix

    maybe she is river song


Heisenberg334488

    kkkkkkk eita mlk tempo espaço


levy539681

    Qual é a diferença entre "by e Through" ?


Gilgax

    Max Caulfield <3


KevenLeand

    de volta para o futuro com personagem feminino uhull


NathanNeth

    Essa frase tem algum sentido ?


vinidcali

    Quer dizer que ela (uma pessoa, ou um objeto feminino, como uma nave especial, por exemplo) consegue viajar através do tempo... Do futuro para o passado, ou vice versa C:


NadiaVS1995

    Nossa como é surreal essa frase... e não é uma coisa que você vai usar... muito difícil


Bruno-onurB

    MY NAME IS BARRY ALLIEN AND I AM FASTEST MAN ALIVE!!!


    [conta desativada]

      Jhon Titor


AntonioJun265173

      Palavra bem difícil de se escrever ..."through???" nuss


Nicjrs

      "She travels through time" pode ser usado pra "ela viaja o tempo todo" tambem?


vinidcali

      Não. Aí seria She travels all the time C:


FilipedePa3

      Qual a diferença de pronúncia entre true e through?


Tia_Sara

      É uma grande diferença, migo. Sou uma falante nativa do Ingles. Já descobri que muitos brasileiras tem dificuldade com a pronúncia de o fonema -th-. Por favor, faz uma pesquisa do videos e audio que podem lhe ajuda, ou me manda uma mensagem se vc precisa mais ajuda.


andre_mnzs
      <h1>travelers! rs</h1>

Renan342070

      She is a Capeta girl


crizroza1

      Homenagem do Duolingo à nova Doctor Who


Nicolly562518

      Sem querer eu coloquei ele invés de ela por isso que eu errei. Essa frase parece k filme de volta pro futuro.


AdrianaCos6

      Eu entendi: "She travels full time" kkkkkk


JaguarHarper

      The Game of "Thrones".... pra quê exemplo melhor que esse???


Graziela405063

      Nao consigo fazer a liçao esta certo e ele diz que está errado


blausteinsamuel

      this is science fiction.


Fran.Vegan

      Amy, Clara, Rose <3


blausteinsamuel

      Are they in the spacecraft?


LuizTirell

      TARDIS KKKK DOCTOR WHO AKIEEE


Costa_Edson

      Nossa espetacular!


MatheusR2D2

      Is she Max Caulfield?


EmanuelleMusic

      She is captain Lance!!


Roberto_Marx

      Dr. Who!!! Are you???


ECBezerra

      What the difference between "through" and "thru". Both words have same sound. I wrote "She travels thru time". I lost... Report doesn't have something about synonyms.


Tia_Sara

      "Thru" é informal demais, migo. Como assim "u" para "you", "ur" para "you're"... Infelizmente, usamos essa forma de escrever a palavra "through" do sinais da rua no EUA... É doido. kkkk


MateusMarc88836

      Devia ter "OF" antes de time


Tia_Sara

      Why is it "do tempo" and not "de tempo"?


DrKwri

      A Doutora, Jodie Whittaker.


LLALVES_

      She is a TimeLady ❤


Gilcino

      Duolingo tá assistindo Dark


Gilcino

      Duolingo está assistindo Dark


DouglasMou

      Por que nao usar a proposição: 'through on the time'?


danioliver366

      Doctor who já havia me ensinado essa :v


pucksakura

      com certeza não vou usar isso em uma conversa.


LilyanMira1

      OPA! Por acaso isso é uma referência a "Doctor Who"


BrendonLR2

      My food of food that food of the food because dont food


EwerthonDanton

      Não poderia ser: she travels by time?


Luciana277377

      Respondi igual a resposta e vc considerou errado?

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.