1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We find the sugar."

"We find the sugar."

Tradução:Nós encontramos o açúcar.

May 29, 2013

55 Comentários


edinaels

Pessoal, o correto da frase não seria: "We FOUND the sugar", visto que a ação ocorreu no passado??


AbnerES

Eu pensei nisso também, mas apesar da tradução soar a mesma coisa, o "find" nessa frase não quer dizer que o açucar foi encontrado (found), a ação é no presente mesmo, como por exemplo: "Precisamos encontram o açucar. - Deixe conosco, nós encontramos o açucar"


[conta desativada]

    É como se estivessem dizendo que "vão encontrar o açúcar ainda"


lipe_sv

    Concordo cm vc... rs... we find the sugar, ficaria tipo.. "Nos encontra o açucar"...


Caioco

    KK nada a ver fi já é conjugado o verbo encontrar. Seria nós encontramos conjugadamente. Encontramos é tempo pretérito e presente '-'

    Aprende isso:

    Eu encontro

    Tu encontras

    Ele encontra

    Nós encontramos

    Vós encontrais

    Eles encontram

    Repito: Nós encontra não está conjugado no presente e nem no pronome certo. "Encontra" é presente - terceira pessoa do singular


Erikynho

    Isso é uma ambiguidade kkkkk


juliad21

    Esse jogo ta meio bugado pq as frase estao erradas


MaLu_252006

    Não. Ao conjugarmos o verbo "encontrar" no presente fica "nós encontramos"; quando conjugamos no pretérito (passado) fica "nós encontramos" ou seja, a mesma coisa!!


SelyneDJ

    não sabia que açucar era masculino :(


demolaydiver

    Eu sou o acucar, filho do sal, esposo da farinha, mestre cozinheiro de SALT lake city


Erikynho

    Kkk nunca ouvi essa


brunowhere

    pois é... vivendo e aprendendo! :P


elisvansan

    justamente por isso que eu errei esta questão. rsrs " the sugar is man" eu errei por ter colocado "nós encontramos a açúcar" agora já sei pelo menos não erro mais essa.


Joao_andrade.

    o duolingo poderia ter dado um aviso muitas pesssoas nao sabem que acucar e masculino isso e um erro


LeviGermano

    E qual o problema nisso? No inglês não existe flexão de gênero como no português, em que todos os artigos, verbos, pronomes e adjetivos devem concordar com o substantivo tanto em número quanto em gênero. No inglês só existe flexão de número.


Erikynho

    Só acho que não! . Pois isso é aula de " inglês" e não de "português" rs


Renato11123

    Find = encontrar, achar (passado: found) Find out = descobrir


BRLearner3000

    Sim, açucar é masculino


guilhermem927977

    Acho humilhante quando eu nao entendo a pronuncia e tenho que clicar na tartaruguinha


Fernandes72

    Dar como errônea a frase pelo fato de não acrescentar o artigo é demais: Nós encontramos açúcar!


quessy

    eu acho que devia ser : nos achamos o açúcar. o que dizem?


janemattoso

    É o que eu tbm coloquei,Valdimiro.Nós usamos mais nesse caso aí o verbo achar,pra coisas,comida,etc..concordo com vc.


JooGabriel485364

    Find nao é "procurar"????


Datheus2004

    batatas não voam


wantuilrodrigues

    De acordo com a tradução que ele apresenta, he find significa ele achará/encontrará/acha/encontra, logo we find significa nós acharemos/encontraremos/achamos/encontramos. Como posso discernir em qual tempo o verbo está conjugado ?


Daniel_Ducat

    Porque nao pode ser "Nos achamos a acucar" em vez do que "Nos achamos o acucar"?


KarolinaAl924856

    Açúcar é uma palavra masculina


TiaAni

    Sugar, yes please


LucasBarbo908825

    A tradução tem de estar no presente


fabiosabrina

    Não é found, quando está no passado?


DelaineLage

    Não sabia que açúcar era masculino :((


janemattoso

    Em português do Brasíl,nós falamos achamos o açucar,qdo referimos aos objetos ou comida.usa mais achamos.encontrar,usa mais pra pessoas,lugares.


edupajeu

    Não entendi o tempo dessa frase....


juliad21

    Tive q adivinhar a frase pq eu n sabia eu ainda n aprendi a falar NOS ENCONTEAMOS ai nao tinha como eu saber mas agora eu sei


Annalpsbra

    Algumas coisas que eu aprendi no meu ingles comparando com esse do jogo estao erradas -.-


JCBGamerForUs2

    Eu coloquei "encontra" em vez de "encontramos" e esta errado.


Aliques15

    caraca virou epidemia agora né só pode, três questões seguidas com açúcar,kkkkj


FabricioCo536295

    Er esse eu nao sabia hehehe Nos achamos a açucar e sim no no no nos achamos o açucar


isis317074

    Encontrar e achar da no mesmo


Herivanroc

    Verdade meu povo kkkkkkk


peddrrro

    Só observando o pessoal dando uma de sabe tudo mas nem sabe escrever portugues direito kk


JosEduardo411041

    Pensei que fosse a açucar...


JoaoHenriq696867

    Nnnhhh quem ta sem monitor


ppaaulinha

    ACHAR OU ENCONTRAR NÃO E A MESMA COISA?


LigiaMoret

    Poderia ser tambem "Nos achamos o açucar"?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.