"We find the sugar."

Tradução:Nós encontramos o açúcar.

May 29, 2013

55 Comentários


edinaels

Pessoal, o correto da frase não seria: "We FOUND the sugar", visto que a ação ocorreu no passado??

December 6, 2013

AbnerES

Eu pensei nisso também, mas apesar da tradução soar a mesma coisa, o "find" nessa frase não quer dizer que o açucar foi encontrado (found), a ação é no presente mesmo, como por exemplo: "Precisamos encontram o açucar. - Deixe conosco, nós encontramos o açucar"

September 30, 2014

[conta desativada]

    É como se estivessem dizendo que "vão encontrar o açúcar ainda"

    June 3, 2018

lipe_sv

    Concordo cm vc... rs... we find the sugar, ficaria tipo.. "Nos encontra o açucar"...

    December 22, 2013

Caioco

    KK nada a ver fi já é conjugado o verbo encontrar. Seria nós encontramos conjugadamente. Encontramos é tempo pretérito e presente '-'

    Aprende isso:

    Eu encontro

    Tu encontras

    Ele encontra

    Nós encontramos

    Vós encontrais

    Eles encontram

    Repito: Nós encontra não está conjugado no presente e nem no pronome certo. "Encontra" é presente - terceira pessoa do singular

    December 22, 2013

Erikynho

    Isso é uma ambiguidade kkkkk

    March 27, 2016

juliad21

    Esse jogo ta meio bugado pq as frase estao erradas

    April 24, 2016

MaLu_252006

    Não. Ao conjugarmos o verbo "encontrar" no presente fica "nós encontramos"; quando conjugamos no pretérito (passado) fica "nós encontramos" ou seja, a mesma coisa!!

    January 3, 2019

SelyneDJ

    não sabia que açucar era masculino :(

    August 1, 2013

Gilbertocely

    Esposo da farinha

    January 16, 2015

Polly147930

    Rsrs'

    March 7, 2016

demolaydiver

    Eu sou o acucar, filho do sal, esposo da farinha, mestre cozinheiro de SALT lake city

    February 23, 2015

Erikynho

    Kkk nunca ouvi essa

    March 27, 2016

brunowhere

    pois é... vivendo e aprendendo! :P

    February 6, 2015

elisvansan

    justamente por isso que eu errei esta questão. rsrs " the sugar is man" eu errei por ter colocado "nós encontramos a açúcar" agora já sei pelo menos não erro mais essa.

    August 26, 2015

Joao.Andrade

    o duolingo poderia ter dado um aviso muitas pesssoas nao sabem que acucar e masculino isso e um erro

    November 4, 2013

LeviGermano

    E qual o problema nisso? No inglês não existe flexão de gênero como no português, em que todos os artigos, verbos, pronomes e adjetivos devem concordar com o substantivo tanto em número quanto em gênero. No inglês só existe flexão de número.

    July 17, 2014

Erikynho

    Só acho que não! . Pois isso é aula de " inglês" e não de "português" rs

    March 27, 2016

Renato11123

    Find = encontrar, achar (passado: found) Find out = descobrir

    January 31, 2015

BRLearner3000

    Sim, açucar é masculino

    October 26, 2013

guilhermem927977

    Acho humilhante quando eu nao entendo a pronuncia e tenho que clicar na tartaruguinha

    April 14, 2015

Fernandes72

    Dar como errônea a frase pelo fato de não acrescentar o artigo é demais: Nós encontramos açúcar!

    January 30, 2015

quessy

    eu acho que devia ser : nos achamos o açúcar. o que dizem?

    July 24, 2014

janemattoso

    É o que eu tbm coloquei,Valdimiro.Nós usamos mais nesse caso aí o verbo achar,pra coisas,comida,etc..concordo com vc.

    August 5, 2015

JooGabriel485364

    Find nao é "procurar"????

    March 12, 2015

Datheus2004

    batatas não voam

    July 18, 2015

diogosoares10

    The sugar is male

    October 28, 2015

wantuilrodrigues

    De acordo com a tradução que ele apresenta, he find significa ele achará/encontrará/acha/encontra, logo we find significa nós acharemos/encontraremos/achamos/encontramos. Como posso discernir em qual tempo o verbo está conjugado ?

    January 12, 2015

Daniel_Ducat

    Porque nao pode ser "Nos achamos a acucar" em vez do que "Nos achamos o acucar"?

    March 2, 2015

KarolinaAl924856

    Açúcar é uma palavra masculina

    August 5, 2017

TiaAni

    Sugar, yes please

    April 25, 2015

LucasBarbo908825

    A tradução tem de estar no presente

    April 26, 2015

paulinocos

    Uó esse erro

    May 3, 2015

fabiosabrina

    Não é found, quando está no passado?

    May 5, 2015

DelaineLage

    Não sabia que açúcar era masculino :((

    July 23, 2015

AnaF.ingles

    Mas quem perdeu?

    August 1, 2015

janemattoso

    Em português do Brasíl,nós falamos achamos o açucar,qdo referimos aos objetos ou comida.usa mais achamos.encontrar,usa mais pra pessoas,lugares.

    August 5, 2015

edupajeu

    Não entendi o tempo dessa frase....

    August 13, 2015

FelipeCsar12

    meu pal

    August 24, 2015

israel960663

    Bom otimo

    March 12, 2016

juliad21

    Tive q adivinhar a frase pq eu n sabia eu ainda n aprendi a falar NOS ENCONTEAMOS ai nao tinha como eu saber mas agora eu sei

    April 24, 2016

Annalpsbra

    Algumas coisas que eu aprendi no meu ingles comparando com esse do jogo estao erradas -.-

    April 30, 2016

PatriciaTr304790

    O menino

    June 8, 2016

kamile593894

    Vrdd gente

    September 10, 2016

JeffersonC588424

    Eu coloquei "encontra" em vez de "encontramos" e esta errado.

    January 2, 2017

GamerHC

    caraca virou epidemia agora né só pode, três questões seguidas com açúcar,kkkkj

    January 5, 2017

FabricioCo536295

    Er esse eu nao sabia hehehe Nos achamos a açucar e sim no no no nos achamos o açucar

    April 30, 2017

isis317074

    Encontrar e achar da no mesmo

    June 22, 2017

Herivanroc

    Verdade meu povo kkkkkkk

    June 29, 2017

p3UWuD

    Só observando o pessoal dando uma de sabe tudo mas nem sabe escrever portugues direito kk

    January 4, 2018

JosEduardo411041

    Pensei que fosse a açucar...

    January 9, 2018

Renata723106

    Isso ta errado

    January 11, 2018

JoaoHenriq696867

    Nnnhhh quem ta sem monitor

    January 17, 2018

ppaaulinha

    ACHAR OU ENCONTRAR NÃO E A MESMA COISA?

    January 31, 2018

LigiaMoret

    Poderia ser tambem "Nos achamos o açucar"?

    June 28, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.