1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He travels there by motorcyc…

"He travels there by motorcycle."

Tradução:Ele viaja para lá de moto.

May 29, 2013

17 Comentários


valdemarvascaino

29.05.2011

My dear teachers:

Aqui, na sentença em inglês, não estaria faltando uma preposição?" He travels for there by motorcycle" não seria mais adequado?

Obrigado.


Paulenrique

In English we just say "travel there". But you can use "travel there for" and explain the reason why the person would go there... "he travels there for finding gold" - "he travels there by motorcycle for finding gold". Hope that helps ;)


Paulenrique

But if you have a destination, use 'to' - "he's traveling to his parents' house"


adrianojp2000

Ele viaja "pra" lá de motocicleta, deveria ser aceito pois para = pra (apenas uma abreviação aceita na lingua portuguesa)


Victor_Martins.

Sempre que eu coloco o "pra" não é aceito. Já acostumei a colocar o "para" sempre.


VirgniaMar17

«Pra» não existe em português. Só existe em poesia, para permitir comprimir o número de sílabas por verso.


SuziGomes1

Acho pessimo o som, qnd coloca o som mais lento e pior que no rapido,podiam melhora isso


Lalinho4

motorizada em Portugal


Victor_Martins.

"Ele viaja lá de moto" foi minha resposta. Quando o sentido literal muda é mais difícil aprender, pois devemos analisar o contexto. Alguém pode me explicar melhor essa frase?


Andranael

Deveria ser aceito o até no lugar do para, pois o significado é o mesmo.


ThiagoMulinari

ele viaja ate la de moto (errado)...mesma coisa


SamuelPare3

Deveria ser aceito "até lá" no lugar de "para lá", pois significa a mesma coisa.


judoca20

Ficou esquisita!


Gabriel979534

Por que usamos """para"" sem o (of the) nessa colocação????


bbueno

Seria mais se não tivesse o there, ele viaja de moto

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.