"I have to study."

Tradução:Eu tenho que estudar.

May 29, 2013

28 Comentários


Kloreto

Pelo que percebi o 'have' (ter), sugere que o (que) Eu tenho.... [Tem o quê?] ...que estudar. Eu tenho (que) estudar. Quando a palavra [ter] sugerir alguma ação, sempre haverá esse 'que'. Porém no inglês algumas vezes isto é intuitivo. Tal como 'like' (gosta), que sugere (gosta de). Eu gosto... [Gosta do quê?] ...de queijo. Eu gosto de queijo.

Galera tenho visto algumas dúvidas aqui e achei melhor incrementar as informações acima com as dicas relativas as dúvidas.

O (Eu devo estudar/ Eu tenho que estudar), tem o sentido de obrigação/ necessidade de realizar alguma ação/tarefa. No caso de aceitar o (Tenho que estudar/Devo estudar), isto é, o sujeito (Eu) está implícito na frase.

March 1, 2015

Zk3wLRuO

acho sua resposta coerente Kloreto

June 27, 2015

Reyfagundes58

Se isto servir para ajudar alguém, aproveitem. Have to, ou have got to = denotan necessidade ou obrigatoriedade. Ex: I have to find a new job = eu tenho ( preciso, necessito ) que encontrar um novo emprego. Ex: I've got to go = tenho que ir, preciso ou necessito ir. Existe também a expressão " I've gotta go = I've (I have) got to go. "I have" e "I have got", têm o sentido de " ter ou possuir". Ex: I have ou I have got six brothers. É isso, fico feliz se fui útil.

September 12, 2015

Kloreto

Com certeza, esta dica é muito útil.

September 15, 2015

Reyfagundes58

Thanks.

February 20, 2016

vinicius.albuq

Não sei se também é aceito, mas a construção "Tenho que estudar" também é possível.

May 29, 2013

Vossler

Olá. É uma boa sugestão, tente reportar para receber uma avaliação sobre.

April 14, 2014

Kloreto

Essa construção também é aceita, isto porque (Tenho) está implícito o sujeito da frase (Eu). Caso o Duolingo não esteja aceitando, faça o que o Vossler disse sobre reportar.

September 12, 2015

Reyfagundes58

I have to study, pode ser traduzido como: (eu) tenho que estudar, ou (eu) preciso estudar.

September 11, 2015

johnkleber2

Esses exercicios que precisa escrever o que se escuta em ingles é legal usar o microfone do teclado e falar é uma boa forma de treinar

February 13, 2016

FlavianoTr2

Have to - precisar de algo , ter necessidade. Must - precisar/ ter de Mustn't- não precisar de Had to - precisou de, necessitou de (passado)

March 29, 2017

Elisangela550505

Me too

May 4, 2016

richard-lims

estou um pouco confuso, quando eu tiver o "To" o conectivo "que" ja vem junto na tradução?

April 6, 2017

eltoncomputacao

Tou precisando mesmo...

April 13, 2017

barroso001

Nao entendi

May 11, 2017

HeltonOliv13

Venha conhecer nosso clube

May 29, 2017

MarceloG4play

E como..

July 10, 2017

oseias.martins

Alguém sabe o que é isso? Have a crush on you.

July 20, 2017

Reyfagundes58

Ter uma queda (gostar) por alguém. I have a crush on my neighbor = eu tenho uma queda por minha vizinha. Também pode ser: "to have a thing for". "To have a soft spot for samething/somebody". He has a thing for her = ele tem uma queda por ela. My brother has a soft spot for candies = meu irmão tem uma queda por doces. They have a soft spot for a famous Italian actress = eles têm uma queda por uma famosa atriz italiana. *Pra quem não sabe: "tem" > sem acento, é usado no singular, e com acento (têm), no pural.

July 21, 2017

oseias.martins

Thank you

July 21, 2017

Reyfagundes58

Ok brother.

July 21, 2017

zJairCndid

O termo "que" é pronome e faz as vezes de preposição quando colocada na função de preposição como é o caso. Em resumo, o correto ´'de' , mas admite-se também o "que" nestes casos.

September 9, 2017

MariaApare540002

Eu respondo corretamente e dizem estar errado

October 10, 2017

mertennss

Alguem pode me dar uma dica quanto ao usar o "to"? Existe uma regra clara pra saber quando usa-lo? Eu tenho MUITA dificuldade em encaixa-lo nas frases que eu formo. Sei traduzir, porem quando é necessario que eu monte a frase, nao sei onde/quando o "to" entra! Grata!!!!!

October 26, 2017

LuizaBonon

Pessoal, quando eu uso o "to" antes do verbo?

November 6, 2017

AmandaCaet9

Eu escrevi certo e eles acusou erro!

January 24, 2018

TerezinhaE.

Acertei, mas nao entendi

February 20, 2018

UmCaraQual12

Thanks

March 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.