"A casa dos meus pais é vermelha."

Tradução:My parents' house is red.

May 29, 2013

27 Comentários


anandasoc

Quando está em plural, como 'parents' e o sujeito tem algo como uma casa, colocasse apenas apóstrofo depois do sujeito. É simples

April 29, 2014

RhaynerSantos

escrevi certo e o app deu como errado, mesmo eu tendo escrito igual a correçao

October 4, 2017

EdnaLima940769

Eu também

December 22, 2018

celsocandiani

Ué, coloquei "The my parents' house is red" e o duolingo nao aceitou. :( Não entendi.

June 12, 2014

Taleko123

nao se coloca artigo antes de my

September 9, 2015

matheus458

poxa, eu botei the my parent's house is red. por causa do artigo A no começo da frase

May 29, 2013

Andrericardoo

O erro ta no parent's, deveria ser parents'

April 13, 2014

vicanavezzi

Eu também! ¬¬'

July 5, 2013

Alzy_lene

eu tbm ><

September 22, 2013

lbaptista

Eu também

November 11, 2013

franca81

Eu também.. =/

March 11, 2014

LucianoFai

Eu também!

May 6, 2014

Gilgatalinda

me too

November 22, 2013

dylson.nas

ídem

July 16, 2014

Martalima900375

May parents houses is red

March 23, 2017

Martalima900375

The my parents houses is red

March 23, 2017

Sevyk_S5II

Pensei que era "My parent's house is red". Mas é Parents'

January 25, 2018

ElaineSoar847318

Tem erro na correção pois é igual a minha resposta

February 14, 2018

ElaineSoar847318

Precisam consertar

February 14, 2018

Criveraldo2

Aceitou também a forma direta: - The house of my parents is red. Ou My parents' house is red.

June 1, 2018

Adelinaawi

Não encontrei o parêntese, na escolha da resposta. Existe um erro.

June 24, 2018

SandroCarv1

Pq "My parents" vem primeiro na frase e não house?

July 1, 2018

SoniaFerre551389

eu acertei mas, senti falta do apóstrofe na resposta, que veio dividida em "fichas".

July 11, 2018

Jaderson259980

Ñ precisa do THE antes do MY ?!

July 23, 2018

Joao.Manoel.2018

Não se usa artigo "the" antes do pronome possessivo "my".

December 8, 2018

PINHEIRO-MEC

Pessoal o caso genitivo do substantivo terminando em "s", tem que ter um ( " ' " apóstrofe sozinho depois da palavra ) para indicar o posuidor e isso não acontece com a palavra do exercício criando confusões e erros!

August 3, 2018

ArturMorai3

lol

December 31, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.