1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A casa dos meus pais é verme…

"A casa dos meus pais é vermelha."

Tradução:My parents' house is red.

May 29, 2013

27 Comentários


anandasoc

Quando está em plural, como 'parents' e o sujeito tem algo como uma casa, colocasse apenas apóstrofo depois do sujeito. É simples


RhaynerSantos

escrevi certo e o app deu como errado, mesmo eu tendo escrito igual a correçao


celsocandiani

Ué, coloquei "The my parents' house is red" e o duolingo nao aceitou. :( Não entendi.


Taleko123

nao se coloca artigo antes de my


matheus458

poxa, eu botei the my parent's house is red. por causa do artigo A no começo da frase


Andrericardoo

O erro ta no parent's, deveria ser parents'


vicanavezzi

Eu também! ¬¬'


franca81

Eu também.. =/


Martalima900375

May parents houses is red


Martalima900375

The my parents houses is red


Sevyk_S5II

Pensei que era "My parent's house is red". Mas é Parents'


ElaineSoar847318

Tem erro na correção pois é igual a minha resposta


Criveraldo2

Aceitou também a forma direta: - The house of my parents is red. Ou My parents' house is red.


Adelinaawi

Não encontrei o parêntese, na escolha da resposta. Existe um erro.


SandroCarv1

Pq "My parents" vem primeiro na frase e não house?


SoniaFerre551389

eu acertei mas, senti falta do apóstrofe na resposta, que veio dividida em "fichas".


Jaderson259980

Ñ precisa do THE antes do MY ?!


Joao.Manoel.2018

Não se usa artigo "the" antes do pronome possessivo "my".


PINHEIRO-MEC

Pessoal o caso genitivo do substantivo terminando em "s", tem que ter um ( " ' " apóstrofe sozinho depois da palavra ) para indicar o posuidor e isso não acontece com a palavra do exercício criando confusões e erros!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.