"Here is my version."

Tradução:Aqui está a minha versão.

May 29, 2013

34 Comentários


kayque.moreira

Quem entendeu virgin???

May 2, 2016

Fab.Mendes

Por que está errado "Aqui é minha versão"?

January 13, 2015

elielton.f

Convenhamos que não faz sentido, e o IS também pode significar ESTAR

April 6, 2015

Fab.Mendes

eu sei que "is" também pode significar "estar", e pra mim a frase "aqui é minha versão" é perfeitamente normal, o que tem de errado nela?

April 8, 2015

thaismmartinss

Porque o "é" não fica coerente com o "aqui", nesse caso.

April 16, 2015

patrickbc87

Em minha opinião combina com "aqui" por exemplo: Estamos no meu barco, aqui é minha versão de casa.

June 10, 2015

Fab.Mendes

Bom.. foi a primeira coisa que me veio a mente quando li esta frase, independente de não ser coerente continuo escrevendo com "é" quando caio nessa frase.. =/

April 16, 2015

ekiel.maga

Questão não é uma coisa real... Ela é um pensamento , então você apresenta um pensamento não mostra onde ela está ..for example: Aqui está minha questão!A presenta-se a questão. Aqui é minha questão está errado ! Se fosse somente ;é uma questão é diferente .. é uma questão de conjugar

December 6, 2017

Henrique787411

Porque ali quer diz que vc esta mostrando ou entregando tipo

Aqui esta meu endereço

Err

October 18, 2017

neyogs

Porque nao é 'é' e sim 'está'. 'É' em inglês fica 'is' e 'here' é aqui.

November 14, 2017

neyogs

ah, esqueça, so vi agora que ali diz 'is'

November 14, 2017

alcebiades836733

Here is my version, estaria correto

November 18, 2017

YagoValle

Eis minha versão, não foi :/.

December 25, 2013

marcos.pel

Pois é, mas acho que deveria ser aceita!

April 22, 2014

carvalhojr17

Também acho!

March 5, 2015

kim40328

Foi também o que escrevi. "Eis" tem o mesmo significado de "Aqui está"

September 9, 2018

Reyfagundes58

O duo tá de brincadeira, não aceitaram: eis minha versão, que nós usamos toda hora aqui no Brasil.

October 23, 2015

BrunoMenezes96

Alguém poderia me dizer se as palavras "version and virgin" se pronunciam iguais?

August 24, 2016

Reyfagundes58

A pronúncia é diferente. É mais ou menos assim: virgin = vâr' djin - acento mais forte no "vâr". Version = ver' gen - acento mais forte no "ver". *É muito difícil transcrever exatamente a forma da pronúncia como vemos nos dicionários. Procure um site onde vc possa ouvir.

September 9, 2016

BrunoMenezes96

Obrigado pela dica!

December 12, 2016

RafaGrun

Gente, a questão do "listening" ,ou seja ,sua prática auditiva com a língua, tem que ser reforçada. As vezes ouvimos uma coisa e é outra. Pode ser algum problema na pronúncia do Duo? Pode. Mas na verdade mesmo o maior problema é a nossa falta de prática com o nosso listening.

June 7, 2017

FtimaCrist

Aqui e minha versão poderia ser usado. A nao ser que a frase fosse mais completa. Exemplo: Aqui est asá a versao que falei. Que dá mais sentido.

October 10, 2017

renanmebo

Como pronuncia "version" ?

March 7, 2018

AlunoTheStranger

Vãrjãn

January 3, 2019

JonatasMC2016

"Eis a minha versão." Está incorreto?

March 19, 2018

MrcioFranc8

Escutei: virgian!! Lol

July 26, 2018

RosaElenaO6

Insisto em "Eis a minha versão". Parece que o Duolingo não tem proficiência na língua portuguesa...

August 21, 2018

SusiPacci

Eis a minha versao

March 12, 2016

lpedrosouza

"Eis minha versão" faz todo o sentido para nós brasileiros, entretanto o sr.Duolingo não acha isto!

April 3, 2017

Reyfagundes58

Tens toda razão. Todos falamos assim.

April 20, 2017

Adrielly278380

Este Duolingo está me confundindo mais do que ajudando, mas beleza.

August 5, 2017

BiancaLand4

Eis minha versão

August 28, 2017

Miwa85990

Aqui esta = Eis

September 2, 2017

Reyfagundes58

Você tem razão. Só uma correção: faltou o acento agudo no "esta" (está). Esta = pronome demonstrativo. Está = verbo.

September 3, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.