"Eu dirijo por aí."

Tradução:I drive around.

May 30, 2013

28 Comentários


wes_car

I think I drive around is more natural

November 9, 2013

marcotulio1991

Só eu que acho linda a pronúncia de algumas palavras, como exemplo 'around'? O som do inglês é realmente muito agradável.

April 29, 2015

iggyload

Eu tbm. Uma das que eu mais gosto é disappear. Outras: Flavor, behavior, jealous, over.

February 9, 2016

emeyr

Em português eu gosto de amendoim! Em segundo lugar, pinguim.

February 18, 2016

Fuvia0

Acho flavor engraçado, porque meu nome é Flávia e já vi em muitos fóruns pessoas que falam inglês dizendo que meu nome lembra essa palavra.

May 13, 2016

fariassbruno

Pq nao I drive away?

April 4, 2015

emeyr

Drive away = ir-se embora de carro

That guy hit my car and drove away without saying anything.->> Aquele cara bateu em meu carro e se foi embora sem dizer nada.

July 4, 2016

alessandro636

Coloquei, i drive about, e aceitou .

November 25, 2014

jadsonsilva10

Eu coloquei I drive over there e aceitou

December 29, 2014

jorgetorre42

I drive around there

December 25, 2014

Pedro_TC

É estranho ou gramaticamente incorreto em inglês? Não sei, mas queria saber também.

Acho que o mais natural nesse caso seria "I drive over there".

February 22, 2018

lucasChad1

I drive over there? Foi a resposta que me disseram como correto?

October 1, 2014

DiegoAugus229475

I drive away está incorreto , por que ?

November 27, 2014

TalitaSann

Também gostaria de saber. Entrei aqui no fórum pra ver isso, mas ainda não encontrei resposta.

May 15, 2016

FredericoRico

É, eu também gostaria de saber...

July 4, 2016

RBarros1

i drive there, i drive around.

September 26, 2013

danpanariello

i drive by there também estaria correto, não...

September 9, 2014

LuizFloren

Não.. Pq by there está indicando um determinado local.... E a idéia do around é " sem destino" ... Igual ao nosso " por aí"...

May 4, 2016

Renato-Br

Porque I drive out there está errado?

February 11, 2015

LilianaSofia0

eu respondi igual. fui ao google tradutor ver e dava-me essa hipotese tb! O duo tem que se actualizar um pouquito

June 28, 2016

Joseilson8

I drive out there por que está errado?

June 19, 2015

Mimicrislinda

Eu coloquei I drive by there, esta correto?

January 14, 2016

MateusdeJesus1

Eu também coloquei e deu errado.

July 21, 2016

PamelaNasc12

Coloquei I drive there e aceitou

March 28, 2016

LilianaSofia0

Nao aceitou a I drive out there! reportei pois esta forma tambem e correcta

June 28, 2016

EduardoFra2041

"I drive for there" está errado. pq?

January 18, 2017

SilCrovador

por que :i am headed there está errado?

January 27, 2017

Andreza329021

08/03/2017 ☺

March 9, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.