"Eu dirijo por aí."

Tradução:I drive around.

May 30, 2013

26 Comentários
Esta conversa está trancada.


wes_car

I think I drive around is more natural


marcotulio1991

Só eu que acho linda a pronúncia de algumas palavras, como exemplo 'around'? O som do inglês é realmente muito agradável.


iggyload

Eu tbm. Uma das que eu mais gosto é disappear. Outras: Flavor, behavior, jealous, over.


[conta desativada]

    Em português eu gosto de amendoim! Em segundo lugar, pinguim.


Fuvia0

    Acho flavor engraçado, porque meu nome é Flávia e já vi em muitos fóruns pessoas que falam inglês dizendo que meu nome lembra essa palavra.


fariassbruno

    Pq nao I drive away?


    [conta desativada]

      Drive away = ir-se embora de carro

      That guy hit my car and drove away without saying anything.-> Aquele cara bateu em meu carro e se foi embora sem dizer nada.


alessandro636

      Coloquei, i drive about, e aceitou .


jadsonsilva10

      Eu coloquei I drive over there e aceitou


DiegoAugus229475

      I drive away está incorreto , por que ?


TalitaSann

      Também gostaria de saber. Entrei aqui no fórum pra ver isso, mas ainda não encontrei resposta.


FredericoRico

      É, eu também gostaria de saber...


lucasChad1

      I drive over there? Foi a resposta que me disseram como correto?


jorgetorre42

      I drive around there


Pedro_TC

      É estranho ou gramaticamente incorreto em inglês? Não sei, mas queria saber também.

      Acho que o mais natural nesse caso seria "I drive over there".


EduardoFra2041

      "I drive for there" está errado. pq?


JoelmaMede1

      I drive for there não estaria correto?


Renato-Br

      Porque I drive out there está errado?


LilianaSofia0

      eu respondi igual. fui ao google tradutor ver e dava-me essa hipotese tb! O duo tem que se actualizar um pouquito


Joseilson8

      I drive out there por que está errado?


Mimicrislinda

      Eu coloquei I drive by there, esta correto?


MateusdeJesus1

      Eu também coloquei e deu errado.


PamelaNasc12

      Coloquei I drive there e aceitou


LilianaSofia0

      Nao aceitou a I drive out there! reportei pois esta forma tambem e correcta


SilCrovador

      por que :i am headed there está errado?

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.