1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu dirijo por aí."

"Eu dirijo por aí."

Tradução:I drive around.

May 30, 2013

28 Comentários


wes_car

I think I drive around is more natural


marcotulio1991

Só eu que acho linda a pronúncia de algumas palavras, como exemplo 'around'? O som do inglês é realmente muito agradável.


iggyload

Eu tbm. Uma das que eu mais gosto é disappear. Outras: Flavor, behavior, jealous, over.


emeyr

Em português eu gosto de amendoim! Em segundo lugar, pinguim.


Fuvia0

Acho flavor engraçado, porque meu nome é Flávia e já vi em muitos fóruns pessoas que falam inglês dizendo que meu nome lembra essa palavra.


fariassbruno

Pq nao I drive away?


emeyr

Drive away = ir-se embora de carro

That guy hit my car and drove away without saying anything.-> Aquele cara bateu em meu carro e se foi embora sem dizer nada.


alessandro636

Coloquei, i drive about, e aceitou .


jadsonsilva10

Eu coloquei I drive over there e aceitou


lucasChad1

I drive over there? Foi a resposta que me disseram como correto?


DiegoAugus229475

I drive away está incorreto , por que ?


TalitaSann

Também gostaria de saber. Entrei aqui no fórum pra ver isso, mas ainda não encontrei resposta.


FredericoRico

É, eu também gostaria de saber...


jorgetorre42

I drive around there


Pedro_TC

É estranho ou gramaticamente incorreto em inglês? Não sei, mas queria saber também.

Acho que o mais natural nesse caso seria "I drive over there".


RBarros1

i drive there, i drive around.


dangooutside

i drive by there também estaria correto, não...


LuizFloren

Não.. Pq by there está indicando um determinado local.... E a idéia do around é " sem destino" ... Igual ao nosso " por aí"...


Renato-Br

Porque I drive out there está errado?


LilianaSofia0

eu respondi igual. fui ao google tradutor ver e dava-me essa hipotese tb! O duo tem que se actualizar um pouquito


Joseilson8

I drive out there por que está errado?


Mimicrislinda

Eu coloquei I drive by there, esta correto?


MateusdeJesus1

Eu também coloquei e deu errado.


PamelaNasc12

Coloquei I drive there e aceitou


LilianaSofia0

Nao aceitou a I drive out there! reportei pois esta forma tambem e correcta


EduardoFra2041

"I drive for there" está errado. pq?


SilCrovador

por que :i am headed there está errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.