"She has to place the juice in the kitchen."

Tradução:Ela deve colocar o suco na cozinha.

May 30, 2013

25 Comentários


Romulo.Np

'' Ela tem que colocar o suco na cozinha.''

Aprendi mais uma. não sabia que TO PLACE também significava COLOCAR.

21\04\2014

November 30, 2013

CleoAndrad

Pois eh, eu também.

December 27, 2013

IvanildeAlves

Boa noite Rómulo, Penso que to place, não significa colocar. Usa-se to entre dois verbos. Ex: I have to go, mas verifique pois o to pode para. Enfim, vamos nos ajudamos, pois a como sempre a língua inglesa tem algumas variantes. Cumprimentos.

July 18, 2015

FelipeM...

Amigo como é estar numa sequência de 474 dias? \o parabéns

December 16, 2015

Romulo.Np

Cara, é uma sensação boa, de objetivo alcançado, pois não é fácil manter essa sequência, porém com um tempo acabei me viciando e, desde então não consigo ficar sem praticar.

Abçss!

December 17, 2015

PauloRPN

1400 dias de ofensiva (4 anos depois): meta de vida! Rsrs

July 7, 2018

bornoca

Se eu tivesse colocado ELA TEM QUE COLOCAR O SUCO NA COZINHA ESTARIA CERTO?

May 30, 2013

rapha.bern

Sim, acredito que estaria certo.

July 29, 2013

cinarai

Sim, eu escrevi: "Ela tem que pôr o suco na cozinha", e foi considerado correto também.

June 11, 2015

Carmen_ccac

Por que in e não at?

March 9, 2014

Joacirdesa

Carmen, pelo pouco que aprendi, usa-se "at" para um lugar não determinado. "At the house" - em algum lugar dentro da casa. O "in" é para um lugar específico, no caso da frase em questão, ela deve colocar o suco dentro da cozinha, "in the kitchen".

September 10, 2014

Jotaerry

é quase isso. Na verdade, é o contrário. O IN para lugares não específicos e o AT para lugares especificos. O IN, para dentro de alguma coisa ou lugar. Ex.: I am at home, in the kitchen. Para mais detalhes: https://www.duolingo.com/comment/3573931

July 26, 2015

Ed_Martins

Também aprendi assim...

March 14, 2019

Adrianazanette

Cai i say She has to put the juice in the kitchen?

November 2, 2015

emeyr

É mais comum usar "to put" do que "to place". "To put" se usa cotidianamente no sentido do "colocar, botar, pôr."

"To place" tem o significado de colocar com muito cuidado e precisão.

• The priest placed the chalice on the altar.
• O padre colocou o cálice no altar.

• The woman placed the expensive vase on the table for everyone to see.
• A mulher colocou o vaso caro na mesa para que todo mundo pudesse ver.

December 21, 2015

Jackson__Daniel

Também quero saber se não teria problemas em colocar to put, ou to place tem sentido diferente??

November 9, 2015

lirio_lili

será regra have to place deve colocar?

December 26, 2013

jhef82

Nunca ouvi falar que "to place" era "colocar" isso procede? ?

August 14, 2014

IvanildeAlves

Para mim a tradução correta é: Ela tem um lugar do suco na cozinha, um vez que has (ter, possuir) não é dever e place (lugar) não é por.

Logo não concordo com a vossa tradução

July 18, 2015

CristianoV1005

she shoud put the juice in the kitchen

April 24, 2016

Tartaruhga

Em muitos casos pede-se que se responda de acordo com o contexto. Não vejo prejuízo de contexto entre minha resposta " Ela deve deixar o suco na cozinha" e a resposta do sistema "Ela deve botar o suco na cozinha". A resposta do duolingo , neste caso, não é usual , ao menos não no Brasil, aqui se evita usar a palavra "botar" porque a maioria relaciona "botar" com o ato das aves (em especial galinhas) de botar ovos, muitas vezes gerando a resposta sarrista "quem bota é galinha".

October 20, 2017

Fabio971671

Has to place - tem que colocar ( aprendi mais uma :))

July 23, 2017

Tartaruhga

"Ela deve botar o suco na cozinha" ....não sei em outros países, mas aqui no Brasil dizem que "quem bota é galinha".

November 10, 2017

IcaroLobregat

Prefiro fala Espanhol do que em Inglês

January 4, 2019

valdemirMe10

Ela tem o lugar do suco na cozinha

April 2, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.