"They live in a house."

Tradução:Elas moram em uma casa.

May 30, 2013

118 Comentários


brenogoncalo

A palavra live na pronuncia em tempo normal é "live", já na pronuncia lenta é "laive"

May 30, 2013

FabianeLui

"Live" de viver/morar "Laive" de ao vivo


ivanalvess4

Eu estou escrevendo certo e não está aceitando, a pronúncia , they lives in a hause, e agora?


KevinSoare95851

nao é (they live in a house )


DiogoTeixe190633

They significa ( Eles ou Elas ) e no meu não está aceitando


xenagabrie3

Pois é percebi .


RafaelReges

Me pergunto se um falante nativo do inglês conseguiria entender o que essa mulher fala.


Henrique40206

O que ela fala não é difícil de entender. O difícil é o app não entender que tem algumas palavras em com varios significados totalmente diferentes. Como esse do live que é viver morar dependendo do contexto.


Cavera138

vc não entendeu?eu errei no "na"tinha que por numalogo vc entendera melhor se treinar a pronuncia


xenagabrie3

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rafael pois é kkkkkkk


drielly839207

Eu consigo entender perfeitamente, e não sou nativa


VictorTheLead

Um falante conseguiria, o problema é que eles falam mais rápido que essa moça aqui....


robarroso

Como saber quando é Eles ou Elas? recebi a explicação de que normalmente é Eles, pois o masculino (como no portugues) prevalece, mas nesse caso não entendi.


Hvila849177

Respondi "eles" e o app não aceitou, argumentou que era elas, a frase é impessoal.


larissagrolle

aconteceu o mesmo comigo.


Zzinho10

They vale para ambos os sexos.


NathachaLu

Tbm nao entendi! Eles deviam por uma explicação em baixo, sei lá


NellyGadelha

Entende sim Rafael! Ja fiz o teste com o meu marido que é canadense!


bruno23cv

"Eles vivem em uma casa" "Eles vivem numa casa", qual é a diferença? Só aceitaram quando digitei a segunda opção.


BrunoTorbitoni

Eu coloquei "Eles moram em uma casa", aceitaram. E como 2° tradução colocaram: "Elas vivem em uma casa".


Jadson205996

Nesse caso a opção que nos da o app é "elas". Mas they é a 3° pessoal do plural. Eles. Nao tem elas, ou estou enganado?


cristinabilheo

A pronúncia correta é live ou laive?


BrunoCosta.art

Como eu sei quando o gênero referido quando uso o THEY? Se observa no testante da frase? E neste caso que não há outros elementos que indicam o sexo?


JuliaUzeda1

Por que não aceitam "Eles vivem na casa" ?


MarcosMura6

Esta seria a tradução de "They live in the house".


B-Bruna

A pronuncia certa é qual o homem fala live,a mulher laive, Porque eu apredi que live é viver e laive é nos sentido de "ao vivo" .


bunnyalm

O que é "dia de ofensiva"?


elenice665766

Tambem é minha duvida ,they masculino ou feminino


tiago6008

como sei a diferença de eles e elas ?


Rafael487063

Como saber se o "they" se refere ao masculino ou ao femino?


Julio473572

Escrevi:"Eles moram em uma casa" e deu erro!! They não é eles/elas?


arveras

They - tanto está certo ELES ou ELAS. Não querendo ser machista - o ELES prevalesse.


Patrick426939

Coloquei "eles" e corrigiu para "elas"


DaniellimaPerozo

E porque nao em um corral


IsaacGiufrida

Em vez de menu coloquei mema


LilianeGon11

They sisginica eles ou elas correto?


RafaelTorr819304

Gente, que coisa chata eu pronuncio devagar e bem aberto e mesmo assim essa bodega nao reconhece o "a" . Aff


MarcosMura6

A pronúncia do a em inglês tanto pode ser "a" mesmo ou "ei", ambos estão corretos. Outra coisa, o som de microfones mais atuais captam melhor o som, eu por exemplo quando tive um Galaxy 6, tinha que falar bem perto do aparelho para não dar erro, depois que troquei por um Galaxy 9 os erros praticamente sumiram.


Sidney7893

Fiz um teste. "Eles moram em uma casa" está correto porém o app não aceita por exemplo o "eles moram na casa"


MarcosMura6

Sidney, "Eles moram na casa" seria a tradução de "They live in the house" (uma casa específica). "They live in a house" poderia ser "Eles moram numa casa" (qualquer casa).


Aragorn25

como saber quando é numa ou na nesse caso?


antlane

in a house é uma casa indeterminada - em uma casa// in the house é uma casa determinada, conhecida, citada antes - na casa.


Aragorn25

uma é artigo de indeterminarão.


le0wz

and I live in house kkkkkk óh sky, óh life. Thanks duolingo for all moments on my life, and God for very love me!


fabiobarreto57

Por que sempre estao traduzindo they como elAs?


maryane59

Como se diz em ingles: "Elas vivem EM casa", com a intençao de nunca ou quase nunca sairem?


MarcosPaul147174

Elenice they quer dizes eles ou elas He-ele She-ela ambos a palavra they refere ao masculino e feminino entendeu?


MarcosPaul147174

Me chamem no whatsapp 12997705954


Gustavo270120

Tem como burlar isso arrumem na hora de colocar lara gravae clica no som e ira gravar o audio e passara de fase arrumem.


CarlosArau314030

Não entendi ainda a diferença quando é : THEY ( ELAS) ou THEY ( ELES)


NorbertoA.

Não ajudou nada. Nem vocês. O português é difícil para vocês. A minha tradução esta certa.


Rogerio109759

Pq "numa" e nao "na" casa?


MarcosMura6

Numa "in a" (preposição+artigo indefinido). Na "in the" (preposição+artigo definido).


AlexandreO370844

They esta como eles ou elas. Eu coloquei eles e deu que estava errado pq seria Elas


CarolinaBe921670

Nao aprendemos varias palavras


Madalena365989

Nao entendi, onde faz referencia (ele-ela)


Sthefany95407

Eu achei tranquilo essa frase!


anjosoff

Live e life tem diferença?


Renata561245

They, pode ser usado tanto para "ela" quanto para "elas" certo ?


carlosalbe210224

They como eu sei que é pra elas ou eles?


Aida825443

Vivem ou moram é a mesma coisa


srjoseoliveira

Eles moram na casa não seria a mesma coisa?


CarolineCa326591

Eu coloquei "Eles moram na casa", não estaria correto do mesmo modo?


AnaCarolin275830

"Eles vivem nesta casa" , não é aceito por que ? Mesma pronuncia não é ?


RakemDaBarbie

Por que tem um gênero pré-escolhido? Deveria aceitar os dois gêneros.


juliocesar639266

Assertei varias provinhas


MelissaSou500

Pq vive ao inves de moram?


ElianeSilv989988

Traduzindo em alguns caso o they eles ou elas .. o mesmo nao aceita ..


WesleyRodr968071

Por que elas se " they " é eles?


MarianeDorv

Como identificar que "They live in a house" é he or she?


Patricia417108

A pronúncia do "a" nem sempre é "ei" na frase por exemplo é "a" normal, acabou me atrapalhando na tradução


klebi3

Live é viver...nao?


AlexVieira868362

Eu botei "ele mora em uma casa" Pq o meu ele esta errado?


JliaLanes3

É porqque they é plural,ou seja quando você diz "ele mora" você quer dizer "he lives"


jonatasroc20

(In a) e (at a) acho que o certo como nao especificaram a casa. era pra ser( at a) e nao (in a) nessa questao


WesleyLarc

Porque eles não podem "viver" na casa só "morar"? Viver e morar não seria a mesma coisa? Porque me deram um erro parque coloquei viver?


juliallmeida

Porque elas e não eles? Não compreendi


FranciscoA459589

Não entendi o porquê de ser elas e não eles


AntonioROCTP

Também não entendi


AntonioROCTP

Eles moram em uma casa também está certo


AntonioROCTP

Elas vivem em uma casa e eles vivem em uma casa. Qual a diferença? Me deu erro?


Lisy454472

They: tradução Eles/Elas, por quê não considerou certa a resposta se serve tanto para o masculino como para o feminino????


GelvaniaSo

They nesta frase pode ser eles ou elas....naonha motivos de dizer aue monha resposta esta errada.


Pablo68608

Como eu sei se é Eles ou Elas?


mariana756292

Quando eu aperto no botão de som e no microfone ele da certo


ThaynaraDi17

Porque elas e nao eles?


ThiagoAurl3

"They" não poderia ser eles/elas?


Edielir

They somente é usado para eles para tradução/português? - não pode usar elas?


RosaneGalv6

Escrevi certo, parede que travou


gilmar317719

Não estou entendendo porque escrevo a frase correta e vem a resposta com a mesma frase igual e dizendo que errei .


daveyboi

Por que nao, Eles moram na casa?


JoseLuizLo7

Minha resposta tambem está correta Eles ou Elas


guterres81

They em português significa eles/elas

In a em português é em uma/numa

Logo They live ina a house pode ser traduzido como eles moram numa casa.

Só que essa resposta foi considerada errada equivocadamente.

Solicita que a questão seja corrigida.


Marlysson382058

Coloquel eles vivem em uma casa e nao aceitaram. Aceitam elas!


regiapraPr

A locutora erra a pronincia de live e fala ''laive''


Diego220050

Eles ou elas esta correto


helrm

Pq ela e nao ele?


Nanda291754

Viver ou morar em uma casa não é a mesma coisa?


ShiJR

acho que depende do contexto


nicole35250

Eu apertei casa saiu mulher


ShiJR

Queria uma ajuda com a pronuncia, depois do live, "in a" se pronuncia "iná" ? 'dey liv ina rause' é o correto ? fica complicado se guiar só pelo áudio do duolingo obrigado!


RafaelTorr819304

Está correto, "inarauss". O "i" tem um som que fica com um leve "e" junto. Quase que "enarause". Espero ter ajudado. Bons estudos


LilianNali2

Me deram errado pq eu coloquei ELES ao invés de ELAS??? Tá de brincanagem?


kleber479318

They é eles e elas e eu escrevi "eles" e esta errado aff


ftenebris

Fala que a frase correta é elas moram e coloquei eles, porque?


Adelton2

Quando é que vou saber que "they" eles ou elas ?


Marco813819

Desculpa, faltou letra na minha resposta. Erro de digitação.


MarineideM17

Eu escrevi certo. Acusou erro.


MarcosMura6

Qual foi sua resposta? Se você não escrevê-la aqui, ninguém poderá te ajudar.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.