"They live in a house."

Tradução:Elas moram em uma casa.

May 30, 2013

80 Comentários


brenogoncalo

A palavra live na pronuncia em tempo normal é "live", já na pronuncia lenta é "laive"

May 30, 2013

FabianeLui

"Live" de viver/morar "Laive" de ao vivo

October 3, 2018

kaiane660320

Ss

December 24, 2018

MundodosUn19

Qqqqqqq

October 22, 2018

ninasantos1952

Live

November 2, 2017

RafaelReges

Me pergunto se um falante nativo do inglês conseguiria entender o que essa mulher fala.

March 13, 2014

Cavera138

vc não entendeu?eu errei no "na"tinha que por numalogo vc entendera melhor se treinar a pronuncia

July 26, 2018

Henrique40206

O que ela fala não é difícil de entender. O difícil é o app não entender que tem algumas palavras em com varios significados totalmente diferentes. Como esse do live que é viver morar dependendo do contexto.

October 11, 2018

robarroso

Como saber quando é Eles ou Elas? recebi a explicação de que normalmente é Eles, pois o masculino (como no portugues) prevalece, mas nesse caso não entendi.

November 4, 2013

Zzinho10

They vale para ambos os sexos.

February 26, 2018

Hvila849177

Respondi "eles" e o app não aceitou, argumentou que era elas, a frase é impessoal.

December 12, 2018

larissagrolle

aconteceu o mesmo comigo.

April 6, 2019

NellyGadelha

Entende sim Rafael! Ja fiz o teste com o meu marido que é canadense!

March 19, 2014

bruno23cv

"Eles vivem em uma casa" "Eles vivem numa casa", qual é a diferença? Só aceitaram quando digitei a segunda opção.

October 19, 2013

BrunoTorbitoni

Eu coloquei "Eles moram em uma casa", aceitaram. E como 2° tradução colocaram: "Elas vivem em uma casa".

December 12, 2013

BrendaMend965331

Tem q ver o contesto da frase . Dai vc vai saber se é feminino ou masculino

July 11, 2018

Jadson205996

Nesse caso a opção que nos da o app é "elas". Mas they é a 3° pessoal do plural. Eles. Nao tem elas, ou estou enganado?

November 22, 2018

le0wz

Bem eu acho que "numa' é uma encurtada abrasileirada de "em uma", como o famoso "para" se tornando "pra".

March 4, 2016

thiagomesnog

Não é exatamente uma encurtada, é uma contração de EM + UMA. Então não está errado, só se deve usar em situações informais. Já como você diz, encurtada seria mais para o Pra, que é informal, o contrário de para, que é uma linguagem formal.

Informal: Linguagem com contrações, gírias e jargões. Formal: Linguagem sem gírias, jargões e contrações.

May 25, 2016

le0wz

a mininu bão rs obrigado pela dica!

October 21, 2017

cristinabilheo

A pronúncia correta é live ou laive?

April 19, 2016

Bruno9685

Laive

July 29, 2017

JuliaUzeda1

Por que não aceitam "Eles vivem na casa" ?

October 4, 2016

MarcosMura6

Esta seria a tradução de "They live in the house".

February 9, 2019

BrunoMarce487228

Como eu sei quando o gênero referido quando uso o THEY? Se observa no testante da frase? E neste caso que não há outros elementos que indicam o sexo?

April 23, 2016

B-Bruna

A pronuncia certa é qual o homem fala live,a mulher laive, Porque eu apredi que live é viver e laive é nos sentido de "ao vivo" .

June 13, 2016

elenice665766

Tambem é minha duvida ,they masculino ou feminino

September 28, 2016

Rafael487063

Como saber se o "they" se refere ao masculino ou ao femino?

April 30, 2017

DaniellimaPerozo

E porque nao em um corral

March 29, 2016

IsaacGiufrida

Em vez de menu coloquei mema

June 11, 2016

fabiobarreto57

Por que sempre estao traduzindo they como elAs?

March 24, 2016

bunnyalm

O que é "dia de ofensiva"?

June 20, 2016

tiago6008

como sei a diferença de eles e elas ?

February 8, 2017

arveras

They - tanto está certo ELES ou ELAS. Não querendo ser machista - o ELES prevalesse.

June 22, 2013

antlane

prevalece

June 30, 2013

Aragorn25

como saber quando é numa ou na nesse caso?

October 26, 2013

antlane

in a house é uma casa indeterminada - em uma casa// in the house é uma casa determinada, conhecida, citada antes - na casa.

October 26, 2013

Aragorn25

uma é artigo de indeterminarão.

October 30, 2013

le0wz

and I live in house kkkkkk óh sky, óh life. Thanks duolingo for all moments on my life, and God for very love me!

March 4, 2016

maryane59

Como se diz em ingles: "Elas vivem EM casa", com a intençao de nunca ou quase nunca sairem?

June 12, 2016

MarcosPaul147174

Elenice they quer dizes eles ou elas He-ele She-ela ambos a palavra they refere ao masculino e feminino entendeu?

January 24, 2017

MarcosPaul147174

Me chamem no whatsapp 12997705954

January 24, 2017

Gustavo270120

Tem como burlar isso arrumem na hora de colocar lara gravae clica no som e ira gravar o audio e passara de fase arrumem.

August 2, 2017

CarlosArau314030

Não entendi ainda a diferença quando é : THEY ( ELAS) ou THEY ( ELES)

August 8, 2017

jefferson382489

Prevalece mesmo...kkk

September 2, 2017

NorbertoA.

Não ajudou nada. Nem vocês. O português é difícil para vocês. A minha tradução esta certa.

September 26, 2017

Rogerio109759

Pq "numa" e nao "na" casa?

October 2, 2017

MarcosMura6

Numa "in a" (preposição+artigo indefinido). Na "in the" (preposição+artigo definido).

February 9, 2019

AlexandreO370844

They esta como eles ou elas. Eu coloquei eles e deu que estava errado pq seria Elas

January 28, 2018

CarolinaBe921670

Nao aprendemos varias palavras

May 29, 2018

CarolinaBe921670

Eu prefiro numa

May 29, 2018

Madalena365989

Nao entendi, onde faz referencia (ele-ela)

July 5, 2018

Sthefany95407

Eu achei tranquilo essa frase!

July 12, 2018

anjosoff

Live e life tem diferença?

July 21, 2018

Renata561245

They, pode ser usado tanto para "ela" quanto para "elas" certo ?

July 30, 2018

carlosalbe210224

They como eu sei que é pra elas ou eles?

August 17, 2018

Aida825443

Vivem ou moram é a mesma coisa

September 9, 2018

srjoseoliveira

Eles moram na casa não seria a mesma coisa?

September 12, 2018

CarolineCa326591

Eu coloquei "Eles moram na casa", não estaria correto do mesmo modo?

September 22, 2018

AnaCarolin275830

"Eles vivem nesta casa" , não é aceito por que ? Mesma pronuncia não é ?

October 14, 2018

RakemDaBarbie

Por que tem um gênero pré-escolhido? Deveria aceitar os dois gêneros.

October 17, 2018

juliocesar639266

Assertei varias provinhas

November 4, 2018

MelissaSou500

Pq vive ao inves de moram?

November 28, 2018

ElianeSilv989988

Traduzindo em alguns caso o they eles ou elas .. o mesmo nao aceita ..

December 5, 2018

WesleyRodr968071

Por que elas se " they " é eles?

December 15, 2018

milsa01

U

December 20, 2018

kaiane660320

Seu ❤❤❤❤❤

December 24, 2018

valDenised2

B

January 2, 2019

MarianeDorv

Como identificar que "They live in a house" é he or she?

January 14, 2019

Patricia417108

A pronúncia do "a" nem sempre é "ei" na frase por exemplo é "a" normal, acabou me atrapalhando na tradução

January 22, 2019

klebi3

Live é viver...nao?

January 25, 2019

AlexVieira868362

Eu botei "ele mora em uma casa" Pq o meu ele esta errado?

February 7, 2019

JliaLanes3

É porqque they é plural,ou seja quando você diz "ele mora" você quer dizer "he lives"

February 20, 2019

jonatasroc20

(In a) e (at a) acho que o certo como nao especificaram a casa. era pra ser( at a) e nao (in a) nessa questao

February 17, 2019

WesleyLarc

Porque eles não podem "viver" na casa só "morar"? Viver e morar não seria a mesma coisa? Porque me deram um erro parque coloquei viver?

February 28, 2019

juliallmeida

Porque elas e não eles? Não compreendi

March 7, 2019

FranciscoA459589

Não entendi o porquê de ser elas e não eles

March 27, 2019

AntonioROCTP

Também não entendi

April 3, 2019

AntonioROCTP

Eles moram em uma casa também está certo

April 3, 2019

AntonioROCTP

Elas vivem em uma casa e eles vivem em uma casa. Qual a diferença? Me deu erro?

April 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.