1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They live in a house."

"They live in a house."

Tradução:Elas moram em uma casa.

May 30, 2013

236 Comentários


brenogoncalo

A palavra live na pronuncia em tempo normal é "live", já na pronuncia lenta é "laive"


FabianeLui

"Live" de viver/morar "Laive" de ao vivo


Vinicius460091

Ele está dizendo da pronúncia e não do significado


ivanalvess4

Eu estou escrevendo certo e não está aceitando, a pronúncia , they lives in a hause, e agora?


DiogoTeixe190633

They significa ( Eles ou Elas ) e no meu não está aceitando


Fernanda319850

Meu tambem não está aceitando.


LasRodrigu858681

o meu tb não! só aceita como "elas"


katiuscia.28

Meu não aceitou elas tbm


taianygois

No meu também. Não devia ser considerado erro. Eu coloquei eles. Devia passar


LuanEdgard

O meu falou que era elas como eu ia saber


GeisianeLi8

O meu também não aceita


GianSiquei1

No meu também, só aceitou elas.


Jcraft13

De fato é tanto para feminino e masculino. Eu acredito que nesse caso, foi "Elas" pq tava com uma bonequinha falando


KevinSoare95851

nao é (they live in a house )


MarinaldoS6

Lives=it he she Live=I you we they


bianca729077

They live in a house


RodrigoVie243279

É live, lives é para he, she e it


naty927997

A resposta certa é (they live in a house )


Marvel839563

Hope! Vc eztá tendo pequenos erros na escrita. Veja " They liveS in a hAuse". Quando deveria escrever "They live in a house"

<h1>Espero ter ajudado</h1>

Marvel839563
<pre> to live </pre>

I. live You. live He, She it lives We live You. live They. live Percebeu Outro detalhe bem sútil Sobre House (casa)

<h1>espero ter ajudado</h1>

Alda151963

Tambem esta acontecendo comigo


RenatoAlve250636

Hause=errado House=correto acho que era isso que não estava dando certo sua resposta


xenagabrie3

Pois é percebi .


JacksonAprendiz

Nossa, não sabia, valeu!


RafaelReges

Me pergunto se um falante nativo do inglês conseguiria entender o que essa mulher fala.


Henrique40206

O que ela fala não é difícil de entender. O difícil é o app não entender que tem algumas palavras em com varios significados totalmente diferentes. Como esse do live que é viver morar dependendo do contexto.


davidrangel_

Viver em português também pode ser usado no sentido de morar...


Cavera138

você não entendeu? eu errei no "na" tinha que por numa. logo você entendera melhor se treinar a pronuncia.


xenagabrie3

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rafael pois é kkkkkkk


VictorTheLead

Um falante conseguiria, o problema é que eles falam mais rápido que essa moça aqui....


drielly839207

Eu consigo entender perfeitamente, e não sou nativa


robarroso

Como saber quando é Eles ou Elas? recebi a explicação de que normalmente é Eles, pois o masculino (como no portugues) prevalece, mas nesse caso não entendi.


Hvila849177

Respondi "eles" e o app não aceitou, argumentou que era elas, a frase é impessoal.


larissagrolle

aconteceu o mesmo comigo.


Zzinho10

They vale para ambos os sexos.


NathachaLu

Tbm nao entendi! Eles deviam por uma explicação em baixo, sei lá


NellyGadelha

Entende sim Rafael! Ja fiz o teste com o meu marido que é canadense!


bruno23cv

"Eles vivem em uma casa" "Eles vivem numa casa", qual é a diferença? Só aceitaram quando digitei a segunda opção.


BrunoTorbitoni

Eu coloquei "Eles moram em uma casa", aceitaram. E como 2° tradução colocaram: "Elas vivem em uma casa".


BrendaMend965331

Tem q ver o contesto da frase . Dai vc vai saber se é feminino ou masculino


Jadson205996

Nesse caso a opção que nos da o app é "elas". Mas they é a 3° pessoal do plural. Eles. Nao tem elas, ou estou enganado?


Acatarinas

Em Portugal nós escrevemos "numa ou num" em vez de "em uma ou em um". Eu respondi "numa" e eles consideraram resposta errada...


JuliaUzeda1

Por que não aceitam "Eles vivem na casa" ?


MarcosMura6

Esta seria a tradução de "They live in the house".


BrunoCosta.art

Como eu sei quando o gênero referido quando uso o THEY? Se observa no testante da frase? E neste caso que não há outros elementos que indicam o sexo?


cristinabilheo

A pronúncia correta é live ou laive?


davidrangel_

Depende do contexto. O verbo viver se pronuncia lív (i curto), e o substantivo vida e as outras traduções em geral de pronunciam láiv (i longo).


bunnyalm

O que é "dia de ofensiva"?


davidrangel_

É a quantidade de dias seguidos que você usa o Duolingo. Por exemplo, se eu fiz uma lição na segunda e outra na terça, eu tenho 2 dias de ofensiva; mas, se eu não fizer uma lição na terça, eu perco minha ofensiva.


elenice665766

Tambem é minha duvida ,they masculino ou feminino


tiago6008

como sei a diferença de eles e elas ?


Rafael487063

Como saber se o "they" se refere ao masculino ou ao femino?


Julio473572

Escrevi:"Eles moram em uma casa" e deu erro!! They não é eles/elas?


arveras

They - tanto está certo ELES ou ELAS. Não querendo ser machista - o ELES prevalesse.


Patrick426939

Coloquei "eles" e corrigiu para "elas"


B-Bruna

A pronuncia certa é qual o homem fala live,a mulher laive, Porque eu apredi que live é viver e laive é nos sentido de "ao vivo" .


DaniellimaPerozo

E porque nao em um corral


IsaacGiufrida

Em vez de menu coloquei mema


ThaynaraDi17

Porque elas e nao eles?


LilianeGon11

They sisginica eles ou elas correto?


rafaeltorres26

Gente, que coisa chata eu pronuncio devagar e bem aberto e mesmo assim essa bodega nao reconhece o "a" . Aff


MarcosMura6

A pronúncia do a em inglês tanto pode ser "a" mesmo ou "ei", ambos estão corretos. Outra coisa, o som de microfones mais atuais captam melhor o som, eu por exemplo quando tive um Galaxy 6, tinha que falar bem perto do aparelho para não dar erro, depois que troquei por um Galaxy 9 os erros praticamente sumiram.


LilianNali2

Me deram errado pq eu coloquei ELES ao invés de ELAS??? Tá de brincanagem?


Sidney7893

Fiz um teste. "Eles moram em uma casa" está correto porém o app não aceita por exemplo o "eles moram na casa"


MarcosMura6

Sidney, "Eles moram na casa" seria a tradução de "They live in the house" (uma casa específica). "They live in a house" poderia ser "Eles moram numa casa" (qualquer casa).


Maike298823

"Elas ou eles" morram em uma casa, nesse caso they é eles ou elas.


Pedro137252

Só aceita elas


leonildaAn1

Como saber se they é masculino ou feminino,e dar como errada a resposta.


MariaCrist827997

They é usado tanto para eles quanto para elas. Portanto, minha tradução está correta. Pois não há nada na frase que esteja definindo o gênero.


JossaneAnd

They pode ser eles ou elas . Por que não aceitou a minha resposta com "eles" ?


MilenaMato287088

Eu coloquei eles e não aceitaram


NataliaAli566136

Ouvindo o audio parece que ele fala "the" ao inves de "a"....confundi a primeira vez kkkk


MarcosMura6

Esse "a" do inglês tem duas pronúncias, som de "a"" mesmo e som de "ei", o que muitas vezes acaba confundindo nós brasileiros.


Aragorn25

como saber quando é numa ou na nesse caso?


antlane

in a house é uma casa indeterminada - em uma casa// in the house é uma casa determinada, conhecida, citada antes - na casa.


Aragorn25

uma é artigo de indeterminarão.


le0wz

and I live in house kkkkkk óh sky, óh life. Thanks duolingo for all moments on my life, and God for very love me!


fabiobarreto57

Por que sempre estao traduzindo they como elAs?


maryane59

Como se diz em ingles: "Elas vivem EM casa", com a intençao de nunca ou quase nunca sairem?


MarcosPaul147174

Elenice they quer dizes eles ou elas He-ele She-ela ambos a palavra they refere ao masculino e feminino entendeu?


MarcosPaul147174

Me chamem no whatsapp 12997705954


Gustavo270120

Tem como burlar isso arrumem na hora de colocar lara gravae clica no som e ira gravar o audio e passara de fase arrumem.


CarlosArau314030

Não entendi ainda a diferença quando é : THEY ( ELAS) ou THEY ( ELES)


NorbertoA.

Não ajudou nada. Nem vocês. O português é difícil para vocês. A minha tradução esta certa.


Rogerio109759

Pq "numa" e nao "na" casa?


MarcosMura6

Numa "in a" (preposição+artigo indefinido). Na "in the" (preposição+artigo definido).


AlexandreO370844

They esta como eles ou elas. Eu coloquei eles e deu que estava errado pq seria Elas


CarolinaBe921670

Nao aprendemos varias palavras


Madalena365989

Nao entendi, onde faz referencia (ele-ela)


Sthefany95407

Eu achei tranquilo essa frase!


anjosoff

Live e life tem diferença?


Renata561245

They, pode ser usado tanto para "ela" quanto para "elas" certo ?


carlosalbe210224

They como eu sei que é pra elas ou eles?


Aida825443

Vivem ou moram é a mesma coisa


srjoseoliveira

Eles moram na casa não seria a mesma coisa?


CarolineCa326591

Eu coloquei "Eles moram na casa", não estaria correto do mesmo modo?


AnaCarolin275830

"Eles vivem nesta casa" , não é aceito por que ? Mesma pronuncia não é ?


RakemDaBarbie

Por que tem um gênero pré-escolhido? Deveria aceitar os dois gêneros.


juliocesar639266

Assertei varias provinhas


MelissaSou500

Pq vive ao inves de moram?


ElianeSilv989988

Traduzindo em alguns caso o they eles ou elas .. o mesmo nao aceita ..


WesleyRodr968071

Por que elas se " they " é eles?


MarianeDorv

Como identificar que "They live in a house" é he or she?


Patricia417108

A pronúncia do "a" nem sempre é "ei" na frase por exemplo é "a" normal, acabou me atrapalhando na tradução


klebi3

Live é viver...nao?


AlexVieira868362

Eu botei "ele mora em uma casa" Pq o meu ele esta errado?


JliaLanes3

É porqque they é plural,ou seja quando você diz "ele mora" você quer dizer "he lives"


jonatasroc20

(In a) e (at a) acho que o certo como nao especificaram a casa. era pra ser( at a) e nao (in a) nessa questao


WesleyLarc

Porque eles não podem "viver" na casa só "morar"? Viver e morar não seria a mesma coisa? Porque me deram um erro parque coloquei viver?


juliallmeida

Porque elas e não eles? Não compreendi


FranciscoA459589

Não entendi o porquê de ser elas e não eles


AntonioROCTP

Também não entendi


AntonioROCTP

Eles moram em uma casa também está certo


AntonioROCTP

Elas vivem em uma casa e eles vivem em uma casa. Qual a diferença? Me deu erro?


Lisy454472

They: tradução Eles/Elas, por quê não considerou certa a resposta se serve tanto para o masculino como para o feminino????


GelvaniaSo

They nesta frase pode ser eles ou elas....naonha motivos de dizer aue monha resposta esta errada.


Pablo68608

Como eu sei se é Eles ou Elas?


mariana756292

Quando eu aperto no botão de som e no microfone ele da certo


ThiagoAurl3

"They" não poderia ser eles/elas?


Edielir

They somente é usado para eles para tradução/português? - não pode usar elas?


RosaneGalv6

Escrevi certo, parede que travou


gilmar317719

Não estou entendendo porque escrevo a frase correta e vem a resposta com a mesma frase igual e dizendo que errei .


Daveyboi

Por que nao, Eles moram na casa?


JoseLuizLo7

Minha resposta tambem está correta Eles ou Elas


guterres81

They em português significa eles/elas

In a em português é em uma/numa

Logo They live ina a house pode ser traduzido como eles moram numa casa.

Só que essa resposta foi considerada errada equivocadamente.

Solicita que a questão seja corrigida.


Marlysson382058

Coloquel eles vivem em uma casa e nao aceitaram. Aceitam elas!


regiapraPr

A locutora erra a pronincia de live e fala ''laive''


Diego220050

Eles ou elas esta correto


helrm

Pq ela e nao ele?


Nanda291754

Viver ou morar em uma casa não é a mesma coisa?


ShiJR

acho que depende do contexto


nicole35250

Eu apertei casa saiu mulher


ShiJR

Queria uma ajuda com a pronuncia, depois do live, "in a" se pronuncia "iná" ? 'dey liv ina rause' é o correto ? fica complicado se guiar só pelo áudio do duolingo obrigado!


rafaeltorres26

Está correto, "inarauss". O "i" tem um som que fica com um leve "e" junto. Quase que "enarause". Espero ter ajudado. Bons estudos


kleber479318

They é eles e elas e eu escrevi "eles" e esta errado aff


ftenebris

Fala que a frase correta é elas moram e coloquei eles, porque?


Adelton2

Quando é que vou saber que "they" eles ou elas ?


Marco813819

Desculpa, faltou letra na minha resposta. Erro de digitação.


MarineideM17

Eu escrevi certo. Acusou erro.


MarcosMura6

Qual foi sua resposta? Se você não escrevê-la aqui, ninguém poderá te ajudar.


jacira989610

Respondi corretamente e deu erro? Nao entendi


MarcosMura6

Escreva sua resposta aqui para podermos ajudar.


Josimari14

Escrevo certo e coloca como seu escrevesse errado.


MarcosMura6

Escreva a resposta aqui no forum, senão ninguém pode te ajudar.


AdrianaMag214150

Estou escrevendo cerro e esta dizendo que está incorreto


lucas292080

Coloquei as palavras certa e deu resposta errada sendo que na propia correção apareceu as mesmas palavras que coloquei la do mesmo jeito ( ja conferi)


isneria2

Como eu vou fazer a diferença para entender melhor. O live, like, here e heve.


FbioLouren11

morar é sinónimo de viver portanto não levem como errado a minha resposta


Jordan369816

They pode ser eles ou elas e eu traduzi "Eles moram em uma casa.", Mas colocou como errado.


Donizete500755

Porque eles e elas é igual


DboraSanta191284

They pode ser eles ou elas... Nao poderia ser erro...


BarbaraPir13

Falei a palavra errado e ele contou como certa


AninhaCost832151

They é igual a eles e elas, como podemos pontuar o app? Pois é necessário corrigir esse erro no aplicativo


pumpedbyay

Não estou passando de questão acertando


Andrade358652

Respondo certo e nao esta aceitando. Dai complica neh


Dilma589222

Estou escrevendo certo e nao aceita as palavras they life...porque,?


junio294355

Quando usar o in ou an


SamuelThaddeu

Nossa eu sou burro eu botei a resposta so (eles)


Eliet148739

esta pronuncia pra dizer a verdade esta uma droga. n se entende nada .oh duolingo ,. pode dar uma melhorada por favor. nos merecemos não acham....


AnnaLaeticia

O meu aceita muito bem


Kelli528303

They significa Elas e Eles, coloco Eles e deu errado, eu hen


MariaApare89723

Minha resposta está correta!


davidrangel_

Agora eu tô aprendendo a falar o som do th...


RogerDiNat

Porque erro quando escrevo vivem e não moram?


paulol0

ESSA LOCUTORA DEVERIA FAZER UM CURSO DE INGLÊS COMPETENTE


samuel73744

Cala essa boca juju766228


Rafaela.Sanri

Como vou saber quando se referem a eles ou a elas quando tiver o they ?


Demeteri

Por que não aceita: "Eles moram na casa"?


MarcosMura6

Porque "na casa" é uma casa conhecida, seria a tradução de "in the house".


h4ruharu

Mas pq com o they é feminino? Como eu acho o genero


Leonlins1

"Em uma" ou "num"a quer dizer o mesmo


Vivian189969

Live, Lives serve para He, she e it


pvconteo2

Live, moram ou vivem?


MarcosMura6

Infelizmente não. In a house = em uma casa (qualquer casa). In the house = na casa (em uma casa específica).


NicolasSan627065

Eu cliquei sem querer no enviar


Luluzinhae2

Errei pq essa mulher não fala direito -_-


JosJunior49872

Eles e elas é o mesmo they


Olga.16

Pessoal,vcs notaram q quando fala a frase em ingles e é pra escrever em ingles mas vc escreve em Português ele n conta como erro ele te da um aviso,Mas quando fala a frase em ingles e tem q escrever em portugues e vc escreve em ingles ele CONTA como erro.


Elfaz6

I have writen down "Eles" instead of "Elas" and my answer have been refused, Duolingo has said is wrong but "They" has both minings.


LorenaCaro921395

"they Lives in a house" tbm estaria correto?


MarcosMura6

Não se usa lives na terceira pessoa do plural, apenas na terceira pessoa do singular.


Lalai.fern

THEY SIGNIFICA ("ELES OU ELAS") E O MEU TA DANDO ERRADO


Camila920827

They= eles/elas. No exercício, "eles" está errado. Por quê?


Klau671858

Como saber quando usar live "moram " ou live "mora"?


Maxwell221860

Eles ou elas neste caso tanto faz


JarbasFh

Favor adicionar novo formato de frase.


Termilson2

"Eles moram na casa" colocaram que ta errado.


MarcosMura6

A sua dúvida já foi respondida várias vezes nesse mesmo forum.


Flavia942335

They e eles ou elas mas no aceitou o feminino


FABIANAGLANTUNES

They é para eles/elas e para minha infelicidade é considerado como erro. Alguém pode me explicar?


carlosmagn875394

Coloquei eles. Deu errado. Como assim?


Wellingtonjr12

"They" finciona para eles ou elas?


Z3Zin

Quando eu sei se "They" é "Eles" ou "Elas"


SoniMirand

Interpretação muito rápida, não tem como entender.


Elza212274

Muito rápido a pronúncia.,para conprinder.


Simone590263

They serve para eles e elas, respondi "eles" e não aceitou; traduziu como elas; pq isso?


Estael9

Comovou sar se e ees. Ou elas they


AdelsonJun11

O meu tbm só aceitou elas. Talves pq a pronuncia deva estar relacionada com a figura. Por ser uma mulher, logo esperou Elas e não Eles.


MarcosMura6

Qual é a sua dúvida?


Rick_Duolingo

Não aceita eles


RaildaHerm

THEY. Nao quando e eles ou elas


LiviaKawaii-Cute

'Live' É Morar Mas A Pronúncia É 'Laive'. Se Quiserem Mais Ajuda Me Sigam Lá! (Heh Nunca Falei Isso Desculpe)


laurabeatr257127

MEU DEUS ESSES PUTOS N ACEITA EU ESCREVI CERTO SO COLOQUEI ELES E NÃO ACEITO MDS


Jefferson203209

They= eles, elas, ela. Mas deu como errada a opção "eles".


lasanhabob

Como eu vou intender que ele esta falando mais de uma Pessoa?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.