"They live in a house."
Tradução:Elas moram em uma casa.
266 ComentáriosEsta conversa está trancada.
531
Me pergunto se um falante nativo do inglês conseguiria entender o que essa mulher fala.
568
Eu coloquei "Eles moram em uma casa", aceitaram. E como 2° tradução colocaram: "Elas vivem em uma casa".
538
Depende do contexto. O verbo viver se pronuncia lív (i curto), e o substantivo vida e as outras traduções em geral de pronunciam láiv (i longo).
538
É a quantidade de dias seguidos que você usa o Duolingo. Por exemplo, se eu fiz uma lição na segunda e outra na terça, eu tenho 2 dias de ofensiva; mas, se eu não fizer uma lição na terça, eu perco minha ofensiva.
1036
Gente, que coisa chata eu pronuncio devagar e bem aberto e mesmo assim essa bodega nao reconhece o "a" . Aff
1539
A pronúncia do a em inglês tanto pode ser "a" mesmo ou "ei", ambos estão corretos. Outra coisa, o som de microfones mais atuais captam melhor o som, eu por exemplo quando tive um Galaxy 6, tinha que falar bem perto do aparelho para não dar erro, depois que troquei por um Galaxy 9 os erros praticamente sumiram.
180
Fiz um teste. "Eles moram em uma casa" está correto porém o app não aceita por exemplo o "eles moram na casa"
1539
Sidney, "Eles moram na casa" seria a tradução de "They live in the house" (uma casa específica). "They live in a house" poderia ser "Eles moram numa casa" (qualquer casa).
1539
Esse "a" do inglês tem duas pronúncias, som de "a"" mesmo e som de "ei", o que muitas vezes acaba confundindo nós brasileiros.
1539
Numa "in a" (preposição+artigo indefinido). Na "in the" (preposição+artigo definido).
1036
Está correto, "inarauss". O "i" tem um som que fica com um leve "e" junto. Quase que "enarause". Espero ter ajudado. Bons estudos
340
They é igual a eles e elas, como podemos pontuar o app? Pois é necessário corrigir esse erro no aplicativo
1539
Infelizmente não. In a house = em uma casa (qualquer casa). In the house = na casa (em uma casa específica).
1539
Não se usa lives na terceira pessoa do plural, apenas na terceira pessoa do singular.
112
They serve para eles e elas, respondi "eles" e não aceitou; traduziu como elas; pq isso?
1539
She = ela
He = ele
It = ele ou ela (animais e objetos)
They = eles ou elas (pessoas, animais e objetos)
1539
Engano seu... A palavra numa é gramaticalmente correta, é a contração da preposição "em" + artigo indefinido feminino "uma".
570
They pode ser eles ou elas, você coloca errado só porque eu coloquei eles. Esse erro precisa ser concertado.
627
They serve tanto para eles como para elas nao acho justo colocar errado por eu ter escolhido eles e nao elas