1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Onde está a mala?"

"Onde está a mala?"

Tradução:Where is the suitcase?

May 30, 2013

21 Comentários


Leite.Diane

Não entendi. Em frases interrogativas, o "is" nao deveria vir primeiro?


Bebel1961

Where é uma question word. Sempre vem antes do is.

Where is she》Onde está ela. Há outros questions words como What, When, Why, How.


cinarai

Em uma pergunta, o "Is" and "Are" vem sempre antes do subject (I, You, He, They...), mas o Where, What, Which, How, Who... vem antes de tudo.


vitoriaferraz321

Pronomes interrogativos como "where (onde)" veem primeiro ;)


AnnaClaraC674338

Gente vocês não acreditam: eu coloquei o "travel". Ah, não! Hahaha!


cezarcamelo

Case não foi aceito. Cliquei na palavra mala e o próprio duolingo sugeriu case, kkk. Falha nossa, duolingo


Nair2

porque não where are ?


RodrigooSanchez

Porque are é usado no plural , no caso você está procurando uma mala , entao o correto é " where is " ... Se fosse plural seria are , exemplo : " Where are my shoes ? "


demetrio09

deveria ser aceito LUGGAGE!


RossiFernando

Não aceita baggage ??


AnnaClaraC674338

Não, porque "baggage" significa "bagagem". E mala significa "bag". Entendeu? Peraí! Eu to certa ou errada?


XanaFaria

bag não dá para mala ?!?!


S02A

tambem acho...but nao deu


vitoriaferraz321

Acho que SUITCASE quer dizer MALA DE VIAJEM, já BAG deve ser tipo.. Muchila.. nao sei... Rs


amarcos_sodre

"Bag" está aceitando. 12/10/2014


AnnaClaraC674338

Eba! ( DOM. 24 DE ABRIL. 2016)


velaazul1

Me deram a tradução: where is the bag?


MarianaGou11

Como sei que deve ser where is e nao where are?


Gabizzzzzzzzzz

suitcase? isso nao é tipo capinha de celular? alguem me helpa aqui

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.