"Onde está a mala?"

Tradução:Where is the suitcase?

May 30, 2013

21 Comentários


Leite.Diane

Não entendi. Em frases interrogativas, o "is" nao deveria vir primeiro?

May 30, 2013

Bebel1961

Where é uma question word. Sempre vem antes do is.

Where is she》Onde está ela. Há outros questions words como What, When, Why, How.

February 5, 2014

cinarai

Em uma pergunta, o "Is" and "Are" vem sempre antes do subject (I, You, He, They...), mas o Where, What, Which, How, Who... vem antes de tudo.

June 9, 2015

vitoriaferraz321

Pronomes interrogativos como "where (onde)" veem primeiro ;)

June 12, 2015

Sarah254171

Nao

March 6, 2016

AnnaClaraC674338

Gente vocês não acreditam: eu coloquei o "travel". Ah, não! Hahaha!

April 24, 2016

cezarcamelo

Case não foi aceito. Cliquei na palavra mala e o próprio duolingo sugeriu case, kkk. Falha nossa, duolingo

March 2, 2015

Nair2

porque não where are ?

June 17, 2015

RodrigooSanchez

Porque are é usado no plural , no caso você está procurando uma mala , entao o correto é " where is " ... Se fosse plural seria are , exemplo : " Where are my shoes ? "

November 18, 2015

demetrio09

deveria ser aceito LUGGAGE!

October 12, 2015

RossiFernando

Não aceita baggage ??

January 28, 2016

AnnaClaraC674338

Não, porque "baggage" significa "bagagem". E mala significa "bag". Entendeu? Peraí! Eu to certa ou errada?

April 24, 2016

XanaFaria

bag não dá para mala ?!?!

July 25, 2013

S02A

tambem acho...but nao deu

March 12, 2014

vitoriaferraz321

Acho que SUITCASE quer dizer MALA DE VIAJEM, já BAG deve ser tipo.. Muchila.. nao sei... Rs

June 12, 2015

amarcos_sodre

"Bag" está aceitando. 12/10/2014

October 13, 2014

AnnaClaraC674338

Eba! ( DOM. 24 DE ABRIL. 2016)

April 24, 2016

arianaatanazio

aceita baggage?

October 5, 2015

velaazul1

Me deram a tradução: where is the bag?

March 27, 2016

MarianaGou11

Como sei que deve ser where is e nao where are?

July 14, 2015

Gabizzzzzzzzzz

suitcase? isso nao é tipo capinha de celular? alguem me helpa aqui

January 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.