"I have to tell you that I do not love you."

Tradução:Eu tenho que dizer que eu não te amo.

May 30, 2013

44 Comentários


jogelopes

Não seria correto -"Eu tenho que lhe dizer que não amo você" ? concordando o lhe com voce. Ou então - " eu tenho que te dizer que não te amo".

August 12, 2013

AnaMarciaRibeiro

Correto, é o português!

November 30, 2013

CamilaLoka1

Eu respondi a mesma coisa e deu errado. Eles têm que corrigir isso aí.

March 7, 2014

gPapa87

Exato, tambem usei o lhe

January 26, 2015

vlucia49

O uso do "lhe" neste contexto está corretíssimo.

August 17, 2013

AnaMarciaRibeiro

Exato!

November 30, 2013

Wesleylvr

q triste D:

July 29, 2014

Deivid_Alves

acho que tenho que aprender mais o português para depois o inglês...huahauhua

October 4, 2013

AnaMarciaRibeiro

Mais uma do duolingo. Você com te amo? E o lhe está errado?

November 30, 2013

mzattoni

Pra = Para

April 1, 2014

tanialcost

Tenho que dizer a você que não o amo.Penso que não está errado.

April 28, 2014

lchula

A questão principal não é o facto de estar certo ou errado, mas sim o facto de as traduções não contemplarem as respostas em PORTUGUÊS de PORTUGAL...

June 10, 2014

Cassiosouza77

Pra = para (2)

July 4, 2014

MarcosMuni3

"Eu tenho que lhe dizer que não amo você" Isto é o correto.

July 29, 2014

carolinaaferri

Traduzi tell como contar e acredito que tenham avaliado como contar de quantidades e não contar de falar.

August 6, 2014

GleidsonHenrique

eu tenho que dizer a você que não A amo (ESTÁ ERRADA?????) ESTE DUOLINGO "TÁ" VIRANDO UMA PIADA !!!!!

September 4, 2014

BethGarcia

Erradissíma a resposta que o Duolingo deu: "Eu tenho de que falar..."

September 15, 2014

bornoca

Eu quero dizer ou devo dizer? querer não é um dever?

May 30, 2013

buuheannah

I have = Eu tenho.... I have to place/I have to tell/I have to walk = Eu tenho que colocar/eu tenho que contar/eu tenho que caminhar..... Ou seja eu tenho que fazer algo é o mesmo que eu devo fazer algo....

August 5, 2014

DaniloPere3

"tenho que lhe dizer que não te amo" onde está oerro? Por favor reportem me. Grato

August 30, 2013

marialuisa1947

o uso do LHE substituindo o você está CORRETO,mas vou refazer oa lição e colocar ERRADO,para não perder ponto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

December 27, 2013

jralbo

O pronome oblíquo tem que concordar com o pronome direto. Você concorda com lhe

January 10, 2014

CesarMorais

Traduzi por: "Tenho de te dizer que te não amo"... e deu incorreto. Paciência. O programa não dá mais. Penso que todas as traduções reportadas aqui estar~ºao corretas em Português do Brasil... Mas o Duolingo só aceita daquela maneira!!! O Inglês é muito mais rígido gramaticalmente do que o Português... daí a "rigidez" do Duolingo!!!! Mesmo assim não está mal de todo para irmos praticando...

February 14, 2014

NivaldoMag

Em BOM Português não se misturam TU e VOCÊ- Dwolingo estáerrado, pelo menos no PORTUGUÊS

June 10, 2014

NivaldoMag

Eu tenho que vos dizer que eu não vos amo.

July 5, 2014

arthur.bor5

eu devo dizer....nao seria "i must to tell" ?

July 20, 2014

Felix-Ramos

tem vez que nao precisa usar o that , já outras vezes precisa muito confuso e acabou de me fazer errar de novo . Gostaria de ajuda.

September 22, 2014

NivaldoMag

Melhorseria:EU TENHO QUE TE DIZER QUE NÃO TE AMO.

September 22, 2014

ariane.bas

Cada hora me dá uma resposta diferente. Primeiro "tenho que te dizer..." depois "tenho que dizer..."

November 11, 2014

Andrea_Gnecco

Apenas coloquei "(...) que EU não amo você" e deu como errado.

November 13, 2014

danramosbrg

"Eu tenho que te contar..." -- Tell=Contar. Cade o erro ?! #Reportado

December 7, 2014

MarciaSilv265572

Sou professora de Língua Portuguesa e pelo que eu sei a correção está ERRADA! Conseguiram misturar pronomes obíquos da 2ª pessoa do singular com os da terceira. Af!!!

December 13, 2014

internacionalist

aprendi em português: "...eu tenho de..." aprendi que era incorreto dizer ...eu tenho que...

April 11, 2015

ejaduarte

Não acham que "Tenho de dizer-te que não te amo" está correcto também?

March 28, 2016

Nick253126

Ai que dó ele não me ama não vou consiguir dormir essa noite só por causa disso!!! Kkkkk

July 17, 2016

Fernandode848837

Eu respondi certo mas mostrou que eu errei

November 28, 2016

LucasVvert

nossa!

March 20, 2017

RafaelInac20

Hello darkness my old friend....

July 5, 2017

ViniciusCi20

Essa fubanga fala muito rapido vei buga meu celebro aaaaaaaa

February 16, 2018

estoucomsorte

terceira pessoa lhe/ terceira pessoa a. Eu tenho que dizer-lhe qu não a amo

May 24, 2018

CALMorais

Não se usa "te" e "lhe" na mesma frase.

June 7, 2018

RicardoVio3

Aqui a tradução aparece correta, nas no exercício a frase correta aparece assim: Eu tenho de que lhe contar que eu não amo você. "...de que lhe contar...??? Que língua é essa?

July 28, 2018

pauloolist

O certo seria: eu devo dizer-te que eu te amo

May 24, 2014

NicoStudent

'Te' é tão anti português do Brasil, eu evito ao máximo usá-lo

August 6, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.