1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I could answer the question."

"I could answer the question."

Tradução:Eu poderia responder a pergunta.

May 30, 2013

17 Comentários


rodrigocazuza

O áudio fala "can"


CamilaRodign

Could = poderia / podia


laeciofernando

Eu consegui? Acredito que a tradução seria ' eu poderia responder'


Mineiro135

O erro está na resposta do Duolingo. Could = poderia


aristotle140

Could can also be pude / pode - its also the past tense of can


leandro-new2015

"I would answer the question" acredito que seria no seu caso AGatt.


SilvioRobe15

Galera, os verbos modais são então empregados para transformar as frases no que seria o pretérito imperfeito do português?


GuilhermGarcia

eu poderia responder, também cometi o mesmo erro... será?


andre365030

Se could é modal, porque não traduzir "eu responderia"? Não ficaria com o mesmo sentido de "eu poderia responder"?


JonathasAq

Alguém poderia me explicar quando uso "could" por favor


[conta desativada]

    Could é o passado de Can e significa: poderia, podia, pude, pudesse.

    Can= Poder (capacidade/possibilidade/permissão).


tere387905

    Eu escuto can answer


VirgniaMar17

    Há aqui um erro na definição: falta acento grave no «a». «Answer»=«responder a». «Answer»+«the»=«responder à (a+a)».


ElizabethM594930

    Não consigo pôr a crase.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.