"I could answer the question."

Tradução:Eu poderia responder a pergunta.

May 30, 2013

16 Comentários


rodrigocazuza

O áudio fala "can"

February 2, 2015

CirineuFab

Eu ouvi coud

March 22, 2016

CamilaRodign

Could = poderia / podia

August 21, 2013

laeciofernando

Eu consegui? Acredito que a tradução seria ' eu poderia responder'

May 30, 2013

Mineiro135

O erro está na resposta do Duolingo. Could = poderia

August 4, 2013

aristotle140

Could can also be pude / pode - its also the past tense of can

March 17, 2016

leandro-new2015

"I would answer the question" acredito que seria no seu caso AGatt.

February 1, 2015

SilvioRobe15

Galera, os verbos modais são então empregados para transformar as frases no que seria o pretérito imperfeito do português?

March 25, 2016

GuilhermGarcia

eu poderia responder, também cometi o mesmo erro... será?

July 10, 2013

andre365030

Se could é modal, porque não traduzir "eu responderia"? Não ficaria com o mesmo sentido de "eu poderia responder"?

May 17, 2016

JonathasAq

Alguém poderia me explicar quando uso "could" por favor

November 19, 2017

Rodrigues59

Could é o passado de Can e significa: poderia, podia, pude, pudesse.

Can= Poder (capacidade/possibilidade/permissão).

June 4, 2018

MafaldaAlm11

Poderia

February 15, 2018

tere387905

Eu ouvi can

April 22, 2018

tere387905

Eu escuto can answer

April 22, 2018

VirgniaMar17

Há aqui um erro na definição: falta acento grave no «a». «Answer»=«responder a». «Answer»+«the»=«responder à (a+a)».

May 7, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.