"I write the contracts."

Tradução:Eu escrevo os contratos.

May 30, 2013

10 Comentários


edneianascimento

Sugetão: "Eu redijo os contratos" o verbo redigir substituindo a palavra escrever.

May 30, 2013

DanielTaveira

Já está sendo aceito o uso do verbo REDIGIR, em 14.03.2014.

March 14, 2014

guilherme.1634

Perfeito. Fica mais formal!

March 13, 2015

anapaulabilbao

também pensei nisso.

January 22, 2014

PriscillaT495525

Concordo, acho que fica mais coerente

January 17, 2015

carlosampaio

Xff

February 4, 2017

jap05

Agreement = contract

July 9, 2017

Mih731217

Porque nao aceitam eu escrevo contratos ?

February 17, 2018

Gerison10

Eu escrevo os contratos

March 2, 2018

9Wcfw5Co

Porque está errado???

May 15, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.