1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I write the contracts."

"I write the contracts."

Tradução:Eu escrevo os contratos.

May 30, 2013

13 Comentários


edneianascimento

Sugetão: "Eu redijo os contratos" o verbo redigir substituindo a palavra escrever.


DanielTaveira

Já está sendo aceito o uso do verbo REDIGIR, em 14.03.2014.


guilherme.1634

Perfeito. Fica mais formal!


anapaulabilbao

também pensei nisso.


PriscillaT495525

Concordo, acho que fica mais coerente


jap05

Agreement = contract


Mih731217

Porque nao aceitam eu escrevo contratos ?


franciscos851058

eu escrevo contratos, me parece uma profissão

eu escrevo os contratos entendo como aqueles ou estes contratos, aqui temos um artigo definido the = os


Gerison10

Eu escrevo os contratos


9Wcfw5Co

Porque está errado???


crisafer

I WRITE THE CONTRACTS


Roberto197344

no audio soa " a contracts" e nao the contracts

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.