"A temporada começa em setembro."

Tradução:The season begins in September.

May 30, 2013

15 Comentários


carol_rizzi

Por que não posso usar "The season begins on September"?

May 30, 2013

Italo.Swift

Quando falamos de meses do ano sempre usamos IN

March 5, 2014

esquivardem

Por que dias da semana se usa "on" se "Sábado" está "dentro"de uma semana e consequentemente dentro de um mês? Achei que o inglês fosse um idioma mais "lógico" que o Português, mas em várias questões vejo que isto não funciona! Pelo jeito somente a prática para treinar.

July 23, 2014

FernandoMa28

esquivardem, tudo bem cara? Então, eu tive a mesma percepção que você, contudo consegui compreender melhor depois de acessar estes links abaixo. Existem ocasiões diferentes de uso dos pronomes. Pelo que entendi, existe uma questão de referência mais genérica ou mais específicas. Segue os links

We use:

at for a PRECISE TIME

in for MONTHS, YEARS, CENTURIES and LONG PERIODS

on for DAYS and DATES

LINKS https://www.englishclub.com/grammar/prepositions-at-in-on-time.htm https://www.englishclub.com/grammar/prepositions-place.htm

Espero ter ajudado. Bons estudo brow!

December 27, 2014

Italo.Swift

é só a prática mesmo!

August 18, 2014

brunoanuncia

O pronome correto é "in".

September 20, 2013

Lima_Mariane

eu poderia usar "start" ao invés de "begin" nesta frase?

May 5, 2015

mateus_55

Creio que não. por que a temporada, ou sejo, é algo frequente então se usa begin.

Foi isso que entendi lendo as dicas e as observações da unidade:

Start

Usa-se quando alguém vai começar algo que não se faz frequentente.

Exemplo:

I have to Start my work.

Begin

Usa-se quando é uma atividade frequente, o seu trabalho por exemplo.

Exemplo:

I have to Begin my work.

June 7, 2015

ALMP24

Por que usa-se Begin ao inves de Start?

August 24, 2017

GabrielaVi24

Por que begins e nao starts?

August 25, 2018

PetieBeca

pq não "while" ?

February 11, 2016

tiurick

Ola, While seria "enquanto"

February 12, 2016

PetieBeca

begado ^^

February 18, 2016

Dudites

Por que não posso usar starts ao invez de de begins?

May 2, 2017

aliengeeky

Por que begin"s"? O "s" não seria só pra He, She e It?

September 6, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.