1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A temporada começa em setemb…

"A temporada começa em setembro."

Tradução:The season begins in September.

May 30, 2013

15 Comentários


Lima_Mariane

eu poderia usar "start" ao invés de "begin" nesta frase?


mateus_55

Creio que não. por que a temporada, ou sejo, é algo frequente então se usa begin.

Foi isso que entendi lendo as dicas e as observações da unidade:

Start

Usa-se quando alguém vai começar algo que não se faz frequentente.

Exemplo:

I have to Start my work.

Begin

Usa-se quando é uma atividade frequente, o seu trabalho por exemplo.

Exemplo:

I have to Begin my work.


carol_rizzi

Por que não posso usar "The season begins on September"?


Italo.Swift

Quando falamos de meses do ano sempre usamos IN


esquivardem

Por que dias da semana se usa "on" se "Sábado" está "dentro"de uma semana e consequentemente dentro de um mês? Achei que o inglês fosse um idioma mais "lógico" que o Português, mas em várias questões vejo que isto não funciona! Pelo jeito somente a prática para treinar.


FernandoMa28

esquivardem, tudo bem cara? Então, eu tive a mesma percepção que você, contudo consegui compreender melhor depois de acessar estes links abaixo. Existem ocasiões diferentes de uso dos pronomes. Pelo que entendi, existe uma questão de referência mais genérica ou mais específicas. Segue os links

We use:

at for a PRECISE TIME

in for MONTHS, YEARS, CENTURIES and LONG PERIODS

on for DAYS and DATES

LINKS https://www.englishclub.com/grammar/prepositions-at-in-on-time.htm https://www.englishclub.com/grammar/prepositions-place.htm

Espero ter ajudado. Bons estudo brow!


Italo.Swift

é só a prática mesmo!


brunoanuncia

O pronome correto é "in".


ALMP24

Por que usa-se Begin ao inves de Start?


Gabi_Viola

Por que begins e nao starts?


aliengeeky

Por que begin"s"? O "s" não seria só pra He, She e It?


tiurick

Ola, While seria "enquanto"


Dudites

Por que não posso usar starts ao invez de de begins?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.