1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The more questions you ask, …

"The more questions you ask, the more you will learn."

Tradução:Quanto mais perguntas você fizer, mais você vai aprender.

May 30, 2013

19 Comentários


Thienio_RAC

Uma dica: the more... more = quanto mais... mais


almirlsa

A melhor tradução para essa frase seria : " Quanto mais questões voce fizer, mais voce aprenderá " The more questions you do, the more you will learn "


RicardoApa368802

Mas cadê o "to do" na frase? "to ask" dependendo do contexto significa tanto perguntar como pedir algo.


Edsongeral7

"Futuro"expressa ações que irão acontecer ou seja,que ainda não aconteceram.formado pelo modal will+o infinitivo do verbo principal sem "to".ex.you will love.você vai amar.complementem mais informações se tiver.ou me corrijam se não for.tank you.


Romulo.Np

Que complicado essa tradução.

Quanto mais perguntas você fizer, mais você aprende.


isaacalencar15

Por que não posso escrever "Quanto mais perguntas você fizer, mais você irá aprender?"


Khaleint

Quanto mais perguntas fizer, mais aprenderá


Khaleint

Digo, essa tradução não está certa


[conta desativada]

    Concordo! Em português é muito comum ocultar o sujeito numa frase como essa.


    [conta desativada]

      Quanto mais perguntas você responde, quantas mais você aprenderá.


Tiago_Bastos

      mas poderia usar how much ao inves de the more?


GonaloSilv3

      Esta resposta deveria ser aceite:

      "Quanto mais questões fizeres, tanto mais vais aprender."


GilvanMoliveira

      Fizeres é futuro então seria Will ask


CristinaGa443263

      Poderia traduzir assim? Quanto mais pergunta voce responde quanto mais você aprende


GilvanMoliveira

      Eu acho que fazer é futuro então a tradução está errada. Correto: The more questions you will ask, the more you will learn. Na frase em inglês então a tradução seria "Quanto mais perguntas você faz, mais você aprenderá"


rodrigocazuza

      Quanto mais perguntas você fizer, mais aprenderá. Está correto senhor Duolingo


robertonadj

      Minha frase não está errada, esse Duolingo tá cheio de erros. "Quanto mais perguntas você faz, mais você aprenderá"

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.