"The more questions you ask, the more you will learn."

Tradução:Quanto mais perguntas você fizer, mais você vai aprender.

May 30, 2013

19 Comentários


Thienio_RAC

Uma dica: the more... more = quanto mais... mais

December 16, 2013

thynnabragga

Valeu Thienio!

February 23, 2014

Thienio_RAC

De nada.

February 23, 2014

almirlsa

A melhor tradução para essa frase seria : " Quanto mais questões voce fizer, mais voce aprenderá " The more questions you do, the more you will learn "

August 26, 2013

RicardoApa368802

Mas cadê o "to do" na frase? "to ask" dependendo do contexto significa tanto perguntar como pedir algo.

May 28, 2018

Edsongeral7

"Futuro"expressa ações que irão acontecer ou seja,que ainda não aconteceram.formado pelo modal will+o infinitivo do verbo principal sem "to".ex.you will love.você vai amar.complementem mais informações se tiver.ou me corrijam se não for.tank you.

March 13, 2019

Romulo.Np

Que complicado essa tradução.

Quanto mais perguntas você fizer, mais você aprende.

November 7, 2013

isaacalencar15

Por que não posso escrever "Quanto mais perguntas você fizer, mais você irá aprender?"

July 23, 2016

Khaleint

Quanto mais perguntas fizer, mais aprenderá

June 24, 2014

Khaleint

Digo, essa tradução não está certa

June 24, 2014

[conta desativada]

    Concordo! Em português é muito comum ocultar o sujeito numa frase como essa.

    January 13, 2017

    [conta desativada]

      Quanto mais perguntas você responde, quantas mais você aprenderá.

      August 6, 2015

Tiago_Bastos

      mas poderia usar how much ao inves de the more?

      August 20, 2015

GonaloSilv3

      Esta resposta deveria ser aceite:

      "Quanto mais questões fizeres, tanto mais vais aprender."

      November 23, 2016

GilvanMoliveira

      Fizeres é futuro então seria Will ask

      August 5, 2018

CristinaGa443263

      Poderia traduzir assim? Quanto mais pergunta voce responde quanto mais você aprende

      June 29, 2018

GilvanMoliveira

      Eu acho que fazer é futuro então a tradução está errada. Correto: The more questions you will ask, the more you will learn. Na frase em inglês então a tradução seria "Quanto mais perguntas você faz, mais você aprenderá"

      August 5, 2018

rodrigocazuza

      Quanto mais perguntas você fizer, mais aprenderá. Está correto senhor Duolingo

      August 6, 2018

robertonadj

      Minha frase não está errada, esse Duolingo tá cheio de erros. "Quanto mais perguntas você faz, mais você aprenderá"

      August 20, 2018
      Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.