1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nature is our mother."

"Nature is our mother."

Tradução:A natureza é nossa mãe.

May 30, 2013

14 Comentários


SidneyCSilva

Por que a frase em inglês omite o "The". Na resposta aparece normalmente "A natureza".?


Danmoller

Alguns substantivos em inglês possuem essa característica de dispensar o artigo. Não precisam de "definição", digamos assim, já são de certa forma definidos por si mesmos.

Na maioria, são substantivos que se referem a coisas bem gerais e únicas, como nature, peace, mankind, etc. (Natureza, paz, humanidade/raça humana)


Baguim1

OK. Ainda que aceitando a sua explicação, nos exercícios que surgem, pretende-se que se faça a tradução pelo sentido que se recolhe da frase. Ora, escrever, Natureza sem o artigo, poderia ser o propósito do autor, logo, traduzir para português sem o artigo pode também estar certo pois a frase é solta, não surge num contexto específico. Pretendo com isto dizer que deveria também ser aceite como correto responder para a frase dada "Natureza é a nossa mãe".


AlexandreDS2020

entao deveria ser considerado certo porque induz a pessoa a erro


Babih10

Unfortunately, her kids don't show any respect for her.


DarcyCosta1

Em português também pode-se omitir o artigo quando se trata de sentido genérico: Pátria merece apreço. Escola é lugar de aprendizado. E por aí vai.


ElizabetS2

Very well! Thanks.


Thiago281241

Eu penso que "A Natureza é nossa mãe" e "Natureza é nossa mãe" devem ser ambas consideradas corretas.

P.S. Essa frase é linda


Leonardo366073

Falta "the" na frase


Sheilafeffim

Quando consideram errado uma resposta que também seria correta, o que conseguem é desestimular o aprendizado


RealMatheusB

Essa frase é muito fácil de ser falada.


BrunooPN

Por que não pode "a natureza é a nossa mãe"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.