"I need it by tomorrow."

Tradução:Eu preciso disso até amanhã.

May 30, 2013

17 Comentários


DomBreno

Until= ATÉ- Usamos o Until quando algo está acontecendo e vai continuar.

Ex: You must wait until tomorrow (Ou seja, você já está esperando, mas precisa esperar até amanhã).

By= O "By" tem muitos significados, mas nesse caso será o "até". Usamos o "by" para um prazo que pode ser até antes, ou seja, é algo mais próximo. Ex: I need my car by tomorrow (Eu preciso do meu carro até amanhã, ou seja, eu preciso dele amanhã, mas se você conseguir me devolver antes...) Não sei se ficou bem claro, mas já é uma ideia! Espero que ajude!

April 8, 2018

ReNaNsAnToS23

Explicação sensacional, Thank you!

July 21, 2018

GabiFatore

Concordo

November 6, 2018

MOISESASEVEDO

Me ajudou bastante, obrigado.

November 8, 2018

b3furriel

Até nao seria until?

October 23, 2014

jamilesasseti

eu preciso disso "pra" amanhã. Esse foi meu erro.

August 19, 2014

iago1727

Por que não "until"?

February 11, 2017

PriscilaConde

Eu preciso disso para amanhã não seria o certo?

April 14, 2014

behlingf

Nessa frase, "disso" pode ser trocado por "isso"??

June 20, 2014

kaaucardos

Nao , pois nao faria o mesmo sentido .. pois a frase é "eu preciso DISSO até amanha"

July 26, 2014

IvanBie1

Ja esta aceitando "eu preciso diddo para amanha " !!

January 19, 2015

arthur.roc

Ta embolado

March 17, 2015

polaco503455

Onde está o disso ?

March 12, 2018

jonatasl2

Disso e Disto nao tem o msm significado? Ou no ingles de "disto" tem uma traduçao q nao pode substituir por "it"?

July 25, 2018

GeraldoOli447857

Tank you for the exemplos, great.

October 6, 2018

BrunoSoare632986

Cara, esse narrador parece o google tradutor.

February 14, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.