"Now that I know you are here, I will sleep better."

Tradução:Agora que eu sei que você está aqui, eu dormirei melhor.

September 7, 2014

5 Comentários


BrunoCremo

Agora que sei que esta aqui, dormirei melhor. Porque o "esta" deveria ser "estas" se tem outras questoes que nao utilizam a forma culta da palavra???

September 25, 2015

roqueingles

DORMIREI MELHOR

September 22, 2015

Douglas_Giovani

It seems my mother haha

September 30, 2015

RogerioLima13

Eu ouvi errado ou eu ouvi "seep better?"

August 9, 2016

sdsfarias

Em qual situação o "that" significa "que"

July 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.