"Com quem você está?"

Tradução:Whom are you with?

May 30, 2013

59 Comentários


Glauber_Idiomas

Qual a diferença entre "whom" e "who"?

February 26, 2014

lupuselit

whom antes de preposicoes no ingles formal, mas no ingles "comum" se usa who em todos os casos

February 14, 2015

Carl_os
Mod

Acima ou abaixo tem um link que explica isso, dê uma olhada.

February 26, 2014

Nadiayoussef

Não achei o link que explica, você poderia me ajudar a entender

April 24, 2019

Diego888971

Sao 2 palavras diferentes aeu tbm acho

October 29, 2018

__regys__

Porque o with está no final da frase?

October 15, 2015

danilo_puglisi

Também quero entender

February 21, 2018

Diego888971

Uma pergunta

October 29, 2018

dri-learner89

Porque é assim que os nativos da língua inglesa falam e escrevem. Quem quer aprender tem que se acostumar com as diferenças de ordem na fala e escrita.

June 21, 2019

Diego888971

Por colocaram

October 29, 2018

Diego888971

Onde

October 29, 2018

alex900001

with who are you?, também valeu como resposta!

February 10, 2015

lupuselit

em ingles a preposicao sempre vai pro final em perguntas " where are you at?" "onde esta voce"

February 14, 2015

jorgeluizs803700

Na minha não valeu eu escrevi assim

November 22, 2017

FelipeRodr452799

My answer was "With whom are you?" and Duolingo accepted... Is it correct?

December 28, 2015

yanmetal

Are you with who? está errada?

April 19, 2014

patrickbard

Sim porque primeiro deveria se usar "whom" já que ele é seguido de uma preposição. Mesmo assim a frase daí seria "Você está com quem?" diferente do pedido.

October 10, 2014

mr.marckus

I don't know this answer! Someone can help me?

April 21, 2014

BaduTeixeira

Por que "with" feio do final da pergunta?

May 30, 2017

RonaldoLima3

Dois pronomes interrogativos. O primeiro desconhecia.

July 11, 2017

hamilton.azenha

O Duolingo poderia dificultar um pouco mais, nao colocando a primeira palavra iniciada em maiúsculo. Neste e em vários outros exercícios mesmo sem saber eh possível ver como começa (Whom)

January 8, 2019

Giovana170307

Nao entendi o porque do with no final da frase?

January 27, 2019

Nadiayoussef

Eu coloquei " whom with you are" me atrapalho na ordem das palavras, alguém pode ne explicar como isso funciona?

April 24, 2019

1037894647

O Duolingo nos induz ao erro quando não faz a tradução correta e quando não explica a expressão da língua .

March 23, 2015

Diego888971

Eu foi no Google tradutor tem frase q la falar um coisa no apricativo

October 29, 2018

Constancia120332

Obrigada querido amigo Edgar my Boyfriend

March 15, 2018

Constancia120332

Vc vem me ver hoje?

March 15, 2018

Constancia120332

Estou te esperandi na sala., Meu amorzinho

March 15, 2018

Constancia120332

Deixe esse emprego de 3 expedientes. Voce nao tempo de viver a vida

March 15, 2018

VicoMendes

E por que não utilizar "Whose person is/are with you?"

July 22, 2013

lucassylandy

Porque a tradução seria "quais pessoas estão com você?".

August 24, 2013

CaioHL

Acho que não. Person é singular, e se eu não me engano, whose é possessivo, de forma que ficaria algo do tipo "De quem é a pessoa que esta com voce?" =/

April 1, 2014

rgiaviti

Por que não pode usar "Whom are with you?"

March 21, 2014

lupuselit

em perguntas a preposição sempre vai pro final

February 14, 2015

danieltadificil

Conjunções também vão para o final da frase? Por favor, gostaria de tirar esta dúvida.

May 2, 2015

lupuselit

nope

May 2, 2015

Gracinha52

???????

May 20, 2015

Constancia120332

Deixe o Sergio no seu lugar. Meu

March 15, 2018

tiagarruda

Por quê só "Who are you?" não está certo???

May 30, 2013

capacra

Olá tiagarruda, a frase: "Who are you?" significa "Quem é você?", pra esse tipo de frase tente pensar um pouco na resposta que você daria: "I am with...(eu estou com...)" na interrogativa você joga o verbo pro começo, por isso que fica: "Am I with...?(eu estou com...?)", como é outra pessoa perguntando pra você, o "I" é trocado pelo "you": "are you with...?(você está com...?)", ai só fica faltando o "quem", "Whom are you with (com quem você está?)", note que, para esse tipo de frase, o "com" que está no fim da frase em inglês passa para o começo na frase em português, outra frase que segue esse mesmo formato é: What is this key for? (Para que é está chave?). Espero ter ajudado, bons estudos !!!

May 30, 2013

tiagarruda

Poxa Capacra, você me ajudou muito!! Valeu mesmo! Thank you very much!!!

May 30, 2013

Carl_os
Mod

Ajudou a mim também> thanks.

August 22, 2013

4NDRE-FERREIRA

Ajudou eu também

January 30, 2015

4NDRE-FERREIRA

Me ajudou tambem

January 30, 2015

4NDRE-FERREIRA

Ajudo nois tamém

January 30, 2015

serviocardus

Ótima explicação! Thank you very much!

December 12, 2013

Mandarinlord

who are you wtih.= aqui deu certo, e agora ?

June 9, 2014

AugustoTupi

Muito bom. Obrigado

March 2, 2015

OseiasJr.

otima explicacao

August 15, 2015

WellumaWer

agora ficou bem claro para mim obrigada!

October 4, 2017

thynnabragga

Valeu!

February 25, 2014

yanmetal

Cara, ótima explicação mesmo.

April 23, 2014

WilliamRui

Perfect Capacra !!!

July 20, 2014

RicardoPortugal9

Esse link me exclareceu muito. Muito obrigado

May 14, 2015

renato.damas

"Quem é você?"

July 1, 2015

DiegoGalin1

Ao pé da letra "Quem está você com ?" Há coisas complicadas para se entender !

November 1, 2014

neemias.ma

why it doesnt accept "who's with you??" Is the same thing! And nobody uses WHOM! so outdated...

November 22, 2014

1037894647

O Duolingo nós dar uma tradução que nada tem haver com o texto em inglês.

March 23, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.