1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Com quem você está?"

"Com quem você está?"

Tradução:Whom are you with?

May 30, 2013

21 Comentários


Glauber_Idiomas

Qual a diferença entre "whom" e "who"?


emersonlopxs

whom antes de preposicoes no ingles formal, mas no ingles "comum" se usa who em todos os casos


Carl_os

Acima ou abaixo tem um link que explica isso, dê uma olhada.


Nadiayoussef

Não achei o link que explica, você poderia me ajudar a entender


__regys__

Porque o with está no final da frase?


Guilherme789550

É muito comum para os americanos colocar a preposição no final da frase. Não só isso, é um erro gramatical terrível escrever To ou with no começo das frases interrogativas.


danilo_puglisi

Também quero entender


dri-learner89

Porque é assim que os nativos da língua inglesa falam e escrevem. Quem quer aprender tem que se acostumar com as diferenças de ordem na fala e escrita.


alex900001

with who are you?, também valeu como resposta!


emersonlopxs

em ingles a preposicao sempre vai pro final em perguntas " where are you at?" "onde esta voce"


Guilherme789550

Mas é um erro que tem que ser reportado. É muito errado no inglês falar ou escrever assim, a não ser que se use "whom". Mas esse não é muito usado.


FelipeRodr452799

My answer was "With whom are you?" and Duolingo accepted... Is it correct?


hamilton.azenha

O Duolingo poderia dificultar um pouco mais, nao colocando a primeira palavra iniciada em maiúsculo. Neste e em vários outros exercícios mesmo sem saber eh possível ver como começa (Whom)


yanmetal

Are you with who? está errada?


patrickbard

Sim porque primeiro deveria se usar "whom" já que ele é seguido de uma preposição. Mesmo assim a frase daí seria "Você está com quem?" diferente do pedido.


mr.marckus

I don't know this answer! Someone can help me?


BaduTeixeira

Por que "with" feio do final da pergunta?


RonaldoLima3

Dois pronomes interrogativos. O primeiro desconhecia.


Giovana170307

Nao entendi o porque do with no final da frase?


Nadiayoussef

Eu coloquei " whom with you are" me atrapalho na ordem das palavras, alguém pode ne explicar como isso funciona?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.